Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
Breno convida Luciana para ir à praia. Etelvina e Filhinho fazem fofoca das moradoras do prédio. Breno tenta convencer Suely a ir à praia. Gilmar leva Viviane ao shopping. Tadeu tem um pressentimento e Guilherme se preocupa com o filho. Mariana chega à praia com Luciana e Breno. Tadeu pede para Mariana não entrar no mar. Jovenil fica com ciúmes de Breno com Luciana. Mariana sente uma câimbra e Tadeu avisa ao pai que a moça está se afogando. Guilherme salva Mariana, que fica confusa ao ver o médico próximo a ela. Gilda vai à mansão de Ricardo para tentar recuperar a carta de Daniel. Beatriz teme que a vidente faça algo contra ela e pede que a mãe a ajude. Mariana confessa sua paixão por Guilherme para Luciana. Sofia tenta mandar Gilda e Zenilda embora da mansão. Ricardo leva Jane em casa e Vanessa ameaça deixar a casa da mãe por causa do médico. Suely vai até a casa de Gilmar. Viviane faz uma prece pedindo ajuda a Daniel e se assusta ao sentir sua presença.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Viviane sonha com Daniel e fica feliz. Gilda conta para Vicente o que aconteceu e ignora Sofia. O médico repreende Beatriz pelo que fez com a vidente e Sofia tenta proteger a filha. Antônia e José rezam no túmulo de Daniel. Mariana e Luciana desconfiam das intenções de Gilmar com Vitória/Viviane. Gilmar inventa uma histó ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631