Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
O carro de Mauro capota pela pista e passa por cima do de Bruno, que capota levemente. Helena e Débora ficam assustadas e derrapam na pista, sem controle. Renata e Rodrigo encaram Nathália, que desvia. Eduardo pergunta se ela conhece os dois e ela muda de assunto. Os pais de Paulo pedem para ele não enganar mais sua namorada. Paulo diz que irá contar a verdade para ela o mais breve possível. Luís diz que vai voltar ao hospital e descobrir mais provas, e que já tem um jeito de descobrir. Mariana pergunta qual é o plano e ele diz que só depois que der certo ele irá contar. Débora e Helena saem correndo atrás dos carros de Mauro e de Bruno. Mauro fica desacordado e com grande sangramento. Bruno ainda está acordado, mas logo desmaia. Helena e Débora ficam desesperadas e a equipe do autódromo vai até o local do acidente. Eduardo percebe que Nathália está diferente e pergunta o que está acontecendo com ela. Nathália responde que ainda não pode falar sobre isso, pois pode atrapalhar seu namoro com ele. Eduardo se insinua e diz que não sabia que já era um namoro, e os dois se beijam. Helena liga para Sílvia e conta sobre o acidente, deixando a mãe do namorado desnorteada. Sabrina liga para Fátima e diz que marcou o encontro com seu namorado pro dia seguinte. Fátima diz que irá falar com Diego. Leandro resolve dar uma volta pela praia. Saulo pensa na conversa que teve com o filho e resolve ligar para a mãe dele, mas desiste. Rodrigo se distrai ao pensar em Nathália e Renata o repreende por não estar pretando atenção nele. Sílvia corre para ir ao autódromo. A equipe de resgate chega de helicóptero para retirar Bruno e Mauro dos carros. Helena chora. Débora fica apavorada com o acontecido. Sílvia chega ao autódromo e fica atodordoada. Luís leva Mariana até o hospital. A namorada fica sem entender, e ele explica que vai investigar provas agora que ninguém está no hospital.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Luís combina com Mariana dela ficar no carro caso alguém apareca, como Bruno ou Samuel. Ele vai e entra no hospital. O resgate leva Bruno e Mauro ao hospital. Helena consola Sílvia. Débora chora e fica isolada. Leandro se interessa por uma garota na praia. Renata pergunta se Rodrigo gosta de Nathália. Mariana fica preocupada com o que acont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631