Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
Luís vê o relatório de quem foi o autor do incidente e fica surpreso pela resposta. Sílvia encontra com Samuel e eles conversam. Saulo decide ligar para a mãe de Eduardo. Leandro vê o pai do amigo ligar e pede para ele fazer a ligação depois que Eduardo sair. Rodrigo pergunta o que Nathália tem e ela diz que nada. Ela pergunta porque ele está namorando com Renata e se ele nunca percebeu que ela sempre foi afim dele. Rodrigo fica surpreso. Sabrina pergunta o que aconteceu para a amiga sair dali rapidamente. Fátima diz que estava indisposta e precisava ir embora. Sabrina fica cismada, mas releva. Thiago comenta com Viviane que esse desfile tem tudo para ser um sucesso. Débora pensa em algum plano para humilhar Helena. Paulo faz amizades na loja e liga para a namorada na hora do almoço. Luciana fica com as amigas e atende, e comemora com o namorado o novo emprego. As amigas ficam rindo dela, mas logo após ela desligar a ligação, elas fingem que não estavam fazendo nada. Diogo fica indignado ao saber que namora a melhor amiga de Fátima e que ela está namorando. Diego vai falar com Fátima e Sabrina deixa os dois a sós. Helena dorme até de tarde e liga para Viviane. Mauro acorda e Sílvia fica emocionada. Luís comenta com Mariana que já sabe quem foi o autor do ato na sala do irmão da namorada. Ela pede para ele contar e ele diz que contará publicamente, e esperará Mauro sair do hospital. Mariana fica aflita. Rodrigo diz que não sabia que Nathália era tão apaixonada por ele. Nathália vai para a aula e o deixa sozinho. Rodrigo fica pensativo. Eduardo sai para ir encontrar o produtor dos concursos de Surf. Ao filho sair, Saulo liga para a mãe dele e consegue falar com ela. Eles discutem e ele fica irritado. Leandro pergunta o que ela disse e o pai do amigo resolve não falar. Sabrina vai ao trabalho e Fátima volta para casa, meio desanimada. Nathália passa por Rodrigo e o ignora. Helena vai para a produtora e ensaia o desfile. Sílvia liga para Mariana e diz que conversou com Mauro. Débora chega na produtora e Helena se desequilibra.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Helena se desequilibra na passarela e Débora finge ajudá-la. Thiago vai falar com ela e, ela aproveita para agradeçer sobre estar escalada para o desfile. Sabrina entra na sala do namorado e pergunta porque ele está furioso. Diogo finge estar irritado com a quantidade de trabalho e esconde o verdadeiro motivo. Leandro liga para Diana e os dois mar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631