Fanfics Brasil - 39º Capítulo-Quinta Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 39º Capítulo-Quinta

190 visualizações Denunciar


Luís combina com Mariana dela ficar no carro caso alguém apareca, como Bruno ou Samuel. Ele vai e entra no hospital. O resgate leva Bruno e Mauro ao hospital. Helena consola Sílvia. Débora chora e fica isolada. Leandro se interessa por uma garota na praia. Renata pergunta se Rodrigo gosta de Nathália. Mariana fica preocupada com o que acontecerá com o namorado se ele for pego. Luís entra sorrateiramente na sala de Mauro, e procura algo intacto que tenha restado no dia do acontecimento. Débora vai embora decepcionada e Sílvia a para. Ela pergunta se a ex-nora ainda gosta de Mauro. Débora diz que o ama, mas que não quer atrapalhar o namoro dele com Helena e vai embora para casa. Sílvia fica pensativa e vai com Helena para o hospital. Rodrigo diz que não gosta de Nathália. Renata fica cismada e resolve deixar pra lá. Eduardo leva Nathália em casa e a pede em namoro. Depois, ela fica alegríssima. Fátima fala para Diego sobre o jantar com a amiga e pergunta se ele vai querer ir. Diego aceita e ela diz que irá ligar pra Sabrina no dia seguinte. Luís lembra que a sala foi quebrada com o extintor de incêndio e o procura. Ele acha dentro de uma sala e sai do hospital pela janela da sala de Mauro. Bruno e Mauro chegam no hospital ainda desacordados. Sílvia e Helena chegam no hospital. Débora chora por seu plano ter dado errado. Saulo fica feliz por ver Eduardo chegar contente em casa. Leandro volta pra casa e Eduardo pergunta onde ele estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leandro diz que foi dar uma volta na praia e que conheceu uma garota. Eduardo fica feliz pelo amigo. Saulo vai dormir e pensa em ligar no dia seguinte para a mãe de Eduardo. Sílvia procura o médico que está fazendo os exames em Bruno e Mauro. Renata pensa que Rodrigo pode estar gostando de Nathália agora que ela está mais bonita e te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais