Fanfics Brasil - CAPÍTULO 3 Um sonho de Amante AyA

Fanfic: Um sonho de Amante AyA | Tema: Traumada Hots


Capítulo: CAPÍTULO 3

19 visualizações Denunciar


capitulo dedicado a minha primeira leitora dessa web, SuelenRbd Bem vinda bebe, espero que goste bastante!!!!


— Que dem…?
Soltou a taça e foi para a sala de estar. Ao princípio não viu nada. Mas conforme se aproximava da porta, percebeu uma presença estranha. Algo que lhe arrepiou a pele.
Entrou na casa com muito cuidado e viu uma figura alta, de pé diante do sofá. Era um homem. Um homem muito bonito. Um homem nu!
Anahí fez o que qualquer mulher que se encontra a um homem nu em seu sala de estar tivesse feito: gritar.
E depois, sair correndo para a porta.
Só que se esqueceu das almofadas que tinham amontoado no chão e que ainda estavam ali. tropeçou-se com alguns e caiu de bruços.
Não! Gritou mentalmente enquanto aterrissava de forma pouco elegante e dolorosa. Tinha que fazer algo para proteger-se.
Tremendo de pânico, abriu-se passo entre as almofadas enquanto procurava uma arma. Ao sentir algo duro sob a mão o segurou, mas era uma de suas sapatilhas rosa de forma de coelho.
Caramba! Pela extremidade do olho viu a garrafa de vinho. Rodou para ela e a segurou, então se girou para enfrentar ao intruso.
Mais rápido do que ela tivesse podido esperar, o homem fechou seus quentes dedos ao redor de seu pulso e a imobilizou com muito cuidado.
— Tem-te feito mal? —perguntou-lhe.
Santo Deus!, sua voz era profundamente masculina e tinha um melodioso e marcado acento que só podia descrever-se como musical. Erótico. E francamente estimulante.
Com todos os sentidos embotados, Anahí olhou para cima e…
Bom…
Para ser honestos, só viu uma coisa. E o que viu fez que as bochechas lhe ardessem mais que um gumbo cajún. depois de tudo, como não ia ver o se estava ao alcance de sua mão. E além disso, com semelhante tamanho.
Ao momento, o moço se ajoelhou a seu lado, com muita ternura lhe afastou o cabelo dos olhos e passou as mãos por sua cabeça em busca de uma possível ferida.
Anahí se recreou com a visão de seu peito. Incapaz de mover-se nem de olhar outra coisa que não fosse aquela incrível pele, sentiu a urgência de gemer ante a intensa sensação que os dedos daquele moço lhe estavam provocando no cabelo. Ardia-lhe todo o corpo.
— Golpeaste a cabeça? —perguntou-lhe ele.
De novo, esse magnífico e estranho acento que reverberava através de seu corpo, como uma carícia cálida e relaxante.
Anahí olhou com muita atenção aquela extensão de pele dourada pelo sol, que parecia lhe pedir a gritos a sua mão que a tocasse.
O moço virtualmente resplandecia!
Fascinada, desejou lhe ver o rosto e comprovar por si mesmo que era tão incrível como o resto de seu corpo.
Quando levantou o olhar além dos esculturais músculos de seus ombros, ficou com a boca aberta. E a garrafa de vinho se deslizou entre seus adormecidos dedos.
Era ele!
Não!, não podia ser.
Isto não podia estar lhe acontecendo a ela, e ele não podia estar nu em sua sala de estar com as mãos enterradas em seu cabelo. Este tipo de coisas não passavam na vida real. Especialmente às pessoas equilibradas como ela.
Mas mesmo assim…
— Alfonso? —perguntou sem fôlego.
Tinha a poderoso e definida constituição de um ginasta. Seus músculos eram duros, proeminentes e magníficos, e muito bem definidos, tinha músculos até em lugares onde nem sequer sabia que se podiam ter. Nos ombros, os bíceps, nos antebraços, no peito, nas costas. E do pescoço até as pernas.
Qualquer músculo que lhe desejasse muito, avultava-se com uma força arruda e totalmente masculina.
Até aquilo tinha começado a avultar-se.
O cabelo lhe caía em uma juba ondulada, e lhe emoldurava um rosto sem rastro de barba, que parecia ter sido esculpido em granito. Incrivelmente bonito e cativante, seus traços não pareciam femininos nem delicados. Mas definitivamente, roubavam o fôlego.
Os sensuais lábios se curvavam em um leve sorriso que deixava à vista duas covinhas com forma de meia lua, em cada uma de suas bronzeadas bochechas.
E seus olhos.
Meu deus!
Tinham o celestial azul claro de um perfeito dia do verão, rodeados de um bordo azul escuro que ressaltava sua íris. Pareciam abrasadores de tão intensos, e refletiam inteligência. Anahí tinha a sensação de que aqueles olhos podiam realmente resultar letais.
Ou ao menos, devastadores.
E ela se sentia realmente devastada nesses momentos. Cativada por um homem muito perfeito para ser real.
Vacilante, estendeu a mão para colocá-la sobre seu braço. surpreendeu-se muito quando não se evaporou, demonstrando que não era uma alucinação.
Não, esse braço era real. Real, duro, e quente. embaixo daquela pele que sua mão tocava, um poderoso músculo se flexionou, e o movimento fez que seu coração começasse a martelar com força.
Atônita, não podia fazer outra coisa que olhá-lo.
Alfonso levantou uma sobrancelha, intrigado. Nunca antes uma mulher tinha saído fugindo dele. Nem o tinha deixado de lado depois de havê-lo invocado.
Todas as demais tinham esperado ansiosas a que ele tomasse forma e se lançaram diretamente a seus braços, lhe exigindo que as agradasse.
Mas esta não…
Era distinta.
Em seus lábios fazia cócegas um sorriso enquanto deslizava os olhos pelo corpo daquela mulher. Uma abundante juba negra lhe caía até a metade das costas, e seus olhos tinham a cor cinza pálida do mar antes de uma tormenta, com pontinhos de cor prata e verde que brilhavam com calidez e inteligência.
A pálida e suave pele estava coberta de pequenas sardas. Era tão adorável como sua suave e insinuante voz.
Não é que isso importasse muito.
Sem ter em conta qual fosse sua aparência, ele estava ali para servi-la sexualmente. Para perder-se ao saborear aquele corpo, e tinha toda a intenção de fazer precisamente isso.
— Vamos —disse sujeitando-a pelos ombros— me Deixe te ajudar.
— Está nu —murmurou Anahí lhe olhando de cima abaixo, totalmente perplexa, enquanto ficavam em pé— Está muito nu.
Colocou-lhe algumas mechas escuras depois das orelhas.
— Sei.
— Está nu!
— Sim, acredito que já o deixamos claro.
— Está tão contente, e nu.
Confuso, Alfonso franziu o cenho.
— O que?
Ela olhou sua ereção.
— Está contente —lhe disse com um intencionado olhar— E está nu.
Assim lhe chamavam então neste século. Deveria recordá-lo.
— E isso te faz sentir incômoda? —perguntou-lhe, assombrado pelo fato de que a uma mulher preocupasse sua nudez, coisa que jamais tinha acontecido anteriormente.
— Bingo!
— Bom, conheço um remédio — disse Alfonso, baixando sua voz enquanto olhava a camisa de Anahí e os endurecidos mamilos que se marcavam através do tecido. Não podia esperar mais para ver esses mamilos.
Para saboreá-los.
Aproximou-se para tocá-la.
Anahí se afastou um passo com o coração na boca. Isto não era real. Não podia sê-lo. Estava bêbada e tinha alucinações. Ou possivelmente golpeou a cabeça com a mesa do sofá e estava sangrando-se, morrendo pouco a pouco.
Sim, isso era! Isso tinha sentido.
Pelo menos, tinha mais sentido que aquele palpitante estremecimento que fazia que seu corpo ardesse. Um estremecimento que lhe pedia que se lançasse o pescoço daquele moço.
E era dizer que tinha um bonito pescoço.
Quando tiver uma fantasia, moça, é que definitivamente está esgotada. Certamente terá estado trabalhando mais da conta, e está começando a levar pra casa os sonhos de seus pacientes.
Alfonso se aproximou dela e lhe encerrou o rosto entre suas fortes mãos. Anahí não podia mover-se. Limitou-se a deixar que lhe levantasse a cabeça até que pôde olhar de frente aqueles penetrantes olhos, que com toda segurança poderiam ler a alma. Hipnotizavam-na como os de um mortífero predador sossegando a sua presa.
Anahí estremeceu sob seu abraço.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  E então, uns ardentes e exigentes lábios cobriram os seus. Anahí gemeu em resposta. Tinha escutado falar toda sua vida de beijos que faziam fraquejar os joelhos das mulheres, mas esta era a primeira vez que acontecia a ela. OH! Aquele homem cheirava estupendamente, dava gosto lhe tocar e, além disso, o sabor era muitíssimo melhor. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:37

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:37

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:36

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:36

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:36

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:36

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:35

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:35

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:35

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???

  • camillatutty Postado em 20/01/2013 - 23:31:35

    Pooooooooooxaaaaaaaaaa, lí o último capítulo e gostei, mas a senhorita autora sumiu... E agora, #comofas???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais