Fanfics Brasil - MERDAA!! Sou dona de casa! RBD la Familia - Años Después

Fanfic: RBD la Familia - Años Después


Capítulo: MERDAA!! Sou dona de casa!

359 visualizações Denunciar


Demi estava no quarto dela escutando um CD de rock no volume mais alto que dava pra escutar da esquina. Annie estava chegando com Lulu e ouviu de seu carro.


Annie-Demi. -adivinhando que era a irmã.


Lulu ao chegar na porta de casa comecou a chorar muito, Annie ja estava com dores de cabeca e quando chegou, foi logo entrando no quarto da irmã.


Annie-irritada e desligando o som- LETICIA DEMETRIA LOVATO!! Você ta achando que ta no maracanã, é? putz, eu acho que tu ta surda!!


Demi-Ai Annie, não exagera, uma musiquinha de nada!-se jogando na cama e suspirando depressivamente.


Annie-percebendo-Quer desabafar?


Demi-se afastando pra dar espaco pra Annie sentar ao seu lado- O que você faria se estivesse apaixonada pelo seu colega de trabalho?


Annie-pigarreando-Demetria, eu fui apaixonada pelo meu colega de trabalho.


Demi-Sei, mas como foi? Como você se sentia, ao ver Poncho com Fabiola?


Annie-Olha, era muito duro pra mim. A cada vez que eles davam um selinho dava vontade de pular no pescoco dela, arrancar o couro dela e agarrar o Poncho,nossa!-ela da uma risada- Eu morria de ciúmes, era o maior sacrificio ter que vê-lo agarradinha com outra que não fosse eu e ....


Demi-E...?


Annie-ela da um suspiro-Uma vez eu tava louca pra contar pro Poncho, que estava apaixonada. Faziam uns 5 dias que ele tinha se separado da Fabiola e eu não aqguentava mais guardar segredo. Eu entrei no quarto e comecei a falar tudo, achava que era ele enrolado no lencol,mas quando escutei uma risada...


Demi-Quem era? Não era ele? Ai que Mico!!


Annie-rindo-Pois é, era ela deitada na cama com uma camisolinha de seda. Logo eu escutei ele abrindo a porta do banheiro. Quando me viu mudou a cara e eu nervosissima saí correndo. Fui até uma pracinha e desabei num choro danado. A vida é injusta, sabe?


Demi-Por que vocês não ficaram juntos, afinal chegaram a se declarar um pro outro?


Annie-No dia do casamento, o das declaracões, Fabiola nos interrompeu e disse que estava grávida. Foi aí que ele desmaiou e no hospital eu xinguei ele até a morte. Ele me olhou nos olhos e disse: "Eu te amo mais que tudo nessa vida, mas é o meu filho. Me desculpe mas não tenho escolha". A gente deu um último beijo e passamos uma semana sem trocar duas palavras.


Demi-E aí?-curiosa


Annie-Bom, no fim dessa semana o Pedro nos chamou e disse que era o fim da banda. fizemos a última turnê e cada um seguiu o seu caminho.


Demi-chorando com pena da irmã-Mas ele tinha escolha sim. poderia ficar com você e ao mesmo tempo ser pai, ué? A não ser que você, burra não aceitou!


Annie-Nada a ver. Foi ele que quis assim -chorando também- mas vamo mudar de assunto vou por a Lulu no anda-ja e vou preparar o almoco. Vai querer comer o quê?


Demi-A especialidade de casa.


Annie-ótimo.-ela sorri pra irmã- No momento certo você fala pro Joe que o ama. Mas tem só uma coisinha: Não vá demorar muito, como eu porque se não é capaz de ser tarde demais! -ela sai do quarto com a bebê no colo. Esta ja parara de chorar e estava brincando com os cabelos de Annie.



NA COZINHA:


Annie estava dando os últimos toques no almoco (agora ja sabia cozinhar e bem, rsrs) quando a campainha tocou:


Annie-DEMII! Abre pra mim! -servindo a mesa


Demi-Ai Annie vamo junta, e se for ele? -nervosa


Annie-rindo-Ok, e as duas foram marchando até a porta.


Demi, Annie-Oi Joe...Dul?! -assustadas e surpresas ao mesmo tempo.


Dul-Ai gente, caramba parece que viram um fantasma! - de mãos dadas com a Dani -uum cheirinho bom, cheguei na hora certa!!


Dani-Aff, sua gulosa!!-rindo- Demi me mostra a sua guitarra?


Demi-Ok, vamos. -elas dão as mãos e vão até a sala de ensaio.


Dul-Se sentando na mesa com Annie- E aí amiga, faz muito tempo, até aprendeu a cozinhar!!


Annie-rindo-Ai Dul cê nem sabe...-ela é interrompida pela camapinha denovo- Aff, quem pertuba?! -irritada abrindo a porta- Ucker? Poncho? May? -ela fica com o queixo caído. Demi chega:


Demi-Uau, hoje é o dia nacional dos reencontros?!-irônica- Dani, pega a minha câmera, olha a cara da Annie, corri!!!!!!!!!


Annie-Cala a boca Demetria!


Demi-mostrando a lingua-Dani eu disse câmera não Pamela!-vendo a garotinha com um porta retratos dela com uma amiga de infância, chamada Pamela.


Dani-Caramba, tu é cheia de coisa!!-ela sai e volta com a câmera- Tia Annie, sua filha ta chorando!


Annie-corada, pois quando Dani falou isso Poncho ficou com olhão de assustado- Afiliada, Dani, afiliada!


Dani-Dane-se, você cria mesmo!


Dul-Dan, eu te crio e nem por isso sou sua mãe.


Dani-Isso não vem ao caso, a bebê ta gritando mamãe!!-irritada.


Ucker-rindo-É a sua cara Dul!


Dani-ligando a tv e pondo na televisa, tava passando Carita de Angel- Maldito episódio eu mal apareco!! -irritada, ela ficava igualzinha a Dul quando aparecia poucas vezes.


Dul-Se a sua avó te ouvisse...


Dani-Falou certo, se ela ouvisse, ja que num ta, quem liga?-mudndo de canal- poxa só tem besteirol em pleno sabado.


Pollito-Besteirol como?


Dani-Sexo, orgia e sexo!-com cara de nojo- como vocês conseguem?!Eca!


Dul-conseguindo, fofa!-irônica


Dani-falando em fofa, tia May, cadê o seu namorado, aquele de olhinho azul?


May-Ta trabalhando por quê?


Dani-é que você sempre anda com ele.


May-A tah.-vendo novela com ela


Poncho-Cadê a Annie? -ela chega nesse exato momento com Lulu no colo, brincando com os cabelos dela, denovo.


Annie-Gente, essa é a Lulu, Lulu essa é a Dul, May, Dani, Ucker e Poncho.


Lulu-mamã. -e da um daqueles risinhos de bebê muito bonitinho- dá! -dando um gritinho.


Annie-Santa pasciência, olha o ouvido.-olhando atentamente pra bebê- Lulu, para ta machucando -sentando com ela no sofá- Lu, cabelo não.


Demi-Gente, ta todo mundo parado, o almoco ta esfriando! -a campainha toca -Ja vai caralho!-irritada


Joe-Hi Demi! "oi Demi"


Demi- "Hi Joe, come on in!" -Oi Joe, pode entrar


Joe-complimentando Annie- Hi Annie, hi Lulu.


Demi-Viu ele conhece a "familia"! -rindo


Annie-Joe, senta aí. -colocando mais pratos e talheres na mesa pra todo mundo- Ainda bem que eu fiz bastante. Ninguém sabe o que é telefone é?


Pollito-Tava dando fora de área Anizita!


Annie-Aff, tinha deixado no carro.


Dani-uumm, adoro macarrão!! -sorrindo- sabe, o que vai ter de sobremesa?


Annie-Bolo de chocolate e sorvete de creme que tal?


Dani-Ótimo! Daqui a pouco vai passar, Erreway 4 camiños.


Annie-Credo, filme antigo!


Dani-Nada a ver, o filme é legal. Você diz isso porque não vai com a cara da Camila Bordonaba.


Annie-Pode até ser,mas a Luisanna é minha amiga.


Dani-ótimo, mata as saudades de longe!!-ela termina de comer bem rapido pra Annie servir logo a sobremesa dela.


Annie-entregando a tigelinha-Toma, senta la no sofá e não vai derramar nada!


Dani-Que seja! -ela sai correndo pro sofá onde Demi e Joe estavam nos amassos. -cheguei em má hora. -ela volta pra sala de jantar decepcionada- Tia Annie, a Demi e o Joe estao quase nos finalmentes la no sofá! -com vozinha de choro e aquela carinha de anjo.


Annie-pegando ela no colo-Deixa eles pra la, vai assistir la no meu quarto vai!


Dani-Cabe todo mundo na cama, por acaso?


Annie-A gente vai ter que assistir também é?


Dani-Tem que ter alguém segurando a pipoca (May), outro dormindo, (Pollito), outros se beijando (Dul e Ucker) e outros se entreolhando, classico não acha?


Annie-Acho.Vai la que daqui a pouco nós vamos!-Lulu dormiu no colo dela- vou colocar alguém no berco e ja volto.


Poncho-Err, Annie posso ir contigo?


Annie-Pode. Vem! -ele a segue até o quartinho da lulu.



CONTINUA SE TIVER COMENTÁRIOS!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giovanna

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  CAPITULO 2:   No quarto da Lulu: Poncho- É sua afiliada mesmo? Annie- É sim. –ela solta uma risada- quem não me conhece acha que ela é minha. Mas então Poncho, o que você queria comigo? –pondo lulu na cama. Poncho- Me perdoa? Annie- Pelo quê? Poncho, eu faria a mesma coisa se estivesse no seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 28/01/2009 - 15:01:24

    Giovanna,deixa eu te perguntar!
    Se você por caso tiver abandonado a web novela....Me dá autoriazação para continuá-la?
    Por favor sou apaixonada por ela!
    Beijos e me de a resposta em qualquer de minhas wns:

    TRES MÃES SOLTEIRAS
    FUI LA NINA
    BIG BROTHER REBELDE
    MINHA ETERNA PRISONEIRA-DyU
    A PRINCESA E O PLEBEU-DyU
    UMA MÃE ADOLESCENTE
    GUERRA&PAZ

  • bellarbd Postado em 02/01/2009 - 21:09:19

    P
    O
    S
    T
    A
    M
    A
    I
    S
    +

  • bellarbd Postado em 02/01/2009 - 21:09:03

    +++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 02/01/2009 - 21:08:39

    parou de postar???por que???
    to amando essa wn!
    continua por favor,vou morrer de curiosiddade!
    nao vou parar de ocmentar ate vc postar!
    mais
    plisss

  • fadynharebeldeS2 Postado em 18/12/2008 - 12:55:21


    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++ +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++

    pooos staaaaaaaa maaaaaaaiiiiiss

  • fadynharebeldeS2 Postado em 10/12/2008 - 16:59:25

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • vitoria10 Postado em 10/12/2008 - 13:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 10/12/2008 - 13:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fadynharebeldeS2 Postado em 10/12/2008 - 13:50:18

    posta mais
    nao é para abandonar essa wn nao Giovanna
    posta mais aê por favorrrr

  • fadynharebeldeS2 Postado em 10/12/2008 - 13:50:13

    posta mais
    nao é para abandonar essa wn nao Giovanna
    posta mais aê por favorrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais