Fanfics Brasil - RECORDAR É VIVER!! RBD la Familia - Años Después

Fanfic: RBD la Familia - Años Después


Capítulo: RECORDAR É VIVER!!

16 visualizações Denunciar



 





CAPITULO 2:


 


No quarto da Lulu:


Poncho- É sua afiliada mesmo?


Annie- É sim. –ela solta uma risada- quem não me conhece acha que ela é minha. Mas então Poncho, o que você queria comigo? –pondo lulu na cama.


Poncho- Me perdoa?


Annie- Pelo quê? Poncho, eu faria a mesma coisa se estivesse no seu lugar...
Poncho- a interrompendo- Annie, poderíamos ter ficado juntos e eu poderia criar meu filho do mesmo modo. Eu fui muito burro em terminar as coisas daquela forma!


Annie- Poncho, burro você foi, mas olha... –ela percebeu que ele estava cabisbaixo- ...Olha pra mim Herrera!!-disse séria- o que passou, passou o que temos de fazer é seguir em frente, e eu temo que... como apenas bons amigos. –disse com os olhos marejados- Isso tudo foi uma prova de que não poderíamos ficar juntos como um casal, mas quem sabe como amigos?-acariciando o rosto dele.


Poncho-triste- Annie...


Annie- triste também- Você não sabe o quanto queria te beijar agora. –ela ri- Por que você me deixa louca? Parece um absurdo, mas deixa, e isso é o que mais me irrita!-disse sorrindo pra ele- Vamos, seja homem me agarra!!


Ele a joga contra a parede e a beija loucamente, como se fosse o último. Acariciava seu quadril e seus cabelos, empurrava seu corpo contra o dela a deixando louca; ele a segurava pela cintura com uma mão e com a outra erguia a coxa dela que estava praticamente toda sem roupa (micro-short); ele passeou com a outra mão até o seio esquerdo dela o apertando e massageando, isso deixava ela mais frenética. Suas bocas se separaram e ela só com o olhar o suplicou que sugasse seus seios, estava a passos de se entregar... Queria mais, e mais e mais. Mas por obra do destino a porta se abriu na hora “H”.


Demi- desculpa atrapalhar o amasso de vocês mas é que ta na hora de se despedir, ta todo mundo de saída.


Annie- dando um suspiro arrasado- Ai, é tão difícil ser eu! –arrumando os cabelos e indo em direção a sala- Já vão?


Dani - Tenho aula amanhã.


Dul- E eu vou ta de folga. A gente pode combinar de se encontrar.


Annie - Amanhã eu to livre, deixo a Lulu com o Pollito e vou.


Dul- Pollito cuidando de bebê? Gente, vai nevar na Amazônia!! –surpresa


Ucker- com Dani no colo-Amanhã de manhã to ocupado mas depois do almoço não tenho nada.


Annie - Ok, depois eu ligo pra você e a gente vê o local e o horário.


Poncho - Tchau gente! –dando tchau para os 3 amigos, Daniela e Joe.


Dani - Ué, resolveu ficar? Já até sei porque!!-ela pisca pra ele- Depois me liga, quero saber se deu certo! –falando com Demi.


Demi-Claro que vai dar certo, pequena, é só eles quererem!


Dani - Ok, amo vocês, tchau!!-ela sai correndo pro elevador apostando corrida com Ucker.


 


May- Annie, me liga amanhã, sem falta heim!


Annie - Ok, gente sem falta vou acabar meus créditos com vocês mas eu sobrevivo!!-ela dá uma risada e fecha a porta.


Demi-Desculpa atrapalhar lá no quarto viu, eu to indo lá na mamãe Annie, quer alguma coisa de lá?


Annie - Só metade daquele pudim que só ela faz!


Demi-Porra, vai ficar com tanquinho, mana!


Annie - Não importa sou magra mesmo!


Demi-pegando a mochila, um fichário e seu violão- Só volto na quarta-feira, vou pra mamãe, volto amanhã a tarde, deixo seu pudim e depois eu e o Joe vamos pra fazenda dos tios da Selena.


Annie - Beijinhos pra ela! –quase expulsando a irmã- Te amo, fofa tchau! –ela bate a porta- Até que enfim a sós!!


Poncho-Não completamente!-ela escuta o choro da Lulu- Ta igual dona de casa! –rindo dela que fez uma cara de “eu mereço”.


Annie - bom, vou dar a mamadeira á ela e aí ela vai dormir pro resto da noite. –olhando pra Poncho de uma forma muito... Sapeca!


Poncho - Sua safada! –batendo nela com o pano de prato- Momentos “Recordar é viver”. –dando um selinho nela – E aí a gente ta namorando, ficando, paquerando...?


Annie - Estamos ficando, mas um pouco mais... –lambendo a colher de pau que tinha brigadeiro- estamos paquerando!


 


TO BE CONTINUED – WITH COMMENTS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giovanna

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, desculpa essa longuissima demora pra postar mas e que estavamos super ocupadas com as provas e tambem porque o avo das irmas Alvarez faleceu no inicio do mes. Gostariamos de avisar que as seguintes webs serao postadas a partir de hoje e amanha no usuario da Demetria, RBDlover e as parcerias no miasclub. Cada uma ira escrever suas proprias novelas, nao estamos p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellarbd Postado em 28/01/2009 - 15:01:24

    Giovanna,deixa eu te perguntar!
    Se você por caso tiver abandonado a web novela....Me dá autoriazação para continuá-la?
    Por favor sou apaixonada por ela!
    Beijos e me de a resposta em qualquer de minhas wns:

    TRES MÃES SOLTEIRAS
    FUI LA NINA
    BIG BROTHER REBELDE
    MINHA ETERNA PRISONEIRA-DyU
    A PRINCESA E O PLEBEU-DyU
    UMA MÃE ADOLESCENTE
    GUERRA&PAZ

  • bellarbd Postado em 02/01/2009 - 21:09:19

    P
    O
    S
    T
    A
    M
    A
    I
    S
    +

  • bellarbd Postado em 02/01/2009 - 21:09:03

    +++++++++++++++++++++++++

  • bellarbd Postado em 02/01/2009 - 21:08:39

    parou de postar???por que???
    to amando essa wn!
    continua por favor,vou morrer de curiosiddade!
    nao vou parar de ocmentar ate vc postar!
    mais
    plisss

  • fadynharebeldeS2 Postado em 18/12/2008 - 12:55:21


    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++ +++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ +++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++

    pooos staaaaaaaa maaaaaaaiiiiiss

  • fadynharebeldeS2 Postado em 10/12/2008 - 16:59:25

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • vitoria10 Postado em 10/12/2008 - 13:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 10/12/2008 - 13:51:34

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • fadynharebeldeS2 Postado em 10/12/2008 - 13:50:18

    posta mais
    nao é para abandonar essa wn nao Giovanna
    posta mais aê por favorrrr

  • fadynharebeldeS2 Postado em 10/12/2008 - 13:50:13

    posta mais
    nao é para abandonar essa wn nao Giovanna
    posta mais aê por favorrrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais