Fanfics Brasil - 19º Capítulo ao 33º Capítulo Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 19º Capítulo ao 33º Capítulo

260 visualizações Denunciar


Capítulo 19


Helena fica emocionada com o pedido repentino de Mauro. Mauro insinua dizendo que ela não vai aceitar e pede desculpas. Helena diz que amou o pedido, que aceita e beija o namorado. Mariana entra em casa e sua mãe pergunta com quem ela estava no carro. Bruno diz a Débora que voltará para o hospital amanhã. Mauro deixa Helena em casa e os dois se beijam. Luís chega em casa e flagra Bruno e Débora conversando. Mariana diz à mãe que estava com uma amiga conversando e que não quer conversar agora. Sílvia fica irritada e diz que vai conversar com a filha sim. Mariana sobe para o quarto e Sílvia vai atrás. Mauro vai para casa pensando no namoro com Helena. Sabrina diz que está apaixonada por Diogo e ele fica sem jeito. Luís pergunta desde quando Bruno e Débora se conhecem. Débora diz que eles se conheceram a pouco tempo. Bruno diz que a conheceu no shopping a um tempo e que eles começaram a conversar. Luís não se convence da história que os dois contam e diz que vai para o seu quarto. Bruno fica irritado pelo flagra. Mauro chega em casa e liga para Bruno, mas ele não atende. Sílvia diz a Mariana que esse ódio que a filha tem dela precisa acabar. Mariana diz que isso só vai acabar quando ela realmente aprovar sua profissão. Sílvia fica sem jeito e resolve atender ao pedido da filha, mas diz que ela poderá sofrer com essa profissão. Ao sair do quarto da filha, ela esbarra em Mauro, que está todo feliz. Mauro vai para o seu quarto e fala que não consegue acreditar que está namorando com Helena. Luís fica cismado com a amizade entre Bruno e Débora. No dia seguinte, Bruno retorna ao hospital e vai em direção a sua sala.


Capítulo 20


Bruno retorna ao hospital e não fala com os amigos. Mauro diz a Luís que vai falar com Bruno. Mariana sai de casa cedo para ir a produtora, e diz que com a confiança da mãe, ela será uma modelo de sucesso. Sílvia pergunta se pode ir no ensaio. Thiago liga para Mariana e ela pergunta se pode levar a mãe, e ele concorda. Helena acorda feliz depois de sonhar com Mauro. Renata chega na faculdade e esbarra em Rodrigo. Eduardo e Leandro compram as passagens de volta para o Brasil. Saulo revê fotos de Eduardo quando era pequeno. Mauro entra na sala de Bruno e ele fica assustado. Mauro pergunta porque o amigo não atendeu sua ligação. Bruno muda de assunto e diz que conversará com ele depois. Mariana e Sílvia vão para a produtora e a filha diz que está super animada. Helena liga para Viviane e pede para a amiga ir até o apartamento dela. Rodrigo pede para conversar com Renata e ela nega, mas ele implora e eles marcam de se encontrar mais tarde. Nathália chega na faculdade atrasada e percebe a tensão da amiga e pergunta o que aconteceu. Renata diz que nada e muda de assunto. Sabrina conta para Fátima como foi sua noite com o `namorado`, mas não cita o nome dele e percebe que Fátima está desanimada. Fátima diz que é porque a amiga namora e ela não, pois está sozinha. Sabrina diz que a amiga arrumará um namorado rapidamente. Mariana e Sílvia chegam na produtora e a mãe elogia a produtora para Thiago, que fica agradecido. Luciana liga para Paulo e diz que quer apresentá-lo para sua família. Paulo fica sem jeito e pergunta se não é cedo demais. A namorada diz que não e conta que vai marcar uma data para ele jantar em sua casa. Paulo fica cismado. Mauro diz a Luís que ficou perplexo com Bruno praticamente expulsá-lo da sala. Luís conta a Mauro que quando chegou em casa ontem, flagrou Bruno e Débora conversando.


Capítulo 21


Luís conta sobre o flagra que deu em Bruno e Débora e que a explicação deles não convenceu muito. Mauro fica boquiaberto com a revelação de Luís e diz que não sabia que Bruno conhecia sua ex-namorada. Luís diz que não sabia também e que ficou assustado. Sílvia assiste o ensaio de Mariana e comemora, e se lembra da época dos desfiles. Sabrina vai para o trabalho e Diogo a beija, na frente de todos. Helena comenta com Viviane que Mauro lhe pediu em namoro e que ela aceitou. Viviane fica contente pela a amiga e deseja felicidades. Sabrina fica assustada com a atitude do namorado e ele revela a todos que os dois estão namorando. Renata e Rodrigo se encontram. Renata pergunta porque ele quer conversar com ela. Rodrigo diz que não consegue tirá-la da cabeça e a beija. Mauro vai conversar com Bruno. Bruno diz que sentiu falta do amigo. Mauro diz que também sentiu e pergunta desde quando ele conhece Débora. Bruno lembra que Luís flagrou os dois e percebe o que está acontecendo. Bruno diz que conheceu ela a uns tempos e que eles foram mantendo contato. Os dois amigos trocam de assunto e conversam. Mariana pergunta para a mãe se ela gostou do ensaio e Sílvia a parabeniza. Renata fica irritada pelo beijo e Rodrigo diz que precisava de todo o jeito fazer isso. Renata vai embora e deixa Rodrigo pensando sozinho. Helena diz a Viviane que as duas precisam ir para a produtora e as duas se apressam. Nathália vai ao shopping sozinha e faz compras. Renata chega em casa e chora. Bruno fica furioso por Luís ter contado sobre Débora e fica aflito. Helena e Viviane chegam na produtora e encontram com Mariana e Sílvia. Débora chega na produtora de repente e todos ficam surpresos.


Capítulo 22


Débora chega na produtora e todos ficam surpresos. Helena fica indignada por ela estar ali e comenta com Viviane. Mariana e Sílvia perguntam o que ela está fazendo ali. Débora diz que é modelo e pergunta se a ex-sogra e a ex-cunhada não sabiam disso. Helena pergunta a Thiago o que ela está fazendo ali e ele responde que ela fará um ensaio para uma joalheria. Helena fuzila Débora e ela ri. Mauro fica cismado com a história da amizade entre Bruno e Débora. Débora fica furiosa por ninguém da família do seu ex saber que ela é modelo e esconde a raiva. Bruno diz que precisa se encontrar com Helena. Thiago leva Débora para o outro estúdio. Eduardo liga para Saulo e diz que irá embarcar para o Brasil hoje. Saulo fica animado com a volta do filho. Leandro fica com uma garota no hotel e é flagrado por Eduardo. Ele diz que Leandro não pode ficar saindo muito com as garotas pois eles vão embarcar em poucas horas. Helena comenta com Viviane que está cismada em como Mariana e Sílvia conhecem Débora. Sìlvia diz a Mariana que não sabia que Débora era modelo. Helena vai falar com Mariana e pergunta, discretamente, que vínculo Débora tem com sua família. Mariana diz que Débora é ex-namorada de Mauro, seu irmão. Helena entende a situação e deseja sorte para Mariana, que agradeçe. Débora pergunta a Thiago o que Helena, Mariana e Sílvia estão fazendo ali. Thiago diz que Helena vai fazer um ensaio mais tarde e Mariana é a nova modelo da produtora, pois veio fazer um ensaio e que Sílvia veio assistir. Débora entende e Thiago sai da sala. Débora fica irritada e diz que Mariana não pode ter mais sucesso que ela. Eduardo e Leandro embarcam para voltar ao Brasil. Helena diz a Viviane que está assustada por Mauro ser ex-namorado de Débora.


Capítulo 23


Viviane diz para Helena ter calma sobre esse assunto e não fazer nada de errado. Débora pensa em um jeito de tirar Helena e Mariana do seu caminho. Mariana e Sílvia se despedem de Helena e Viviane, e a nova modelo diz a mãe que está confiante que tudo vai dar certo daqui pra frente. Thiago volta e diz para Helena que o ensaio dela será adiantado e no mesmo horário de Débora. Helena diz que não tem problema e comemora por não fazer o mesmo ensaio que ela. Débora ouve e fica indignada, e diz que vai se vingar de Helena. Luciana pergunta para os seus pais se ela pode levar seu namorado, Paulo, para jantar. Os pais dela concordam e aceitam. Luís e Mauro vão embora do hospital e Bruno vai falar com os dois. Bruno diz que estava com saudades do hospital. Luís brinca dizendo que nas férias dele não parecia. Ao entrar no seu carro, Bruno fica furioso por ter voltado ao hospital. Nathália vai ao salão de beleza e diz que quer trocar totalmente de visual. O cabelereiro mostras visuais e ela escolhe um. Débora e Helena fazem os ensaios em estúdios separados e arrebentam. Thiago fica orgulhoso pelo trabalho feito pelas duas e comenta com Viviane para ela guardar os pen-drives com as fotos em um lugar seguro. Helena conversa com um fotógrafo e Débora presta atenção no local onde Thiago irá guardar as fotos. Mauro chega em casa e liga para Helena. A namorada fica contente com a ligação e diz que precisa conversar com ele, mas que não tem pressa. Helena volta para casa e não tira da cabeça o namoro com Mauro. Débora se encontra com Bruno e diz que precisa se vingar de Helena e que já tem um jeito. Eduardo e Leandro chegam ao Brasil e o filho de Saulo diz que estava com saudades do país natal. Sílvia diz que está orgulhosa da filha e as duas se abraçam. Débora baixa um programa de edição de fotos na internet. No dia seguinte, Renata chega na faculdade e Rodrigo tenta falar com ela. Renata tenta ignorá-lo e ele a beija. Nathália chega totalmente mudada e todos ficam boquiabertos. Débora vai até a produtora de Thiago antes dele chegar, entra escondida e procura a gaveta onde estão os pen-drives.


Capítulo 24


Débora acha os três pen-drives com as fotos separadas dela, de Helena e Mariana e coloca o dela no seu computador para ver. Nathália surpreende todos da faculdade e procura por Renata e Rodrigo. Mauro marca um encontro com a namorada. Mariana escuta a conversa de Mauro com Helena e pergunta se os dois estão namorando. Eduardo e Leandro chegam na casa de Saulo e ele fica maravilhado pela volta do filho. Mauro pede para ela não contar para ninguém e confessa o namoro com Helena. Mariana fica maravilhada e deseja felicidades, e conta que não sabia que Débora era modelo. Mauro fica impressionado. Débora elogia suas próprias fotos e troca os pen-drives no seu notebook e coloca as de Helena. Nathália vira para o lado e flagra Rodrigo e Renata se beijando, e fica indignada. Renata tenta soltá-lo e vê que a amiga está decepcionada. Rodrigo ficar boquiaberto com a nova beleza de Nathália e pela sua expressão. Débora mexe nas fotos de Helena com montagens e efeitos que estragam todas as fotos. Luciana conta para Paulo que marcou o jantar com seus pais para hoje a noite. Paulo diz que ainda não está preparado. Luciana diz que ele está sim e que não poderá mais desmarcar. Mauro diz que não sabia que Débora ainda insistia na história de ser modelo. Mariana diz que se encontrou com ela e com Helena na produtora. Mauro fica cismado. Saulo diz que está super feliz pela volta do filho e pede para conhecer Leandro. Débora salva as fotos de Helena modificadas, troca os pen-drives e coloca o de Mariana. Ela faz as mesmas montagens e efeitos feitos nas fotos de Helena. Renata procura Nathália no banheiro e ela se recusa a falar com ela. Nathália vai embora da faculdade aos prantos. Bruno atende um paciente e reclama quando ele vai embora. Luís e Mauro se encontram com Bruno e vão almoçar. Débora modifica todas as fotos no pen-drive, salva e vai embora sorrateiramente. Rodrigo vai falar com Renata e ela o ignora. Fátima comenta com Sabrina que adorou o novo aluno da sua sala. Sabrina incentiva a amiga a ir conhecê-lo. Mauro pergunta a Bruno se ele está namorando.


Capítulo 25


Bruno fica surpreso com a pergunta de Mauro e nega. Mauro diz que Luís viu ele e Débora juntos no seu apartamento. Bruno fica sem graça e diz que já explicou que Débora é só sua amiga. Luís e Mauro ficam cismados. Bruno diz que precisa ir e se despede dos amigos. Sabrina vai falar com o novo aluno da sala escondida e os dois se apresentam, e ele diz que se chama Diego. Nathália chega em casa decepcionada com Renata e Rodrigo. Sabrina diz que tem uma amiga interessada nele e que o nome dele é parecido com o de seu namorado. Diego diz que quer conhecer Fátima. Thiago chega na produtora e estranha a bagunça na sua mesa. Viviane diz para ele não ligar pois deve ter sido algum vento da janela. Thiago diz que não tem problema e que precisa entregar rapidamente os pen-drives com as fotos das modelos. Viviane comenta se ele não vai verificar as fotos e Thiago diz que não precisa pois já revisou todas. Mauro vai até a sala de Luís e diz que vai sair, e deixa a chave de sua sala com ele. Mauro sai do hospital e se encontra com Helena. Bruno diz que precisa se encontrar com Débora rapidamente.  Bruno pede para Débora ir até o hospital agora. Helena e Mauro se encontram e se beijam. Renata liga para Nathália várias vezes e a amiga não atende. Diego vai falar com Fátima e Sabrina vê, comemorando. Diego marca de sair com Fátima e ela comenta com a amiga. Débora chega no hospital e a atendente a barra. Ela pergunta se Débora tem hora marcada e Débora diz que sim, com o Dr. Bruno Santarém. A atendente acha estranho Débora estar toda produzida para ir a sala mais não diz nada. Bruno e Débora se beijam e ele diz que terão que fazer algo com Mauro pois ele está quase sabendo que os dois estão juntos. Thiago entrega para os três produtores os três pen-drives com as fotos respectivamente de Débora, Helena e Mariana.Ca


Capítulo 26


Os produtores ficam contentes e vão embora. Thiago comenta com Viviane que está confiante neste trabalho. Débora pergunta como Mauro sabe deles dois. Bruno diz que Luís contou que viu os dois juntos no apartamento. Débora fica irritada e pergunta o que eles terão que fazer. Luciana liga para Paulo e ele pede para ela encontrar com ele para ir até sua casa. Depois de desligar, Paulo fica tenso com o jantar que terá mais tarde na casa de sua namorada. Helena pergunta qual o motivo do encontro repentino do namorado. Mauro diz que não sabia que Débora era modelo. Helena diz que ela sempre teve inveja dela e diz também que não sabia que ela era sua ex-namorada. Mauro fica perplexo e pergunta como ela soube. O cliente que ficou com a foto de Helena liga para Thiago e reclama de todas as fotos, por estarem arruinadas. Thiago fica boquiaberto. O outro que ficou com as de Mariana reclama também. E o que ficou com as fotos de Débora liga para dizer que as fotos dela ficaram maravilhosas. Thiago fica perplexo e diz que não sabe o que fazer. Viviane pergunta o que aconteceu. Thiago diz que as fotos de Helena e Mariana foram arruinadas e que precisa tirar a limpo essa história. Helena comenta que sua irmã e sua mãe contaram sobre Débora para ela. Mauro diz que não quer mais nada com ela e que só ama Helena. Helena entende e diz que não tem problema por que ama o novo namorado também, e os dois se beijam. Débora diz que os dois precisam se vingar de Luís porque se não ele vai continuar falando informações dos dois para Mauro e os dois armam um plano. Luís vai até a sala de Mauro e pega uns papéis. Renata pede para conversar com Nathália e ela resolve aceitar conversar com a amiga. Mauro diz que não pode ficar mais tempo com a namorada pois precisa voltar ao hospital. Bruno diz que vai distrair Luís já que eles estão com poucos pacientes no hospital e que Mauro deixou a chave de sua sala com Luís.


Capítulo 27


Débora pergunta como ele sabe da chave, e o vilão responde que Mauro faz isso desde muito tempo. Bruno vai até a sala de Luís e o chama para conversar. Débora sai da sala do namorado e entra na sala de Luís, e procura a chave da sala de Mauro. Mauro se despede de Helena e diz que depois quer sair com ela. Débora pega a chave de Mauro e entra na sala dele. Luís estranha Bruno pedir para conversar com ele. Renata pede desculpas para a amiga. Nathália diz que não quer saber pois ela lhe decepcionou. Renata pede perdão mas Nathália não lhe perdoa. Débora entra na sala de Mauro sorrateiramente e desarruma toda a sala, quebrando e derrubando coisas. Thiago conversa com os produtores e pega as fotos de Helena e Mariana novamente para verificar. Helena e Mariana chegam na produtora e Viviane comenta sobre o acontecido. Thiago chega na produtora e visualiza as fotos. As modelos ficam perplexas com o acontecimento e Helena pensa que isso foi sabotagem. Thiago comenta que só as de Débora se salvaram. Helena comenta que pode ter sido ela que sabotou as fotos. Thiago nega e diz que ela não seria tão baixa de fazer isso. Débora sai da sala de Mauro e coloca a chave novamente no lugar, e vai embora do hospital. A recepcionista chama Luís e Bruno fica tenso, mas se alivia ao ver que Débora foi embora. Renata chora por causa da amiga e Nathália diz a si mesma que não vai mais chorar. Débora vai até a produtora e Helena a acusa de sabotar as suas fotos e as de Mariana. Débora fica indignada com a acusação e reclama com Thiago. Thiago diz que teve um culpado, mas que ninguém sabe e que não poderá culpar ninguém. Viviane diz para ele refazer o ensaio e Thiago diz que não pode pois eles já escolheram outra produtora e chora. Mauro volta ao hospital e pega a chave na sala de Luís, e ao ver sua sala fica perplexo com a bagunça e vai reclamar com o amigo. Luís fica perplexo com a raiva de Mauro. Mauro pergunta o que aconteceu na sua sala.


Capítulo 28


Luís diz que não sabe de nada que aconteceu na sua sala. Mauro vai até a recepção e leva algumas pessoas para ver o estado de sua sala e perguntam quem entrou. Luís vai atrás de Mauro e pergunta o que está acontecendo e vê a sala toda quebrada. Bruno vai atrás e percebe que seu plano está dando certo. O médico chefe, Samuel, pergunta quem entrou na sua sala. Luís diz que entrou para pegar alguns papéis. Mauro fica indignado e todos olham para Luís. Luís diz que não foi ele que cometeu tudo aquilo. Helena e Mariana vão embora e Débora aparece. Helena diz para Débora que foi ela sim que acabou com as fotos. Débora fica indignada e vai embora. Viviane consola Thiago. Luís, Mauro vão para a sala de Samuel. Nathália diz a si mesma que vai arrasar e não vai mais se decepcionar por causa de garotos. Eduardo e Leandro combinam de ir a balada de noite. Fátima e Diego se encontram e ela fica tensa pelo nome dele ser parecido com o Diogo. Sabrina comenta com o namorado que encontrou um namorado para sua amiga Fátima. Diogo fica intrigado e pensativo. Rodrigo chora por ter decepcionado Nathália. Bruno comemora por seu plano ter dado certo. Mariana comenta com a mãe que suas fotos e as de Helena foram sabotadas. Sílvia fica indignada e consola a filha. Luís diz que não foi ele que cometeu o fato e Samuel diz que todas as provas indicam que o único que entrou na sala foi ele. Luís pede para o amigo acreditar nele e Mauro diz que queria, mas não vai poder. Luís chora e Samuel diz que infelizmente ele terá que ser demitido. Luís fica decepcionado e sai da sala aos prantos. Samuel diz que ele terá que sair do hospital de noite. Mauro fica intrigado e sente pena do amigo. Débora comemora seu plano contra Helena e fica atenta para Bruno lhe ligar. À noite, Luciana se encontra com Paulo para levá-lo a sua casa. Bruno vai até a sala de Luís e percebe a decepção do amigo e os dois se despedem. Nathália se arruma para sair a uma balada. Eduardo apressa Leandro para sairem. Renata pensa em Rodrigo. Luciana chega em sua casa e Paulo fica boquiaberto com o tamanho da mansão.


Capítulo 29


Luciana pergunta porque Paulo está assim e ele diz que ficou impressionado com a casa. Luciana brinca e diz que ele sabe como é ter uma casa desse tamanho. Paulo fica tenso. Rodrigo liga para Renata. Nathália sai para ir a uma balada sozinha. Renata não atende a ligação de Rodrigo e liga para Nathália, que também não atende. Eduardo e Leandro saem e Leandro comenta sobre a beleza do Rio de Janeiro. Luís vai embora do hospital e Mauro se despede do amigo, pedindo desculpas. Bruno entra em sua sala e comemora o plano, e liga para Débora. Luciana apresenta o namorado aos pais e eles ficam felizes pela filha arrumar um namorado. Luís liga para Mariana e pede para os dois se encontrarem. Saulo pensa no orgulho que seu filho lhe deu ao longo dos anos. Nathália entra em uma boate e vai para a pista de dança. Leandro pede para Eduardo parar na frente de um bar de música ao vivo mas o amigo vê uma boate, e diz para irem lá. Luciana mostra a casa para Paulo e ele diz para si mesmo que está surpreso pelo tamanho dos cômodos. Débora e Bruno comemoram o plano contra os dois e ele diz que precisa se encontrar o mais rápido possível com Helena. Helena diz para Viviane que a sabotagem nas fotos foi alguma sabotagem. Thiago presta atenção na conversa das amigas e diz que isso tem sentido, mas que não pode acusar ninguém. Helena diz que não acusará ninguém até arrumar provas. Eduardo e Leandro se divertem na balada. Eduardo troca olhares com Nathália e vai para próximo dela. Leandro vai para a pista de dança e beija uma garota. Começa o jantar na casa de Luciana. Paulo fica confuso com a quantidade de talheres, mas consegue tomar conta da situação. Eduardo e Nathália se beijam. Luís e Mariana se encontram, e ele chora no ombro da namorada, que pergunta o que aconteceu. Débora e Bruno se encontram e se beijam. Mauro chora no hospital pelo acontecimento com o amigo. Diego beija Fátima no encontro.


Capítulo 30


Fátima fica encantada com o beijo de Diego e confunde o nome dele com o de Diogo. Mauro vai embora do hospital e vai para casa. Helena liga para o namorado e ele pede para ela ir até sua casa. Débora diz que os dois precisam ir encontrar Helena e Mauro. Bruno diz que vai até Helena no dia seguinte. Paulo recebe elogios dos pais de Luciana e fica feliz. A namorada diz que quer conhecer sua família e ele fica tenso, beija a namorada e vai embora. Mariana pergunta o que aconteceu com Luís. Ele diz que foi demitido injustamente. Mariana fica perplexa e consola o namorado, e depois os dois vão para a casa dele. Débora pede para Bruno dormir em sua casa. Fátima chega em casa encantada por conta do encontro. Eduardo e Leandro voltam pra casa e comentam sobre a noite. Nathália fica encantada ao lembrar do jeito doce de Eduardo com ela. Helena vai até a casa de Mauro. Sílvia pergunta o motivo de Helena estar ali e Mauro comenta que os dois estão namorando. Sílvia fica feliz pelo filho e os dois sobem. Luciana pergunta para os pais dela o que eles acharam mesmo do seu namorado, e os dois respondem que gostaram dele. Luciana fica feliz. Renata fica confusa e resolve falar com Nathália na faculdade. Rodrigo pensa em Nathália e em Renata. De manhã, Sabrina e Fátima se encontram e a amiga pergunta como foi a noite. Débora fica assustada ao não ver Bruno na cama, e fica contente ao vê-lo com o café da manhã. Helena dorme na casa de Mauro por insistência dele e diz que nunca esperava que logo no começo do namoro já dormisse na casa dele. Sílvia fica preocupada por Mariana demorar pra chegar. Mariana chega em casa e Mauro e Helena descem para tomar café. Sílvia pergunta onde a filha esteve.


Capítulo 31


Sílvia e Mariana discutem horrivelmente. Mauro tenta acalmar as duas e pede desculpas à Helena. Bruno sai da casa de Débora e diz que vai se encontrar com Helena. Luís pensa no acontecido na sala de Mauro e pensa que terá que provar que não foi ele que fez o acontecido. Nathália se arruma para a faculdade. Renata comenta para si mesma que está insatisfeita com seu peso. Helena vai embora da casa do namorado. Renata chega na faculdade e procura por Nathália. Rodrigo chega e vai falar com Renata, que foge. Fátima que Diego lhe beijou e que está encantada com ele, e fica envergonhada quando ele chega. Helena volta para casa e ao abrir o portão, Bruno aparece. Nathália chega na faculdade e ignora Renata. Sílvia reclama com Mauro sobre o comportamento dela. Bruno pede para falar com Helena e ela age normalmente, e ele estranha. Todos os garotos vão falar com Nathália e Renata fica indignada. Rodrigo consegue falar com Renata e os dois se beijam. Mauro vai falar com Mariana. Luís olha fotos com Mariana e agradeçe por ser feliz ao lado dela. Débora liga para Mauro, só que ele não ouve o celular. Mauro pergunta o que está acontecendo com Mariana. A irmã diz que não está acontecendo nada e pede para conversar com ele depois. Helena pergunta o motivo da visita e Bruno diz que estava com saudades. Helena pede sinceridade na resposta e pergunta novamente. Fátima e Diego conversam e Sabrina liga para Diogo, dizendo que vai se atrasar um pouco. Saulo pergunta como foi à noite para Eduardo e Leandro e os dois dizem que foi maravilhosa. Eduardo olha o telefone de Nathália e pensa em ligar, mas resolve ligar depois. Mauro reorganiza sua sala com a ajuda de Samuel, e diz que acha que não foi Luís que fez tudo aquilo. Bruno pergunta como Helena está vivendo e ela diz que muito feliz, e melhor sem ele. Ele pergunta sobre namoro e ela diz que está namorando, com um cara chamado Mauro.


Capítulo 32


Bruno assimila tudo e Helena pede para ele ir embora. Bruno se levanta e beija Helena, à força. Fátima conversa com Diego, os dois se beijam e ela se encontra com Sabrina na saída. Sabrina insinua sobre o romance com Diego e convida a amiga para ir ao seu trabalho pois acha que está com vagas abertas. Rodrigo pede para namorar com Renata e Nathália vê. Helena dá um tapa na cara de Bruno e o expulsa. Bruno vai embora com a mão ao rosto, com dor do tapa. Luís e Mariana conversam e ele diz que vai ir até o hospital para descobrir provas sobre tudo que aconteceu. Fátima comenta com Sabrina sobre as duas trabalharem no mesmo lugar, e Sabrina diz que se o seu namorado estiver lá, ela o apresenta. Nathália vai embora e Renata fica incomodada e chateada. Rodrigo refaz o pedido e Renata reclama, mas aceita. Eduardo liga para Nathália e os dois marcam de se encontrar. Saulo pergunta se o filho está namorando e ele diz que não, só que conheceu uma garota. Saulo fala sobre sua experiência com as garotas e conta como conheceu sua mãe. Eduardo pergunta sobre sua mãe e o pai muda de assunto. Leandro diz que vai à praia surfar e pergunta se o amigo vai junto, e ele aceita. Helena liga para Mauro e pergunta como ele está. Logo após, ela liga para Viviane e conta sobre o acontecido em sua casa. Débora resolve ir até o hospital atrás de Mauro. Bruno vai para o hospital e passa rapidamente na sala de Mauro. Renata e Rodrigo se beijam e ele declara seu amor. Fátima chega ao trabalho de Sabrina e ela diz que adorou o lugar. Thiago pede para Helena ir até sua produtora pois tem desfiles a produzir. Débora vai ao hospital. Nathália fica feliz por ter marcado um encontro com Eduardo. Mariana vai até o quarto da mãe e pede para as duas conversarem. Bruno e Mauro conversam sobre o acontecido na sala e Débora chega.


Capítulo 33


Débora chega e Bruno fica tenso. Mauro conversa com a ex e ela fala com Bruno também. Mauro percebe o clima tenso entre os dois. Mariana e Sílvia conversam, se emocionam e se desculpam. Paulo diz para os amigos que conheceu os pais de Luciana e que ela quer conhecer sua família. Victor, amigo de Paulo, diz que ele precisa contar a verdade sobre suas condições financeiras. Eduardo conta para Leandro que marcou um novo encontro com Nathália. Sabrina diz que vai mostrar para Fátima a sua sala. Débora percebe que onde eles estão, próximo a antiga sala de Luís, tem uma câmera. Mauro é chamado na recepção e deixa Débora e Bruno sozinhos. Bruno pergunta o que ela pensa que está fazendo ali. Sílvia diz que ama a filha e só quer participar mais da sua vida. Mariana diz a mãe que queria se abrir mais com ela. Renata vai até a casa de Nathália. Débora diz que vai convidar Mauro para sair com ela, para tentar reconquistá-lo. Os dois vão até a sala de Bruno e se beijam. Thiago diz a Helena que o próximo desfile será em dois dias, e que todas as modelos da produtora irão desfilar. Helena fica feliz pelo desfile, e conta sobre Bruno ter lhe beijado. Luciana conta para uma amiga que vai conhecer a família de Paulo. Débora diz que vai tentar seduzir Mauro e vai até a sala dele. Bruno pensa que terá que ir até Helena novamente. Renata toca a campainha na casa de Nathália e ela atende. Débora entra na sala de Mauro e o convida para sair.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mauro diz a Débora que não pode sair com ela porque namora. Ela pergunta com quem ele está namorando e ela diz que com Helena, e talvez ela a conheça. Débora fica surpreendida e diz que eles não irão fazer nada, só conversar. Mauro aceita e ela vai embora. Nathália tenta fechar a porta na cara de Renata e ela ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais