Fanfics Brasil - 17 Um sonho de Amante AyA

Fanfic: Um sonho de Amante AyA | Tema: Traumada Hots


Capítulo: 17

399 visualizações Denunciar


 


Anahí se engasgou com o Praline.


- Este não é lugar para falar disso.


- acertei, verdade? -perguntou-lhe- Por isso...


- Não é isso -lhe interrompeu ela- de fato sim que tive alguns.


Certo, era uma mentira. Mas ele não tinha por que averiguá-lo.


- Com um homem?


- Alfonso! -exclamou- O que acontece com Dulce e a ti com esse afã de discutir sobre minha vida privada em público?


Ele inclinou ainda mais a cabeça, aproximando-a tanto de seu pescoço que Anahí podia sentir o roçar de seu fôlego sobre a pele, e cheirar seu quente aroma limpo.


- Sabe, Anahí? Posso te proporcionar prazeres tão intensos que não seria capaz de imaginá-los.


Um calafrio lhe percorreu as costas. Acreditava.


Seria tão fácil deixar que lhe demonstrasse suas palavras...


Mas não podia. Estaria mau e, sem ter em conta o que ele dissesse, acabaria lhe remoendo a consciência. E no fundo, suspeitava que a ele também.


Voltou-se para trás, o para olhá-lo aos olhos.


- Te ocorreu pensar que possivelmente não me interesse sua proposta?


Suas palavras lhe deixaram perplexo.


- E como isso é possível?


- Já lhe disse isso. A próxima vez que compartilhe minha intimidade com um homem, quero que estejam envoltas muitas mais parte além das óbvias. Quero ter seu coração.


Alfonso olhou seus lábios com olhos famintos.


- Asseguro-te que não sentiria falta.


- Sim, o faria.


Estremecendo como se o tivesse esbofeteado, Alfonso se ergueu.


Anahí sabia que acabava de tocar outro tema espinhoso. Como queria descobrir mais coisas sobre ele, deu-se a volta e o olhou aos olhos.


- por que é tão importante para ti que eu aceite? Ocorrerá algo se não cumprir com minha parte?


Ele riu amargamente.


- Como se as coisas pudessem piorar.


- Então, por que não te dedica a desfrutar do tempo que passe comigo sem pensar em... -e baixou a voz- sexo?


Os olhos de Alfonso flamejaram.


- Desfrutar com o que? Conhecendo pessoas cujos rostos me perseguirão durante toda a eternidade? Acredita que me diverte olhar a meu redor sabendo que em uns dias me jogarão de novo ao buraco vazio e escuro onde posso ouvir, mas não posso ver, saborear, sentir nem cheirar, onde meu estômago se retorce constantemente de fome e a garganta me arde pela sede que não posso satisfazer? Você é o único que me está permitido desfrutar. E me negaria esse prazer?


Os olhos de Anahí se encheram de lágrimas. Não queria lhe fazer dano. Não era sua intenção.


Mas Rodrigo tinha utilizado um truque similar para ganhar sua simpatia e levar-lhe à cama, e isso lhe tinha destroçado o coração.


Depois da morte de seus pais, Rodrigo lhe tinha assegurado que a cuidaria. Tinha estado junto a ela, consolando-a e sustentando-a. E, quando finalmente confiou nele por completo e lhe entregou seu corpo, lhe fez tanto dano e, de forma tão cruel, que ainda sentia a alma rasgada.


- Sinto muito, Alfonso. De verdade. Mas não posso fazê-lo -desceu da escada rolante e se encaminhou de volta à rua.


- por quê? -perguntou-lhe, enquanto Dulce lhe alcançava.


Como podia explicar como Rodrigo lhe fez muito dano aquela noite? Não tinha tido compaixão alguma por seus sentimentos. Lhe pediu que se detivera mas não o fez.


«Olhe, supõe-se que a primeira vez dói -lhe disse Rodrigo- Foder!, Deixa de chorar, acabarei em um minuto e poderá partir.»


Para quando Rodrigo acabou, sentia-se tão humilhada e ferida que se passou dias inteiros chorando.


- Anahí? -a voz de Alfonso se introduziu entre o torvelinho de seus pensamentos- O que te acontece?


Custou-lhe muito trabalho conter as lágrimas. Mas não choraria, não em público. Não assim. Não permitiria que ninguém sentisse pena dela.


- Não é nada -lhe respondeu.


Em busca de uma baforada de ar fresco, embora fosse mais ardente e espesso que o vapor, dirigiu-se à porta lateral do Brewery que levava ao Moonwalk. Alfonso e Dulce a seguiram.


- Anahí, o que é o que te faz chorar? -perguntou-lhe Alfonso.


- Rodrigo -sussurrou Dulce.


Anahí a olhou furiosa, enquanto se esforçava por recuperar a calma. Com um suspiro entrecortado, olhou a Alfonso.


- eu adoraria te jogar os braços ao pescoço e me colocar na cama contigo, mas não posso. Não quero que me utilizem desse modo, e não quero te utilizar! O que não entende?


Alfonso afastou o olhar com a mandíbula tensa. Anahí olhou para o lugar onde tinha fixado sua atenção e viu um grupo de seis rudes motoqueiros que se aproximavam até eles. A vestimenta de couro devia ser quente com aquela temperatura, mas nenhum deles parecia notá-lo, já que não paravam de rir.


Nesse momento, Anahí se fixou na mulher que lhes acompanhava. Sua forma de andar, lenta e sedutora, era o equivalente feminino ao elegante e ágil perambular tão típico de Alfonso. A garota também possuía uma estranha beleza, própria de qualquer atriz ou modelo.


Alta e loira, levava um Top de couro e uns shorts muito curtos e ajustados que abraçavam uma figura pela qual Anahí seria capaz de assassinar.


A garota diminuía o passo, ficando atrasada que os homens, enquanto se deslizava os óculos pela ponta do nariz para olhar fixamente a Alfonso.


Anahí se encolheu mentalmente.


OH Senhor!, Isto podia ficar muito feio. Nenhum dos desalinhados e duros motoqueiros pareciam pertencer ao tipo de homem que tolera que sua noiva olhe outro cara. E o último que ela desejava era uma briga no Moonwalk.


Anahí segurou a Alfonso da mão e atirou dele em direção contrária.


Mas se negou a mover-se.


- Venha, Alfonso! -disse-lhe nervosa- Temos que voltar para centro comercial.


Ainda assim não se moveu.


Olhava fixamente aos motoqueiros, de forma tão furiosa que parecia querer assassiná-los. E então, em um abrir e fechar de olhos, soltou-se da mão de Anahí e se aproximou deles a pernadas, até que segurou a um pela camisa.


Muda de assombro, Anahí observou como Alfonso lhe dava ao moço um murro na mandíbula.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

querido leitores, meu pc finalmente esta de volta e agora melhor do que nunca, vamos volta com tudo com as webs!!! graças a todos, e mil perdões pela demora! la vai um capitulo a vcs! - Vêem aqui, pedaço de merda - Alfonso deixou cair uma enxurrada de maldições que teriam envergonhado até um marinheiro. Anahí abriu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:37

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:37

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:36

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:36

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:36

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:36

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:35

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:35

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:35

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:35

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais