Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
Desculpem os Atrasos!
4º Capítulo
Fátima joga as flores de Diogo no lixo. Helena e Mauro tomam sorvete, e depois se divertem andando por Paris. Mariana fica animada por Mauro não estar no apartamento e liga para Luís. Luís não atende as ligações da namorada. Mauro diz que gostou muito de Helena, e ela diz o mesmo. Débora pergunta o que irão fazer para tirar o dinheiro de Helena. Bruno responde que não sabe ainda direito o que irão fazer para tirar a grana da ex namorada. Débora pede para ele pensar rápido pois ela voltará de Paris ainda hoje. Indo para a lanchonete do hospital, Luís retorna uma ligação para Mariana. Ela fica irritada por ele não atender nenhuma ligação e o namorado diz que está no hospital e estava atendendo. Mariana entende e pede desculpas, e diz que está com saudades. Luís diz que também está. Bruno diz que bolará algo rápido para poder pegar o dinheiro de Helena. Débora alerta e diz que Helena é esperta. Thiago liga para Helena e pede para ela voltar ao hotel pois eles voltarão para o Brasil. Helena se despede de Mauro e explica o motivo de ter que ir embora. Mauro entende e os dois se despedem. Helena vira as costas e Mauro a chama novamente, a segura pelos braços e a beija. Luciana combina com uma amiga de ir para a balada hoje. Nathália e Renata conversam na ida para casa, e Renata comenta que conversou com Rodrigo. Nathália fica aborrecida. Helena e Mauro ficam entre olhares e Helena se despede, e agradeçe pelo beijo. Mauro pede para encontrá-la no Brasil e Helena faz sinal positivo. Depois, Mauro corre para voltar ao hotel para voltar a Paris. Luís se despede de Mariana no telefone e vê que gastou uma fortuna na ligação. Mariana se assuta com a entrada brusca de Mauro. O irmão diz que eles vão voltar para o Brasil. Mariana diz que não pode, pois não curtiu nada da cidade. Mauro liga para a companhia aérea e eles informam que não tem mais passagens para o voô do Brasil e confirma a volta para o dia seguinte. Mariana fica contente e Mauro pede para a irmã aproveitar pelo menos essa noite, mas sem abusos. Sílvia liga para Mauro. Mauro fica contente pela ligação da mãe. Sílvia pergunta como está as coisas e Mauro diz que está tudo bem. Diogo liga para Fátima e pergunta se ela gostou do buquê. Fátima diz que jogou no lixo e Diogo reage indignado. Helena entra no avião para voltar ao Brasil e pensa em Mauro, que respectivamente, pensa em Helena e no beijo dos dois.
5º Capítulo-
Luís conversa com amigos do hospital. Thiago diz que conheceu uma garota que quer ser modelo e que gostou dela. Débora pergunta se Bruno está sendo mais feliz com ela ou se ele era mais feliz antigamente ao lado de Helena. Bruno diz que com Helena, ironizando. Débora fica irritada e bate no namorado. Bruno diz que era mentira e que prefere estar com Débora, pois Helena era muito certinha. Débora parte para cima de Bruno e os dois se beijam. Bruno pergunta se ela prefere ele ou o antigo namorado. Débora diz que claro que ele, pois o antigo era chato também. A noite, Luciana se arruma para ir a balada. Paulo se arruma e vai com amigos para a balada. Luís chega em casa e Bruno fica surpreso. Enquanto Luís sobe, Bruno esconde Débora dentro do guarda roupa. Luís passa no quarto de Bruno e diz que vai tomar um banho, pois está cansado. Bruno se alivia e manda Débora ir embora logo. Luciana chega a balada com a amiga. Mariana se diverte e conhece algumas pessoas, que a levam para curtir uma balada. Mauro fica pensativo sobre Mariana sair e não dizer para onde foi, e nem dar notícias. Helena dorme no avião e sonha com o beijo em Mauro. Diogo procura Fátima no seu apartamento, e a deixa aborrecida. Paulo chega na balada com vários amigos. Luciana vê Paulo entrar na pista de dança e fica encantada. Fátima pergunta sobre a visita de Diogo. Ele fica estressado e pergunta porque ela jogou o buquê fora. Fátima diz porque ele veio de uma pessoa inútil e que as flores eram feias. Diogo fica indignado. Bruno vê fotos no computador com Helena. Mariana se diverte em uma balada que os amigos franceses a levaram. Paulo se aproxima de Luciana, que deixa. Fátima expulsa Diogo do apartamento quando ele tenta beijá-la. Débora fica furiosa ao ver muitas notícias sobre o desfile protagonizado por Helena em Paris. Paulo se aproxima cada vez mais de Luciana e ela cede um beijo. Thiago acorda Helena ao chegarem no Brasil. Mariana diz que precisa ir embora pois é muito tarde e se despede dos novos amigos, meio embriagada. Mauro dorme cismado por não ter nenhuma notícia da irmã. Paulo e Luciana se conhecem melhor e trocam telefones e se despedem. Mariana chega no apartamento e Mauro acorda rapidamente.
6º Capítulo
Mauro acorda rapidamente e pergunta aonde Mariana estava. Mariana diz ao irmão que estava em uma balada e pede para que ele não se meta na sua vida. Mauro fica irritado e pede para que a irmã ter cuidado com o que faz e manda ela dormir também pois vão para o Brasil no dia seguinte. Helena vai para o seu apartamento e vai logo dormir. Paulo fica feliz por ter conhecido Luciana. Débora sonha que está desfilando em Paris junto à Helena, que a derruba da passarela e acorda irritada. Bruno liga para Débora enquanto Luís está tomando banho, e diz que eles precisam se encontrar com Helena. Débora fica irritada e diz que ele tem que se encontrar com Helena, e eles armam um plano. Mauro pede que Mariana se arrume rápido para voltarem pro Brasil e a irmã reclama de dor de cabeça e pelo horário de madrugada. Logo depois, os irmãos embarcam para o voô de volta para o Brasil. Fátima vai para a faculdade e fica impressionada com um rapaz. Diogo conhece a nova assistente na empresa, e fica encantado com ela. Ele se apresenta e ela diz que se chama Sabrina. Helena acorda super disposta. Rodrigo chega na faculdade e Nathália fica alegre. Renata pede que Nathália não fique apaixonada por Rodrigo, pois ele é um idiota. Luís fica contente quando vê uma mensagem de texto de Mariana dizendo que ela já está voltando para o Brasil. Thiago liga para Helena e diz que ela terá que ir a produtora por conta de um ensaio fotográfico. Logo após, Thiago liga para Débora e a convida para o ensaio, a deixando alegríssima.
7º Capítulo
Débora comemora por conta do convite de Thiago. Paulo liga para Luciana, e ela fica contente pela ligação. Débora se encontra com Bruno e diz sobre o ensaio, e os dois se beijam. Helena chega na produtora. Rodrigo passa por Nathália e brinca com ela, e deixa Renata estressada. Débora chega na produtora e deixa Helena cismada. Helena pergunta se Débora vai fotografar também e Thiago responde que sim. Débora pergunta se Helena está com ciúmes. Helena pede para que Débora não a estresse e sai dali. Thiago percebe um clima entre as duas mais deixa passar. Helena pensa em Mauro. Débora agradeçe para Thiago pelo convite. Fátima diz a uma amiga que se impressionou com a beleza do novo garoto da faculdade. Bruno procura informações sobre a vida de Helena na internet. Mauro e Mariana chegam ao Brasil. Sílvia busca os filhos no aeroporto e fica alegre pela volta dos mesmos. Diogo chama Sabrina para sair e ela fica contente. Helena e Débora fotografam juntas e Débora tenta colocar Helena para trás nas fotos. Helena reclama com Thiago. Débora tenta ficar na frente de Helena cuidadosamente, mas Helena reage e dá uma cotovelada na modelo. Débora fica irritada e reclama. Thiago pede para as duas calarem a boca e continuam o ensaio, mas uma longe da outra. Mariana diz a Sílvia que conheceu o produtor do desfile em Paris.
8º Capítulo
Mariana diz a Sílvia que vai procurar Thiago para se tornar modelo. Sílvia insiste para que a filha não siga essa carreira e Mariana fica indignada, e sai do recinto furiosa. Mauro incentiva a mãe a não ficar insistindo para que a irmã não realize seu sonho, e diz que isso só a deixará com pontos negativos com a filha. Helena chega em casa, e cansadíssima, dorme. Fátima estranha nenhuma ligação de Diogo e dorme tranquila. Diogo sai com Sabrina e a deixa encantada com o seu jeito. Mariana liga para Luís e eles marcam de se encontrar no dia seguinte, pois ele alega estar super indisposto por conta do plantão no hospital. Mariana fica meio chateada mas entende. Débora chega na casa de Bruno e os dois sobem antes que Luís saia do quarto. Bruno diz que pesquisou sobre Helena na internet e diz que ela ganhou muito dinheiro não só com esse desfile em Paris, mas com outros que já fez em toda a sua carreira. Débora fica furiosa e alega estar cansada de ouvir `Helena` todos os dias. Bruno incentiva a namorada a parar com esse ódio e ajudá-lo a roubar o dinheiro de Helena. Débora diz que vai ajudá-lo e conta também que Helena deu uma cotovelada nela no ensaio. Bruno cai na risada e deixa Débora ainda mais furiosa. Paulo liga para Luciana, e depois, os pais dela perguntam quem era e ela muda de assunto e vai dormir. De manhã, Mariana se arruma e pede uma carona para Mauro antes dele ir para o hospital, para levá-la até a produtora. Os dois saem e Sílvia fica preocupada com Mariana, e lembra do desfile no passado. Ao chegar na produtora, Mariana e Mauro saem do carro e Helena esbarra em Mauro novamente.
Capítulo 9
Helena fica surpreendida por encontrar Mauro novamente. Mariana pergunta se os dois já se conheciam. Mauro tenta mudar de assunto e Mariana se despede, deixando os dois sozinhos. Sílvia fica aflita com a ida de Mariana até a produtora. Bruno procura informações sobre Helena. Paulo pensa em Luciana. Diogo procura Sabrina no trabalho e os dois se beijam. Fátima chega na faculdade cansada. Nathália diz a Renata que precisa mudar de visual. Renata incentiva a amiga a fazer o que quer e que vai ajudá-la. Mauro diz que estava com saudades de Helena e os dois se beijam. Mariana procura Thiago e ela o lembra da conversa rápida que eles tiveram em Paris. Sabrina sai da sala de Diogo sem ar. Helena diz a Mauro que depois eles conversam, porque ela precisa entregar algumas coisas na produtora e os dois trocam os telefones. Thiago diz que Mariana é ótima para ser modelo, mas precisará fazer testes. Helena entra na sala e se apresenta formalmente. Mariana diz que é fã de Helena e a deixa felicíssima. Débora pede para Bruno parar de procurar sobre Helena. Bruno diz que precisa ter um jeito de conseguir roubar o dinheiro dela. Rodrigo chega na faculdade e Nathália se derrete. Renata pede para a amiga não olhar mais para ele.
10º Capítulo
Nathália pergunta porque não pode mais falar com Rodrigo. Renata diz que ele é ridículo e não é o melhor cara para a amiga. Nathália fica chateada. Rodrigo troca olhares com as duas. Diogo fica feliz pelo beijo em Sabrina. Helena e Thiago comentam sobre Mariana, e Helena revela que ela é irmã de Mauro. Fátima pensa em Diogo. Nathália pergunta a Renata se ela não quer um namorado, e a amiga responde que por enquanto não. Bruno diz a Débora que vai tentar reconquistar Helena. Débora fica irritada. Bruno insinua ao dizer que reconquistando Helena, tentará se casar com ela. Mauro vai para o hospital e todos ficam contentes com sua volta. Luís conversa com o amigo e Mariana aparece. Débora diz que vai infernizar a vida de Helena. Helena comenta com Thiago sobre Mauro. Fátima fica surpresa ao encontrar Diogo na saída da faculdade. Mariana vai até a sala de Luís e o agarra, o deixando constrangido. Paulo liga para Luciana e os dois marcam de se encontrar. Após a ligação, seus pais perguntam quem era e Luciana fica sem fala. Saulo recebe uma ligação de Eduardo, seu filho. Fátima tenta se esquivar de Diogo e ele a beija. Débora e Bruno se beijam, e ele comenta que vai procurar Helena. Luís pede para Mariana nunca mais fazer isso na sala dele por medo de Mauro vê-los. Mauro entra na sala e pergunta o que estava acontecendo. Os dois ficam perplexos e dizem que não estava havendo nada. Helena volta para casa feliz.
11º Capítulo
Helena fica felicíssima por ter se encontrado com Mauro novamente. Mauro finge que sentia que tinha algo acontecendo na sala para assustar Luís e Mariana. Saulo fica feliz ao ver uma foto do filho. Sílvia relembra os tempos de modelo, e é interrompida quando Mariana chega. Mariana diz que não vai contar nada para a mãe agora e sobe para o seu quarto. Sílvia fica irritada. Fátima foge e deixa Diogo rindo. Débora pede para Bruno não ficar se esfregando em Helena. Bruno diz que só será uma conversa, e nada mais. Luís atende uma paciente e pensa em Mariana. Mauro fica feliz ao atender uma menina e conversa com a mãe dela. Débora se despede de Bruno e vai para a produtora. Bruno pensa na época que namorou com Helena. Mariana ri da reação de Luís ao quase Mauro vê-los se beijarem. Nathália olha na internet looks de modelos para se inspirar. Renata pensa no alerta que deu a Rodrigo e pensa estar apaixonada por ele, e tenta tirar isso da cabeça. Bruno se arruma para ir encontrar Helena e a xinga por ver uma foto dela. Helena liga para Mauro e os dois conversam melosos. Luís vê o amigo conversar com ela e faz brincadeiras. Eduardo comenta com Leandro sobre a viagem que eles estão fazendo, e diz que nunca viu lugar tão bonito que Israel. Leandro diz que é um lugar que ele nunca pensou visitar. Bruno chega na casa de Helena e toca a campainha. Helena vai abrir a porta e fica boquiaberta pela visita. Bruno pergunta, cínico, se ela ainda lembra dele.
12º Capítulo
Bruno pergunta cínico se Helena ainda lembra dele. Helena fica perplexa e tenta fechar a porta na cara do ex. Bruno pede desculpas e já entra dentro da casa. Eduardo e Leandro viajam para Jordânia. Renata liga para Nathália e pede para a amiga ir com ela ao shopping. Helena pergunta o que Bruno está fazendo ali. Bruno diz que estava com saudades de Helena e precisava visitá-la. Mauro pensa em Helena. Débora chega no hospital e fica surpresa com a população. Luís vai até a sala de Mauro e comenta que o hospital está muito cheio hoje. Débora vai até a sala de Mauro e surpreende os dois. Helena pede para Bruno ir embora. Bruno tenta beijar Helena e a modelo fica indignada. Renata se encontra com Nathália e as duas andam pelo shopping. Fátima reclama de Diogo para uma amiga. Sabrina fica encantada com o jeito doce que Diogo a trata. Helena pergunta qual é o principal motivo de Bruno estar ali, finalizando. Bruno diz que somente queria vê-la, e começa a ser arrogante. Helena expulsa o ex da sua casa e fica perplexa. Luís e Mauro ficam surpreendidos pela visita de Débora. Débora pede para conversar com o ex. Luís sai da sala e fica cismado com a visita de Débora. Luciana se encontra escondida com Paulo. Mariana desce e a mãe pede para conversar com ela. Mauro diz que não vai poder conversar com Débora porque está em horário de trabalho e pede para ela esperar até a hora do almoço. Débora se faz de boa moça e ao sair da sala, reclama de Mauro.
13º Capítulo
Débora fica irritada por Mauro não atendê-la na hora que ela chegou. Mauro fica pensativo sobre o reaparecimento da ex e fica um pouco desatento com um paciente. Mariana resolve conversar com a mãe. Eduardo e Leandro chegam a Jordânia. Luciana e Paulo se encontram e se beijam. Nathália e Renata fazem várias compras e vão embora do shopping felizes. Luís liga para Mariana, mas ela não atende o celular. Sílvia pergunta porquê a filha quer seguir na carreira de modelo. Mariana diz que é porque tem paixão pela profissão e quer seguir o mesmo caminho que a mãe. Sílvia diz que no mundo da moda, nem tudo pode ser como ela quer e, que muitas coisas podem dar errado. Mariana pergunta qual o principal motivo dela não querer sua filha como modelo. Helena liga para Thiago e conta que Bruno lhe procurou. Thiago fica perplexo com a notícia. Mauro sai para almoçar e encontra com Débora na lanchonete. Débora diz que estava com saudades e tenta beijá-lo, mas ele impede. Mauro pergunta qual é o principal motivo de ela procurá-lo. Helena pede para se encontrar com Viviane, sua melhor amiga e também modelo da produtora, e com Thiago, pois precisa conversar que ficou chocada com a procura de Bruno. Paulo diz que está apaixonado por Luciana. Renata diz que vai em breve levar a amiga para mudar o visual. Nathália fica pensativa. Sílvia muda de assunto quando Mariana lhe faz a pergunta sobre o seu medo. Débora diz que depois de tanto tempo, descobriu que ainda ama Mauro e quer reconquistá-lo. Mauro fica perplexo. Mariana fica irritada com a mãe e vai para o seu quarto. Bruno pensa no encontro com Helena.
14º Capítulo
Bruno lembra da época que namorou com Helena. Mauro fica irritado e pergunta se Débora não tem vergonha na cara de ir falar isso para ele. A vilã fica perplexa e se faz se sonsa, fingindo estar pasma com a reação do ex. Mauro acaba o assunto e vai embora. Débora diz para si mesma que vai reconquistá-lo novamente para atingir Helena. Helena se encontra com Viviane e Thiago, e conta sobre o reencontro com o ex. Viviane pede para Helena ter calma quando ele for procurá-la. Thiago diz que não acredita na cara de pau dele de procurá-la novamente. Eduardo diz a Leandro que eles visitarão as ruínas de Jerash na manhã seguinte. Paulo pede Luciana em namoro. Sílvia chora após brigar com a filha. Mauro chega em casa tarde e logo vai dormir. Helena chega em casa e manda uma mensagem para Mauro, dizendo eu te amo e que precisa se encontrar com ele, urgente. Mauro olha a mensagem e responde que ligará pra ela amanhã. Débora dorme e pensa no reencontro com o ex. Bruno relembra a época que deu o dinheiro do casamento para Helena e fica furioso. Luciana chega em casa tarde e seus pais perguntam aonde ela esteve, e ela muda de assunto e vai dormir. Paulo conta para um amigo que está felicissímo namorando com Luciana. Luís conversa com Mariana e os dois combinam de sair amanhã a noite. Na manhã seguinte, Fátima sai para a faculdade e dá de cara na porta de casa com Diogo. Luís vai para o hospital e Débora vai para o apartamento de Bruno. Bruno abre a porta desanimado e Débora pergunta o que aconteceu.
15º Capítulo
Débora pergunta o acontecido para Bruno estar desanimado. Bruno responde que é por conta de Helena. Débora fica indignada e furiosa por ele estar assim por conta da ex e indaga se ele está apaixonado novamente por ela. Fátima pede para Diogo sair da frente e ele a beija. Ela fica indignada e dá um tapa na cara do empresário. Diogo fica indignado e dá um tapa de leve na cara de Fátima. Ela fica furiosa e vai embora. Sabrina chega na faculdade e vai para a sala. Rodrigo pensa em Renata e no jeito dela. Bruno diz que não gosta de Helena, mas ficou desanimado pois foi expulso quase a patadas da casa dela. Débora consola o namorado e diz que o reencontro com o ex também não foi diferente. Bruno pergunta o que aconteceu e o que eles conversaram. Mauro comenta com Luís que vai ligar para marcar um encontro com Helena a noite, e diz que ficou preocupado com o alerta de Débora. Luís pergunta para onde ele vai levar Helena e qual foi o alerta de Débora. Fátima chega furiosa na faculdade e Sabrina pergunta o que aconteceu. Fátima muda de assunto e diz não querer conversar sobre o que aconteceu. Débora responde que disse a Mauro que iria reconquistá-lo. Diogo vai trabalhar e pergunta sobre Sabrina. A secretária diz que ela só entra de tarde, por conta da faculdade e pergunta se ele esqueceu disso. Diogo lembra e diz que está um pouco estressado. Eduardo e Leandro vão até as ruínas de Jerash e Saulo liga para o filho. Ele pergunta emocionado quando o filho volta para o Brasil e Eduardo diz que em breve. Leandro diz que quer conhecer os museus e os dois vão embora. Saulo fica preocupado e diz sentir saudades do filho. 16º Capítulo Eduardo diz que voltará ao Brasil em breve e pede para o pai ficar despreocupado. Logo após, os dois amigos vão para outros lugares. Bruno fica indignado e diz que não disse nada sobre reconquistar Helena. Débora acalma os nervos do namorado e diz que não ama mais Mauro e sim ele. Bruno fica mais tranquilo. Rodrigo não tira o olho de Renata e ela percebe. Nathália fica atenta aos olhares de Rodrigo e fica cismada. Sabrina conta à Fátima que está apaixonada por um cara no seu trabalho. Fátima pergunta quem é e a amiga não diz o nome, e diz que só irá apresentá-lo pessoalmente. Mauro liga para Helena e diz que irá com ela à um restaurante. Helena fica feliz e comenta com Thiago. Mariana aparece na produtora para realizar os testes e Helena comenta para Mauro. Mauro fica contente. Luís pergunta para onde ele irá levar Helena e ele responde. Chamam Luís na recepção e ele fica aliviado, e descarta a opção de qualquer restaurante na cidade. Thiago fica alegre pela presença de Mariana para realizar os testes. Renata pergunta a Rodrigo porque ele fica lhe olhando. Rodrigo muda de assunto e vai conversar com os seus amigos. Nathália pergunta para a amiga o que foi e Renata muda de assunto. Sabrina chega no trabalho e Diogo fica contente, e os dois se beijam. Fátima chega em casa cansada e pensa no beijo de Diogo. À noite, Mauro e Luís saem do hospital e vão para suas casas. Mariana realiza os testes para modelo e Thiago diz que ela está indo bem. Leandro fica emocionado com o lugar e comenta com Eduardo. Sílvia diz a Mauro que está preocupada com Mariana. Mauro diz que conversou com ela e que a irmã foi fazer os testes. Sílvia fica mais aflita ainda. Helena e Mauro se preparam para sair. Mariana chega em casa e ignora a mãe. 17º Capítulo
Sílvia fica chocada por Mariana ignorá-la. Mariana conversa com Luís e eles marcam de ele ir buscá-la logo após Mauro sair. Thiago comenta com Viviane que ficou maravilhado com o resultado do ensaio de Mariana e diz que irá fazer uma proposta de trabalho para ela, brevemente. Débora diz estar preocupada com a sua carreira pois não está surgindo muitos trabalhos. Nathália pensa em Rodrigo e ele, em Renata. Fátima dorme e é acordada pelo barulho do celular, com uma ligação de Diogo. Ela não liga e volta a dormir. Mauro sai e poucos minutos depois, Mariana. Sílvia pergunta para aonde a filha vai. Mariana tenta ignorar a mãe, mas só diz que vai sair com amigas. Sílvia fica preocupada. Mauro busca Helena e os dois se beijam. Luís pergunta a Mariana se Mauro nem sua mãe desconfiam de nada e ela diz que não. Luciana liga para Mariana e diz que está namorando, e as duas comemoram as relações atuais. Bruno diz que não suporta mais esse Mauro. Débora diz ao namorado que ele não precisa se preocupar com nada, e os dois se beijam. Sabrina pergunta a Diogo se eles não vão sair e o empresário diz que não, pois ele está cansado. Mauro e Helena chegam no restaurante e ela diz que não quer comer ali, e sim, ir para algum barzinho ou algo do tipo. Mauro concorda e fica feliz, pois acha restaurantes muito caretas, e os dois riem. Luís pergunta se Mariana quer ir a um barzinho. A namorada diz que pode ser e os dois vão. Mauro leva Helena a um bar que ele é acostumado a ir. Renata diz a Nathália que vai ver novos looks para a amiga. Nathália fica feliz e comenta sobre Rodrigo. Renata fica sem jeito e tenta mudar de assunto. Luís e Mariana vão até o barzinho e se assustam ao ver Mauro e Helena andando ao mesmo lugar. Luís percebe Mauro virando para trás e empura a namorada, à jogando em uma planta. Mariana fica irritada e Mauro pergunta o que ele está fazendo ali. Luís finge surpresa e fica sem jeito.
18º Capítulo
Luís fica sem fala ao Mauro falar com ele. Ele responde que está indo encontrar com alguns amigos antigos e que talvez eles vão para alguma balada, e comprimenta os dois. Helena pensa e propõe que uma balada seria legal. Mauro também concorda. Luís faz cara de indignado e diz que eles não tem certeza se vão. Mauro fica cismado e insinua que o amigo quer ficar com alguma garota, e fala de uma da faculdade, a Júlia. Mariana ouve e fica indignada. Luís diz que não e diz que precisa ir. Eles se despedem e Helena e Mauro vão para o bar, e comentam que acharam estranho o jeito que Luís estava. Luís vai andando na frente e Mariana o segue. Rodrigo olha um perfil de Renata na internet e pensa neles um dia se beijando, e fica indignado pelo pensamento. Mariana briga com o namorado e faz insinuações sobre a `Júlia`. Luís fica perplexo e diz que não tem olhos para nenhuma garota além de Mariana. A namorada fica irritada e diz que quer ir embora. Fátima sonha que está se casando com Diogo. Sabrina olha no celular de Diogo chamadas para Fátima e pergunta quem é, sem assimilar que cuja é sua melhor amiga. Diogo fica sem fala e diz que é sua irmã. Sabrina fica surpresa por saber que ele tem uma irmã e pede para o namorado contar sobre ela. Diogo muda de assunto e beija a namorada. Helena e Mauro conversam sobre suas profissões e ela diz que fica encantada com médicos, e Mauro faz insinuações. Eduardo diz a Leandro que quer voltar ao Brasil. Leandro diz que também quer e eles propõem o dia que voltarão. Helena e Mauro se beijam. Ao deixar a namorada em casa, Luís pede desculpas e diz que nunca ficou com a Júlia e não sabe da onde Mauro tirou essa história. Mariana finge estar irritada e não se importar para as explicações. Luís faz cara de triste e os dois se reconciliam. Mauro diz que não é o melhor momento, e pede Helena em namoro.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 19 Helena fica emocionada com o pedido repentino de Mauro. Mauro insinua dizendo que ela não vai aceitar e pede desculpas. Helena diz que amou o pedido, que aceita e beija o namorado. Mariana entra em casa e sua mãe pergunta com quem ela estava no carro. Bruno diz a Débora que voltará para o hospital amanhã. Mauro deixa Hel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631