Fanfics Brasil - 43º Capítulo-Quarta Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 43º Capítulo-Quarta

24 visualizações Denunciar


O amigo de Luís diz que verificará as digitais no extintor e informará a ele no máximo no dia seguinte. Luís fica confiante e diz que voltará ao hospital e provará sua inocência. Sílvia relaxa no banho, mas não consegue tirar da cabeça a cena de ver o filho todo machucado. Diogo liga para Fátima. Fátima pede para ele não ligar mais pra ela, pois ela está namorando. Diogo diz que também está e os dois decidem não se falar mais. Sabrina chega na sala de Diogo e ela pergunta com quem ele estava ao celular. Eduardo conta para Nathália sobre o convite para o concurso de Surf e ela fica contente pelo namorado. O médico deixa Mariana entrar no quarto onde está seu irmão. Mauro acorda e fala com Mariana, que fica muito feliz. Bruno acorda também, vê os dois se emocionarem e resolve fingir que continua dormindo. Helena dorme e é acordada pelo celular, pela ligação de Mariana. Saulo fica tenso e Leandro pergunta se ele quer conversar. Saulo aceita e logo diz que ligou para a mãe de Eduardo. Helena diz a Mariana que irá o mais rápido possível para o hospital. Luís liga para Mariana e diz que o amigo irá verificar as digitais do extintor. Ela deseja boa sorte ao namorado e desliga, ao ver Débora chegar. Eduardo ouve a conversa entre Leandro e Saulo e pergunta porque o pai ligou para a sua mãe. Sabrina e Diogo se arrumam juntos. Fátima se arruma e a campainha toca, e é Diego. Os dois se beijam e ela pede para ele esperar ela terminar de se arrumar. Mariana fica tensa por Débora estar ali e pede para ela ir embora, pois Helena está vindo. Débora diz que não irá embora, e que se ela expulsá-la, contará para todos sobre o namoro dela com Luís.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passione, Helena entra no hospital e dá de cara com Débora.  Fátima e Diego chegam no restaurante e vão para a mesa reservada. Nesta Quinta,Vale a Pena Ler de Novo,As Emoções de Passione. E Dia 6 Estréia MALHAÇÃO


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais