Fanfics Brasil - PERSONAGENS RBD la Familia - Años Después

Fanfic: RBD la Familia - Años Después


Capítulo: PERSONAGENS

1150 visualizações Denunciar


RBD la Familia – Años Después


;



 


Alfonso Herrera Rodriguez: Sempre foi o cara mais maduro e inteligente da banda. Mas quando tudo chegou ao fim sua coragem se desfez e se pôs aos prantos. Agora 4 anos depois ele volta ao México.


No tempo afastado se dedicou a fazer filmes e documentários em várias partes do mundo inclusive na África onde foi seu último filme: “Amor sem Fronteiras” (peguei o nome emprestado). Agora ele tem 28 anos.


 


Anahí Giovanna Puente Portillo: Sempre foi a mais engraçada e simpática entre as meninas. Sempre muito alegre vivia a sua vida ao lado de sua segunda família. Quando ficou sabendo do fim da banda entrou em uma depressão onde teve que ser internada durante uma semana e depois fez terapia com sua “fada madrinha” Dra. Pérola. Tem 27 anos e vive com a irmã, a sobrinha e seu melhor amigo Pollito. Ah, e nesse tempo se dedicou a musicais e peças de teatro, além de compor várias musicas e se dedicar á pintura e o desenho.


 


Christopher Von Uckermann: Era o mais galinha e festeiro. Curtiu tudo que tinha que curtir naquela época, ou pelo menos ele achava isso. Nesses 4 anos viajou para Los Angeles com os primos Nathália e Felipe para estudar artes cênicas e aprofundar mais na música. Voltou ao México faz 1 mês e vive num edifício na rua da casa de Annie, que faz com que ele passe a maior parte do tempo na casa dela. Tem 27 anos e continua vivendo com a prima Nathy.



Dulce María E. Savigñón: Sempre foi a mais gastadeira apesar de não ser nem um pouco patricinha. Adorava ir pra balada, exposições de arte, teatros, shows de outros cantores e fazê-los também! Nesses 4 anos foi viver com a mãe em Valencia, Espanha. Ela e a mãe criam a afiliada dela, Daniela cuja mãe está em coma, por ter bebido e depois conduzido seu carro. Está vivendo na casa que era sua na época do RBD, próximo a casa de Annie. Tem 27 anos.


 


Christian Chávez Garza: Sempre foi o mais alegre, animado, carinhoso, carente, comportado (não era tão galinha), um pouco sensível e sempre andava com as meninas querendo protegê-las dos “gaviões” que ameaçavam devorá-las, ou seja as protegia do Poncho, Chris e companhia.


No final da banda não quis ficar sozinho e se mudou pra casa da Annie, onde mora até hoje com ela. Como ela trabalha mais que ele, as vezes ajuda a tomar conta da sobrinha dela, María Luiza. Tem 28 anos e escreve peças de teatro e andou fazendo uns filmes e gravou duas novelas.


 


Maite Perroni Beorlegui: Como filha de um casal de franceses, teve que ir com os pais pra Paris e só voltou 3 anos depois. Está noiva de Daniel, mas não sabe se o ama. Depois do RBD se dedicou a moda e trabalhou como modelo na França. Depois de voltar pro México gravou um filme e uma novela. Agora está se dedicando a fotografia, pois sempre amou tirar retratos de paisagens e várias outras coisas. Por causa da fotografia ela vive viajando, pois acha que assim ela consegue ter tranqüilidade e mais inspiração. Tem 27 anos.



 



 


Outros Personagens:


 


Maria Luiza: Ela é uma bebê de 1 aninho que vive com Annie, pois a mãe não quis criá-la.



a



 


Nathália Casillas (Natália Guimarães): Prima de Christopher. Na infância os dois viviam discutindo, mas se aproximaram na adolescência e se tornaram grandes e inseparáveis amigos. Sonha em reencontrar seu antigo amor: Leandro. Tem 28 anos.


 


 q



Letícia Demetria “Demi” Lovato: Ela é irmã de Annie por parte de mãe. Ela é atriz e cantora. Ficou mais famosa quando começou a gravar o filme Camp Rock e saiu em turnê com os Jonas Brothers. Dora sua carreira, depois de Deus, a família e os amigos é a coisa mais importante para ela. Sua melhor amiga é Selena, mas esta no momento está em Porto Rico gravando um filme chamado: Girl Business (inventei essa parte). Tem 16 anos e tem uma quedinha pelo colega de trabalho, Joe Jonas.



 w



Joseph “Joe” Jonas: O segundo mais velho entre os “Jonas Brothers”. Adora seu trabalho e não se arrepende de ter chegado ao sucesso tão rápido. Em trabalho pela Disney, foi gravar um filme cujo se chamava Camp Rock. Foi aí que conheceu Demi e não entendendo o por que queria sempre estar com ela. Chegou até a beijá-la depois de um show em Texas. Mora em Dallas mas vai se mudar ao México com a família, pois terão que viver la durante dois anos á trabalho (contrato com a Disney), é la que gravarão seu seriado, filme e outros. Tem 17 anos.



 


Daniela Maria Savigñón: É a sobrinha de Dulce. É tão doce quanto a tia e trabalha como atriz também. No momento está gravando “Carita de Angel” e faz a protagonista, Dulce Maria. Tem seis anos e é louca pela tia e pela avó.



 w



 


Dra. Pérola Rodriguez (Eliane Giardini): É a terapeuta de Anahí. Pérola foi atriz no passado mas por causa de uma desilusão amorosa mudou de profissão. Um de seus desejos é voltar para as telinhas. É como se fosse a segunda mãe de Anahi, a adora e faz o possível e o impossível para vê-la feliz. Ela é ex- noiva de Pedro Damián. Não tem filhos apesar de ter sido um de seus maiores sonhos. Já tentou convencer Annie á deixá-la adotar a Maria Luiza, mas Annie é muito teimosa. Acabou de abrir um processo de adoção pra uma menina chamada Laura. Tem 41 anos e é tia do Poncho por parte de pai. Não o vê faz séculos.



s


 


Pedro Damián (Caetano Veloso): Um dos mais respeitados diretores de televisão. Seu maior sucesso foi a telenovela Rebelde da onde surgiu a banda RBD. Na adolescência se apaixonou por uma moça bela e encantadora. Namoraram durante 2 anos e depois se noivaram. Mas por motivos do destino ele abandonou-a no altar. Tem 43 anos.


 



 d



Camila Ferreira Duarte (Camila Rodrigues): É a amiga de Poncho, da qual fez parceria na Africa. Se conhecem desde os 11 anos de idade e são amigos do peito. Ela é apaixonada por um dos ex-namorados de Annie. Seu jeito desastrado e suas piadas sem graça fazem dela uma pessoa muito querida entre todos. Vive a vida o máximo possível, aproveita todo o tempo que pode. Adora fazer filmes e viajar pelo mundo. Essa nova paixão que sentirá mudara sua vida por completo.


 r


 


Daniel Oliveira (Aaron): Um cara muito legal e simpático que adora curtir a vida. Quando conheceu Maite estavam no show da banda preferida dos dois: “Simple Plan”. Apaixonou-se perdidamente por ela e naquela mesma noite foram pra cama.


Voltaram ao México juntos e dois meses depois já estavam namorando. Agora vivem no mesmo apartamento mas o namoro ainda continua o mesmo. Os dois dormem em quartos separados PR ater mais privacidade (e quem disse que eles conseguem!!). A ama mais que tudo e seu sonho é construir uma família com ela, mas só no futuro. Tem 28 anos e por coincidência é padrinho de Daniela, sobrinha de Dulce.


s




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giovanna

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demi estava no quarto dela escutando um CD de rock no volume mais alto que dava pra escutar da esquina. Annie estava chegando com Lulu e ouviu de seu carro. Annie-Demi. -adivinhando que era a irmã. Lulu ao chegar na porta de casa comecou a chorar muito, Annie ja estava com dores de cabeca e quando chegou, foi logo entrando no quarto da irmã. Annie-irrit ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 28/01/2009 - 15:01:24

    Giovanna,deixa eu te perguntar!
    Se você por caso tiver abandonado a web novela....Me dá autoriazação para continuá-la?
    Por favor sou apaixonada por ela!
    Beijos e me de a resposta em qualquer de minhas wns:

    TRES MÃES SOLTEIRAS
    FUI LA NINA
    BIG BROTHER REBELDE
    MINHA ETERNA PRISONEIRA-DyU
    A PRINCESA E O PLEBEU-DyU
    UMA MÃE ADOLESCENTE
    GUERRA&PAZ

  • bellarbd Postado em 02/01/2009 - 21:09:19

    P
    O
    S
    T
    A
    M
    A
    I
    S
    +

  • bellarbd Postado em 02/01/2009 - 21:09:03

    +++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 02/01/2009 - 21:08:39

    parou de postar???por que???
    to amando essa wn!
    continua por favor,vou morrer de curiosiddade!
    nao vou parar de ocmentar ate vc postar!
    mais
    plisss

  • fadynharebeldeS2 Postado em 18/12/2008 - 12:55:21


    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++ +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++

    pooos staaaaaaaa maaaaaaaiiiiiss

  • fadynharebeldeS2 Postado em 10/12/2008 - 16:59:25

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • vitoria10 Postado em 10/12/2008 - 13:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 10/12/2008 - 13:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fadynharebeldeS2 Postado em 10/12/2008 - 13:50:18

    posta mais
    nao é para abandonar essa wn nao Giovanna
    posta mais aê por favorrrr

  • fadynharebeldeS2 Postado em 10/12/2008 - 13:50:13

    posta mais
    nao é para abandonar essa wn nao Giovanna
    posta mais aê por favorrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais