Fanfic: Menina Perigosa{adaptado-vondy}~>TERMINADA | Tema: vondy
Dulce preferiu não responder, ciente de que a srta. Giovanna seria outra pretendente... Cerrou os dentes furiosa. Seria possível que Christopher se interessasse por ela? Sem dúvida, existiam outras mulheres que ele poderia escolher e não havia razão para envolver-se com a companheira de sua sobrinha! Seus lábios começaram a tremer incontrolavelmente. Afinal, por que se preocupava tanto com os casos amorosos de seu tio? Perguntou-se irritada consigo mesma. Já havia se defrontado com namoradas dele! E por certo haveria outras, e mais outras... Oh, Dulce, Dulce, o que estava vendo de especial na srta. Giovanna ?
Havia um motivo que a incomodava em particular, agora: desde que saíra da escola, nenhuma mulher pisara em Matlock Edge, pelo menos não por longo tempo. As únicas visitas femininas se restringiam às esposas ou namoradas de homens de negócios e colegas de trabalho. E com estas não precisava encarnar o papel de garotinha travessa, como costumava fazer na frente das mulheres que cobiçavam a atenção de Christopher.
Dulce sabia que o maior interesse daquelas mulheres era sexo. Nunca fora menina precoce, mas aos poucos, à medida que seu próprio corpo se desenvolvia, e amadurecia como mulher, começou a compreender os motivos pelos quais todas elas não se afastavam dele. Christopher era atraente, muito atraente fisicamente... Alto e esguio, não especialmente musculoso, mas gracioso e flexível, extremamente sensual nos movimentos... A pele fresca e jovem contradizia os cabelos já um pouco grisalhos... Mas eram os olhos penetrantes que reforçavam o magnetismo sensual; saltavam das sobrancelhas espessas e pretas e cravavam-se como setas de aço nas pessoas, submetendo-as fatalmente. Dulce lembrava-se da primeira vez que deparara com aquele olhar, quando seus pais morreram. Sua madrasta era irmã de Christopher, e a órfã de apenas três anos acabou ficando com o único parente que lhe restou. Lembrava-se com ternura nos olhos de Christopher, dos braços fortes que a seguravam, procurando embalá-la e fazê-la esquecer a morte dos pais, esmagados entre as ferragens do carro colhido por um caminhão de carga. Desde então, pensou Dulce, ele parecia ainda embalá-la, de uma forma ou de outra. . .
O Land Rover atravessou veloz os portões, e o velho Jenkins, o caseiro, coçou a cabeça num sinal de desaprovação. Dulce sabia que o homem se perguntava por onde ela estivera. Na certa, mal teve tempo de perceber a passageira no banco de trás.
Um terreno inclinado, coberto de carvalhos e olmos, separava a estrada da casa. Christopher mantinha cavalos no extenso terreno privativo, pois as demais partes da fazenda eram arrendadas a fazendeiros cujas plantações permitiam que Matlock Edge fosse quase auto-suficiente. Os arrendatários cultivavam pomares e hortas, criavam aves e animais de abate, e o leite e os laticínios eram sempre frescos e deliciosos e cem por cento naturais.
- Quem mais vive na casa? Quis saber a srta. Giovanna , enquanto o jipe aproximava-se dos portões brancos que separavam o jardim do estacionamento. - É tão grande! Deve ter dezenas de quartos! Naturalmente você e seu tio não vivem sozinhos!
- Por que não? Retrucou Dulce, com ar de desafio. Pressionou repentinamente o breque, fazendo a visitante saltar do assento. - Eu e Christopher não precisamos de mais ninguém, a não ser dos criados, é claro.
A srta. Giovanna se recompôs enquanto Dulce descia para abrir o portão. Quando a garota voltou ao veículo, afirmou:
- Aconselho-a a parar de se comportar como uma colegial! Imagino o quanto seu tio deve estar ansioso por ver-se livre de você!
- Meu tio errou em contratá-la, srta. Giovanna ! - respondeu Dulce rudemente. - E se eu não gostar do seu jeito de trabalhar e de se comportar, farei com que volte logo para Londres.
- Não creio - retrucou a srta. Giovanna . - O Sr. Uckermannme alertou que seria difícil lidar com você. Ele...ele disse que era uma menininha mimada e que... Aprovaria todos os meus métodos de educação!
- Mentira! - Dulce gritou descontrolada, demonstrando seus verdadeiros sentimentos por aquela estranha. Sabia, porém, que fosse lá o que Christopher lhe havia dito, não poderia dar a entender que a srta. Giovanna era mais forte que ela e que, portanto, conseguiria domá-la!
Se quiserem mais, é só dar um UP ! *---*
Autor(a): rebeca-vondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO II - Lamento, mas é a pura verdade - afirmou a srta. Giovanna com brandura, erguendo a mão e apontando para trás. - Não va ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2054
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
larivondy Postado em 29/06/2013 - 13:06:28
ameei, linda web! momentos em que quis matar Chris, mas depois *-* sem palavras!!
-
natyvondy Postado em 18/02/2012 - 01:05:00
muito boa!!!
-
suyanne Postado em 10/02/2012 - 13:27:30
tenho que falar que me assustei,fim!? rsrs' adorei a sua web mesmo... e pode deixar que irei da uma olhadinha! ;* *____________________________________________________*
-
suyanne Postado em 10/02/2012 - 13:26:43
tenho que falar que me assustei,fim? rsrs' adorei a sua web mesmo... e pode deixar que irei da uma olhadinha! ;* *____________________________________________________*
-
suyanne Postado em 10/02/2012 - 13:12:42
adorei os capítulos postados! *_*
-
suyanne Postado em 10/02/2012 - 13:12:12
adorei os capítulos postados! *_*
-
suyanne Postado em 10/02/2012 - 13:12:00
adorei os capítulos postados! *_*
-
keeh Postado em 10/02/2012 - 02:57:25
Adoreeei, adoreeei, adoreeei :D
-
keeh Postado em 10/02/2012 - 02:57:25
Adoreeei, adoreeei, adoreeei :D
-
suyanne Postado em 09/02/2012 - 13:30:34
estou louca pra saber o que vai rolar desse encontro!.... posta mais.....posta mais..... posta mais... posta mais...posta mais... posta mais.....posta mais..... posta mais... posta mais...posta mais... posta mais.....posta mais..... posta mais... posta mais...posta mais...