Fanfics Brasil - 7º Capítulo-Terça Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 7º Capítulo-Terça

17 visualizações Denunciar


Ricardo mostra a casa de Petrópolis para Jane. Gilmar sai de casa e Vitória/Viviane relaxa para conversar com Leninha. Magali e a família chegam à praia e encontram Guilherme com os filhos. Mariana nada na piscina da mansão e pensa em Guilherme. Ela se assusta ao ver Beatriz e Sofia olhando para ela. As duas repreendem a filha de Antônia, que não se intimida. Jane sugere que Ricardo se desfaça dos objetos de Francisca. Gilmar fica deslumbrado ao ver Viviane arrumada. Sofia diz que vai reclamar de Mariana para Ricardo. Mariana estranha um comentário de Beatriz e Antônia e José se entreolham. Vicente faz uma prece para Daniel. Ricardo pede para retomar seu relacionamento com Jane. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Breno convida Luciana para ir à praia. Etelvina e Filhinho fazem fofoca das moradoras do prédio. Breno tenta convencer Suely a ir à praia. Gilmar leva Viviane ao shopping. Tadeu tem um pressentimento e Guilherme se preocupa com o filho. Mariana chega à praia com Luciana e Breno. Tadeu pede para Mariana não entrar no mar. Jovenil fica com ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais