Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
Helena fala para Bruno não ser ousado pois isso é só um encontro, de amigos. Bruno diz que não fará nada e a levará para um lugar bem legal. Débora volta para casa rapidamente e Mauro lhe busca. Mariana diz a mãe que não contou pois Mauro está com raiva de Luís sobre o acontecimento no hospital. Sabrina liga para Fátima e propõe que elas saem com seus respectivos namorados. Fátima fica pensativa, mas aceita. Mariana retorna a ligação para o namorado. Luís diz que as fitas daquele dia sumiram e que ele não tem mais como provar. Mauro e Débora chegam ao autódromo. Débora diz que adorava este lugar quando era pequena, pois seus pais a levaram até lá. Bruno e Helena chegam até o autódromo e ela diz que nunca veio neste lugar. Eduardo e Nathália se encontram e se beijam. Renata decide sair com Rodrigo. Mariana diz à Luís que deve ter um jeito de descobrir o que aconteceu e quem fez tudo aquilo na sala de seu irmão. Paulo conversa com seus pais e diz que irá apresentar sua namorada em breve. Seus pais ficam felizes pelo filho ter uma namorada e ele diz que ela é rica e mimada, e que terão que dar um jeito de satisfazê-la. Leandro lembra dos seus pais e se emociona. Saulo entra no quarto do rapaz e ele pergunta o que ele tem. Leandro diz que nada e Saulo diz que se quiser conversar, é só chamá-lo. Bruno e Helena entram no autódromo. Bruno e Helena vêem Débora e Mauro e vão falar com eles. Helena demonstra ciúme e raiva de Débora, mas Mauro pede para ela ser mais discreta. Os quatro resolvem ir disputar uma corrida, cada um em um carro. Eduardo e Nathália conversam pelo shopping e encontram com Renata e Rodrigo. Bruno, Débora, Helena e Mauro disputam quem chega primeiro na chegada após três voltas. Bruno diz que Mauro vai perder e encosta em seu carro. Helena deseja sorte ao namorado, mas passa em sua frente. Débora manda um beijo para o ex. Mauro encosta em Bruno. Ao ver Débora e Helena, Mauro perde o controle do carro, que bate o automóvel na parede que se destrói capotando bruscamente pela pista.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O carro de Mauro capota pela pista e passa por cima do de Bruno, que capota levemente. Helena e Débora ficam assustadas e derrapam na pista, sem controle. Renata e Rodrigo encaram Nathália, que desvia. Eduardo pergunta se ela conhece os dois e ela muda de assunto. Os pais de Paulo pedem para ele não enganar mais sua namorada. Paulo diz que irá con ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631