Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
Nathália tenta ignorá-lo, mas ele não deixa. Renata vê e fica com ciúmes. Sabrina comenta com Diogo sobre uma vaga para Fátima no seu escritório e ele diz que irá avaliar. Fátima e Diego se beijam e ele pede para namorá-la sério. Ela aceita, mas fica pensativa. Diana comenta com uma amiga que está ficando apaixonada por Leandro. Renata vai até o namorado e pergunta o que eles estão conversando. Nathália para o assunto e vai embora. Renata tem uma crise de ciúmes. Bruno agradece por Mariana chamá-lo para o desfile. Paulo aluga um apartamento para o jantar e se entristece ao lembrar que vai enganar a namorada. Débora fica animada com o desfile da noite. Bruno diz para si mesmo que quer impressionar Helena. Sílvia briga com Bruno por ele não querer ir ao desfile de muletas. Mauro acorda melhor e Samuel diz que ele terá alta em alguns dias. Helena comenta com Viviane, que está em sua casa, que quer fazer bonito no desfile. Renata e Rodrigo discutem. À noite, Débora chega antes de todos na produtora e Thiago estranha, mas não liga. Helena e Viviane vão juntas para o local do desfile. Débora retira da bolsa o vestido falso de Helena e coloca no lugar do verdadeiro. Paulo liga para Luciana e diz que já marcou a data do jantar com os pais. Luciana fica feliz e diz que não vê a hora de conhecer os pais do namorado. Bruno e Mariana se arrumam para o desfile. Débora vai para a sala de produção e reza para que tudo dê certo. Mauro começa a reagir melhor e deixa Samuel feliz. Sílvia aparece no hospital e fica felicíssima ao ver as novas reações do filho.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sílvia não consegue conter a emoção ao falar com o filho, que conversa normalmente com a mãe. Samuel comenta com a enfermeira que o melhoramento de Mauro é muito bom. Débora é maquiada e faz exigências, que deixam a maquiadora irritada. Helena e Viviane chegam e ficam irritadas por Débora desfilar tamb&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631