Fanfics Brasil - 50º Capítulo-Sexta Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 50º Capítulo-Sexta

203 visualizações Denunciar


Débora para o vestido falso para a mulher e vai embora com os dois. Bruno se senta a mesa do café da manhã e agradeçe a hospedagem. Mariana diz que fica contente por ele estar ali. Sílvia dá instruções a empregada de quais serão os horários dos remédios que Bruno tem que tomar. Helena sonha que está beijando Bruno e acorda rapidamente. Eduardo diz que saiu com Nathália e Leandro, com Diana. Eduardo finge ciúmes pelo amigo não contar nada sobre a nova namorada, e brinca com ele. Saulo guarda rapidamente o álbum de fotos do filho com a mãe em um lugar secreto ao ouvir a voz dele. Débora vai para casa e diz para si mesma que vai fazer Helena passar a maior vergonha. Bruno vai para seu quarto e telefona para Débora escondido. Leandro liga para Diana. Sílvia conversa com Mariana sobre a carreira de modelo da filha e fala sem querer do pai dos dois filhos. Mariana pergunta o que aconteceu com os pais e a mãe muda de assunto. Débora conversa com Bruno que vai acabar com Helena no desfile que vai acontecer à noite. Ele pergunta se não pode ir e Débora diz que não, pois ela não pode convidá-lo para não parecer estranho e que ela não quer vê-lo por enquanto. Logo depois dele desligar, Thiago liga para Mariana, fala do desfile e diz que ela poderá chamar quem ela quiser. Nathália sai da faculdade estressada por ter tirado nota baixa em uma prova. Renata comemora por ter tirado nota alta, e Rodrigo vai falar com Nathália ao vê-la chateada. Sabrina vai para o trabalho e deixa Fátima com Diego. Paulo consegue comissão no trabalho e ao sair, vai a um hotel alugar um apartamento por uma noite. Luciana comenta com as amigas que Paulo vai levá-la para conhecer seus pais no seu apartamento em Copacabana. As amigas ficam felizes e comemoram. Mariana comenta sobre o desfile e Sílvia diz que não vai, e ela resolve chamar Bruno para ir, que logo aceita. Rodrigo vai falar com Nathália.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nathália tenta ignorá-lo, mas ele não deixa. Renata vê e fica com ciúmes. Sabrina comenta com Diogo sobre uma vaga para Fátima no seu escritório e ele diz que irá avaliar. Fátima e Diego se beijam e ele pede para namorá-la sério. Ela aceita, mas fica pensativa. Diana comenta com uma amiga que est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais