Fanfics Brasil - 40º Capítulo-Sexta Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 40º Capítulo-Sexta

220 visualizações Denunciar


Leandro diz que foi dar uma volta na praia e que conheceu uma garota. Eduardo fica feliz pelo amigo. Saulo vai dormir e pensa em ligar no dia seguinte para a mãe de Eduardo. Sílvia procura o médico que está fazendo os exames em Bruno e Mauro. Renata pensa que Rodrigo pode estar gostando de Nathália agora que ela está mais bonita e tem namorado. Sabrina e Diogo dormem juntos e ela diz estar animada para apresentar seu namorado à sua melhor amiga. Paulo diz aos pais que procurará emprego. Luís sai correndo ao ver um segurança avistá-lo. Ele entra no carro e ele e Mariana vão embora. O segurança fica cismado. Nathália dorme e sonha com a época que gostava de Eduardo. Sílvia fica desamparada ao médico dizer que o estado de Mauro é grave e que o de Bruno não é de risco. No dia seguinte, Fátima e Sabrina marcam o lugar do encontro dos casais, que será em um restaurante. Sabrina diz que ela e Diogo estão animados. Fátima vê Diego falando com uma garota e vai falar com ele. Renata chega na faculdade e avista Nathália, mas desiste de falar com ela. Rodrigo chega e beija a namorada, e logo vê Nathália. Renata o repreende por ele estar vendo o novo jeito de Nathália. Mariana dorme no novo apartamento de Luís, e ele diz que irá levar o extintor para verificar as digitais. Mariana liga a televisão e descobre sobre o acidente do irmão. Os dois logo vão se arrumar para irem ao hospital. Débora chega ao hospital e Helena não gosta. Helena é chamada pelo médico e ele a deixa entrar no quarto. Paulo e Luciana se vêem e ele diz que irá apresentá-la logo, após uma cobrança dela. Depois, ele vai procurar emprego. Helena vista o quarto onde estão Mauro e Bruno. Ao fazer carinho em Mauro, Bruno acorda e chama por Helena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Helena fica emocionada por Bruno acordar e fala com ele. Bruno não consegue falar muito e diz que quer Helena ao seu lado. Helena fica envergonhada e sai da sala. Paulo vê dificuldade em arranjar emprego. Eduardo e Leandro vão à praia, e Saulo liga para a ex-mulher, mas fica indignado pelo telefone estar desligado. Fátima fica enciumada com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais