Fanfics Brasil - 34º Capítulo-Quinta Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 34º Capítulo-Quinta

182 visualizações Denunciar


Mauro diz a Débora que não pode sair com ela porque namora. Ela pergunta com quem ele está namorando e ela diz que com Helena, e talvez ela a conheça. Débora fica surpreendida e diz que eles não irão fazer nada, só conversar. Mauro aceita e ela vai embora. Nathália tenta fechar a porta na cara de Renata e ela entra com tudo. Nathália pede para ela ir embora e Renata diz que as duas precisam conversar, urgentemente. Sabrina vai até a sala de Diogo, mas ele não está. Fátima deixa o seu currículo no escritório e diz que precisa ir embora. Logo após, Diogo chega e Sabrina fica impressionada. Thiago pergunta se Viviane vai querer desfilar ou só vai ficar na parte de produção. Ela diz que quer desfilar e Helena fica contente. Débora vai até a sala de câmeras do hospital e é impedida por um segurança. Ela tenta usar seu charme mas não consegue. Ao ir embora, ela reclama e diz que tem que pegar a câmera antes que descubram que foi ela que destruiu a sala de Mauro. Bruno liga para Helena e ela não atende. Luís liga para Mariana e diz que irá até o hospital agora atrás de provas. Ao desligar, Sílvia pergunta com quem a filha estava conversando e ela diz que tem que contar uma coisa para a mãe. Eduardo liga para Nathália e ela não atende. Renata pergunta se é algum namorado. Nathália diz que não é da conta dela e as duas discutem. Leandro diz que quer conhecer essa Nathália e Eduardo diz que vai apresentá-la. Luís vai até o hospital e esbarra em Mauro. Os dois se ignoram e Luís vai até a sala de Bruno. Mariana conta para a mãe que está namorando. Sílvia fica feliz e pergunta com quem. A filha diz que está namorando com Luís. Sílvia fica impressionada. Helena reclama de Bruno para Viviane. Thiago diz que o lugar do desfile já está pronto, só falta ligar para todas, inclusive Débora. Helena fica irritada. Nathália diz que não quer olhar mais na cara de Renata e a expulsa. Luís diz a Bruno que precisa ir até a sala de vídeo para ver as fitas das câmeras próximas a sua sala. Bruno fica perplexo. Mauro liga para Helena e conta que Débora o chamou para sair. Sílvia pergunta se Mauro sabe sobre o namoro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana diz que tem medo de contar a Mauro por Luís ser seu melhor amigo e tem medo de que aconteça algo com o namorado. Helena reclama e confirma que ele não aceitou. Mauro fica inseguro e diz que aceitou. Helena fica indignada. Luís pede para Bruno ir com ele até a sala. Bruno diz que o amigo terá que esperar um pouco pois ele est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais