Fanfics Brasil - 36º Capítulo-Segunda Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 36º Capítulo-Segunda

206 visualizações Denunciar


Bruno esconde as fitas no corpo e sai da sala. Luís vai até a sala e procura por Bruno. Ele e Samuel entram na sala e procuram pelas fitas daquele dia. Bruno chega em sua sala, liga para Débora e diz que já está com as fitas. Sabrina diz a Diogo que ele vai adorar Fátima. Diogo fica inseguro. Helena fica desanimada e com ciúmes do encontro do namorado. Bruno liga para a ex e a convida para sair à noite. Helena fica irritada e logo após, resolve aceitar. Luís e Samuel não encontram as fitas da câmera e Luís fica irritado. À noite, Mauro chega em casa cansado e Mariana pede para conversar com ele. Viviane vai até a casa de Helena e ela conta que vai sair com Bruno. Viviane pergunta o porque se ela estava tão irritada com ele. Helena diz que é porque Mauro vai sair com Débora, então quer sair com seu ex também. Eduardo se arruma para se encontrar com Nathália, e pergunta à Leandro se ele não vai sair. Leandro diz que não quer sair hoje. Diego vai até a casa de Fátima e os dois se beijam. Luís liga para Mariana e ela não atende. Antes de Mariana começar a falar, Mauro conta que Luís foi até o hospital e os dois se esbarraram. Mariana pergunta porque ele está tão irritado. Mauro conta sobre o acontecimento na sua sala, e Mariana finge estar chocada. Bruno e Débora se encontram e ele a entrega as fitas, e pergunta aonde ela e Mauro vão. Débora diz que irá levá-lo até uma pista automobilistica para brincarem de Stock Car. Bruno conta que convidou Helena para sair e que ela aceitou, e que vai dar um jeito de levá-la até lá. Débora diz que vai fazer um jeito dos dois terminarem este namoro. Fátima diz que está muito feliz ao lado de Diego, e ele fica contente. Débora vai até um lugar escondido e queima as fitas. Mauro se arruma para sair. Sílvia pergunta a Mariana se ela contou, e a filha diz que ainda não. Bruno vai até a casa de Helena para buscá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Helena fala para Bruno não ser ousado pois isso é só um encontro, de amigos. Bruno diz que não fará nada e a levará para um lugar bem legal. Débora volta para casa rapidamente e Mauro lhe busca. Mariana diz a mãe que não contou pois Mauro está com raiva de Luís sobre o acontecimento no hospital. Sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais