Fanfics Brasil - Começo... Que se sente

Fanfic: Que se sente


Capítulo: Começo...

9 visualizações Denunciar


O sol já estava se pondo, o céu estava lindo, cheio de cores e tons, de diferentes formas. Manuel e Camila estavam na beira de um lago.


 


Manuel: Cami, tínhamos que vir aqui mais vezes, é maravilhoso.


Cami: Voce sabe que não estou muito acostumada com o maravilhoso desde....bom, já sabes.


Manuel: Cami....


Cami: Não se preocupe Manu(corre uma lagrima pelo rosto).


Manuel:(a abraça): Cami, eu não gosto de te ver chorar...


Cami: Ai Manu! Foram tantas coisa de uma vez...mas agora, não vamos falar disso.


Manu: Ok, então do que vamos falar.


Cami: De nada, vamos olhar a paisagem e esquecer o passado.


Manu: Ok, minha menina(disse dando um beijo no rosto).



 


Ela o olha sorrindo e se apóia em seu ombro. Ele fica a olhando sem tirar a vista. Pensaras que Manu é um garoto super romântico e delicado, nesse cado voce esta errado. Manu é um rebelde, de caráter e forte e personalidade dura. Sua sensibilidade só é mostrada ao lado de Camila. Pensaras, que Cami é romântica. Também esta errado. Se há pessoa alguma pessoa forte e capaz de suportar dores, traições e sofrimentos, essa é Camila. E como seu melhor amigo, só mostra sua sensibilidade ao lado dele.


 


Manuel: Bom Cami, acredito que já é hora de ir, esta ficando tarde, e lembra que os meus pais não estão em casa, pois hoje tem festa com a  banda.


Cami: Bom vamos.


 


A BANDA: Assim é como se chamam a si mesmos, o grupo de amigos em que estavam Cami y Manu. Outros 5 pertenciam a banda, duas garotas e três garotos, se apoiavam em tudo e eram como irmãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dju

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Justo no outro lado do lago, duas garotas, uma loira de olhos azuis, outra mais baixa e morena. Mia: Vico, estou super feliz, meus pais finalmente resolveram me dar o dinheiro para mim comprar o meu carro. Vico: Que bom, Mia assim podemos fazer nossos passeios ! Mia!. Mia não respondia mais, só fixava o olhar em uma pessoas só, o garoto que saia do ca ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdbaby Postado em 03/12/2008 - 11:29:41

    posrta ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rbdbaby Postado em 26/11/2008 - 18:34:47

    vai continua ta linda ahh e continua passando nas minhas webs bjus

  • rbdbaby Postado em 17/11/2008 - 13:54:54

    post post

  • rbdbaby Postado em 16/11/2008 - 10:40:28

    post logo a Lu eo Benja tbm néa? bjus e passa nas minhas xau

  • vitoria10 Postado em 15/11/2008 - 14:42:23

    Anciosaa
    posta logo!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais