Fanfic: Menina Perigosa{adaptado-vondy}~>TERMINADA | Tema: vondy
- Onde esteve? Quisera saber a sra.Uckermann, assim que entrou no apartamento. - Christopher procuro-a a tarde inteira. Disse que você tinha saído para fazer compras, mas mesmo assim ele não parou de telefonar.
- Christopher telefonou me procurando? Perguntou, passando a língua nos lábios que secaram imediatamente.
- Não ouviu o que eu disse? Atendi este maldito telefone umas cem vezes. Bem, de qualquer modo, ele virá vê-la amanhã. É melhor não sair para não se desencontrarem.
Dulce levou as mãos a boca.
- Amanhã? Repetiu. - Ele falou por que quer me ver?
- Não sei... imagino que por causa da escola de Genebra - disse a sra. Uckermann secamente. - Não perguntei, para falar a verdade. Agora preciso ir andando, senão chegarei atrasada.
- Onde vai?
- Hoje de manhã não lhe disse que tinha um encontro no clube para jogar bridge? Na certa já se esqueceu.
- Oh, não me esqueci, não.
- A propósito, a sra. Henley deixou comida para você na geladeira.
- Oh, obrigada - Dulce respondeu, com o pensamento voltado para a oportunidade de poder ficar sozinha. Não poderia haver melhor hora de escapar, principalmente agora que Christopher despontava no horizonte. Claro que gostaria de vê-lo. Seu coração chegou a bater acelerado quando ouvira a sra.Uckermann pronunciar o nome dele. No entanto um encontro significaria apenas tocar numa ferida que ainda não tinha cicatrizado.
A sra. Uckermann saiu pouco antes das sete horas e Dulce começou a arrumar as coisas apressadamente, pois desejava sair antes que voltasse. Colocou uma das malas junto da porta e, quando estava voltando ao quarto para apanhar a outra, a campainha soou. Por um momento ficou paralisada, mas logo lembrou que não poderia ser a sra.Uckermann.
Já estava perto da porta quando lhe ocorreu que poderia ser... Tentando raciocinar rápido se viu com apenas duas opções: esconder as malas e abrir a porta ou simplesmente não atender, como se não estivesse na casa. Se ficasse quieta, sem fazer o menor ruído, fosse quem fosse, decerto desistiria e iria embora.
Mas havia esquecido de outra possibilidade, e foi com os olhos cheios de espanto e um nó na garganta que ouviu a chave girar na fechadura e a porta se abrir.
- DULCE!
Dulce recuou, indecisa ao ver Christopher entrar na sala. Como não se lembrou que ele possuía uma chave?
- DULCE! ele exclamou de novo, sem dúvida notando a mala quase junto da porta. - Que está havendo? Perguntou, fechando a porta e encostando-se contra ela. - Não finja que não me escutou!
- Claro que o escutei - ela falou, com a voz desaparecendo na garganta. - Não sabia quem estava em Manchester... Sua mãe saiu e fiquei sozinha.
- Isso lhe facilitou a conspiração - ele disse, olhando para a mala.
- Não há conspiração, Christopher - retrucou, respirando pesadamente. - Estou de partida.
- Isso é o que pensa! exclamou, desencostando-se da porta. Passou por ela como um furacão, entrou no quarto dela e perdeu-se nos outros cômodos. Dulce ouviu-o bater portas de guarda-roupas e armários e de novo reaparecer na sala, o rosto fechado e sinistro.
- O que andou fazendo? Perguntou Dulce, avançando inconscientemente para perto dele. - Não roubei nada da sua mãe, só estou levando o que me pertence.
- Dulce, não pensei nada disso... Eu apenas... achei que havia mais alguém aqui, alguém que lhe fizesse companhia, alguém responsável por sua fuga.
- Não existe uma pessoa, mas, um motivo, Christopher. Arranjei um emprego em Manchester. Vou ganhar o suficiente para ser independente. E arrumei um lugar para morar, também.
- Mas por quê?
EPISODIO DEDICADO:
dheelvondy:Obrigado pelos comentarios......estamos chegando aos 2000 comentarios .....e estamos na reta final da web :)
fabiana: O Christopher acha que a Dulce está fugindo com algum amante.......kkkkkk Ele morre de ciumes dela .........Obrigada pelos comentarios!:)
keeh: Estamos chegando aos 2000......Viva!!! kkkkkkk
Muito obrigados ,minhas divas maravilhosas!!!
Autor(a): rebeca-vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Mas por quê? - Porque não posso continuar dependendo de você e não tenho vontade nenhuma de ir para a Suíça. Não pode me forçar a ir. Daqui a alguns meses completo dezoito anos. Christopher aproximou-se, as mãos enfiadas nos bolsos. - Você não precisa desse emprego, Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2054
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larivondy Postado em 29/06/2013 - 13:06:28
ameei, linda web! momentos em que quis matar Chris, mas depois *-* sem palavras!!
-
natyvondy Postado em 18/02/2012 - 01:05:00
muito boa!!!
-
suyanne Postado em 10/02/2012 - 13:27:30
tenho que falar que me assustei,fim!? rsrs' adorei a sua web mesmo... e pode deixar que irei da uma olhadinha! ;* *____________________________________________________*
-
suyanne Postado em 10/02/2012 - 13:26:43
tenho que falar que me assustei,fim? rsrs' adorei a sua web mesmo... e pode deixar que irei da uma olhadinha! ;* *____________________________________________________*
-
suyanne Postado em 10/02/2012 - 13:12:42
adorei os capítulos postados! *_*
-
suyanne Postado em 10/02/2012 - 13:12:12
adorei os capítulos postados! *_*
-
suyanne Postado em 10/02/2012 - 13:12:00
adorei os capítulos postados! *_*
-
keeh Postado em 10/02/2012 - 02:57:25
Adoreeei, adoreeei, adoreeei :D
-
keeh Postado em 10/02/2012 - 02:57:25
Adoreeei, adoreeei, adoreeei :D
-
suyanne Postado em 09/02/2012 - 13:30:34
estou louca pra saber o que vai rolar desse encontro!.... posta mais.....posta mais..... posta mais... posta mais...posta mais... posta mais.....posta mais..... posta mais... posta mais...posta mais... posta mais.....posta mais..... posta mais... posta mais...posta mais...