Fanfics Brasil - 52º Capítulo-Terça Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 52º Capítulo-Terça

28 visualizações Denunciar


Sílvia não consegue conter a emoção ao falar com o filho, que conversa normalmente com a mãe. Samuel comenta com a enfermeira que o melhoramento de Mauro é muito bom. Débora é maquiada e faz exigências, que deixam a maquiadora irritada. Helena e Viviane chegam e ficam irritadas por Débora desfilar também, e que as duas serão destaque no desfile. Bruno fica pronto e Mariana diz que ele está lindo. Bruno joga charme em cima de Mariana e ela briga com ele, e os dois vão ao desfile. Eduardo diz para o pai sobre as propostas de surf e ele pergunta se deve aceitar. O pai diz que o filho precisa aceitar e o apoia, e os dois se abraçam. Luís sente falta de Bruno no apartamento e liga para Mariana. A namorada fica desajeitada ao falar com o namorado próxima de Bruno, e conta que está com ele. Ao desligar, Luís fica irritado e com ciúmes. Renata vai até a casa de Rodrigo e fica enciumada pelo namorado não lhe dar bola, e os dois discutem. Helena vê a roupa do desfile e fica maravilhada. Ao vesti-la, Helena vê dificuldade, e Débora fica alegre. Sìlvia diz que passará a noite ao lado do filho. Samuel diz à Sílvia que por conta da reação de Mauro, ele poderá ir para casa, mas ficar mais dois dias de cama. Sílvia aceita na hora. Começa o desfile. Thiago pede para todas as modelos não o decepcionarem. Bruno e Mariana chegam ao desfile. Luís diz que vai ao desfile e que não quer ver Mariana com ele. Rodrigo pede para Renata ir embora, por conta da discussão e pede para conversar com ela depois. Eduardo e Nathália se encontram e passeiam pela praia. Todas as modelos começam a desfilar. Helena e Débora causam vários aplausos na passarela. Ao fazer uma volta, o vestido de Helena se rasga todo.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Helena fica somente de calcinha e sutiã na passarela, e causa tumulto. Bruno fica boquiaberto. Mariana fica indignada e vê a cara de felicidade de Débora, que volta para o camarim. Ao chegar no camarim, Débora pega uma tesoura e rasga os vestidos de Helena, e esconde a tesoura na sua bolsa, rapidamente. Renata chora por conta da briga com o namorad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais