Fanfics Brasil - 42º Capítulo-Terça Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 42º Capítulo-Terça

190 visualizações Denunciar


Débora pede para Helena soltá-la. Helena diz que está de olho nela e que sabe sobre tudo que ela fez. Débora empurra Helena e sai da sala. Luís e Mariana ficam constrangidos ao doutor dizer que eles não poderão visitar Bruno e Mauro. Sílvia diz que irá pra casa. Helena diz que tem que ir também, e Débora se ofereçe para ficar no hospital. Helena discorda e Mariana diz que ficará. Ao sair do mar, Eduardo é aplaudido por alguns surfistas e o produtor o para para conversar. Diana diz que adorou o jeito de Leandro e dá seu telefone para ele, para depois eles sairem juntos. Nathália quase deixa o garoto lhe beijar, mas lembra que está namorando com Eduardo e não quer magoá-lo logo no começo do namoro. Bruno sonha com Helena e Débora. Saulo reclama por não conseguir falar com a ex-mulher. Eduardo recebe uma proposta de participar do concurso de melhor surfista, e ele aceita. Luís beija a namorada e vai embora do hospital. Débora vê e fica contente por saber disso. Nathália liga para Eduardo. Fátima pede para Diego buscá-la às nove em sua casa para jantarem com os amigos. Sabrina sai da faculdade e vai ao trabalho. Diogo pensa no jantar que terá a noite, e logo depois pensa em Fátima. Sílvia vê uma ligação no celular de um número desconhecido e pensa em ligar, mas resolve ligar depois e vai tomar banho. Helena chega em casa cansada e pensa no acidente do namorado. Luís pega no carro o extintor e leva até um amigo que trabalha na polícia, para ajudá-lo a verificar quem foi o autor do acontecido na sala de Mauro.


Dia 6:


Estréia


MALHAÇÃO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O amigo de Luís diz que verificará as digitais no extintor e informará a ele no máximo no dia seguinte. Luís fica confiante e diz que voltará ao hospital e provará sua inocência. Sílvia relaxa no banho, mas não consegue tirar da cabeça a cena de ver o filho todo machucado. Diogo liga para Fáti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais