Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
Helena fica emocionada por Bruno acordar e fala com ele. Bruno não consegue falar muito e diz que quer Helena ao seu lado. Helena fica envergonhada e sai da sala. Paulo vê dificuldade em arranjar emprego. Eduardo e Leandro vão à praia, e Saulo liga para a ex-mulher, mas fica indignado pelo telefone estar desligado. Fátima fica enciumada com Diego e confunde seu nome com Diogo, e se desculpa. Nathália é cantada por um garoto, quase dá mole pra ele e Renata vê. Mariana e Luís chegam ao hospital. Samuel fica surpreso ao ver Luís no hospital. Um segurança, que está indo embora, diz que viu Luís no hospital fugindo ontem com uma garota, e aponta para Mariana. Sílvia estranha e fica cismada, ao Luís e Mariana dizerem que não estavam ali ontem. Leandro vê a garota da noite anterior na praia e vai falar com ela. Eduardo surfa e atrai olhares de todos na praia. Sílvia entra no quarto e fala pouco com Bruno e reza para Mauro ficar bem. Helena e Mariana conversam que estão indignadas por verem Débora ali. Luís tenta falar com Débora e estranha ela ignorá-lo. Leandro se apresenta para a garota que se chama Diana, e os dois conversam. Um produtor de concursos de Surf vê as manobras de Eduardo e fica encantado. Renata comenta com Rodrigo que está achando que Nathália está dando mole para um garoto da faculdade, mesmo namorando. Rodrigo desmente e diz que não acredita. Sílvia sai do quarto emocionada e fala com Luís e Mariana. Débora pergunta se pode ver o ex namorado e o doutor pede para ela esperar um pouco. Helena pega Débora pelo braço e discute com ela no corredor.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Débora pede para Helena soltá-la. Helena diz que está de olho nela e que sabe sobre tudo que ela fez. Débora empurra Helena e sai da sala. Luís e Mariana ficam constrangidos ao doutor dizer que eles não poderão visitar Bruno e Mauro. Sílvia diz que irá pra casa. Helena diz que tem que ir também, e Dé ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631