Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
Helena fica somente de calcinha e sutiã na passarela, e causa tumulto. Bruno fica boquiaberto. Mariana fica indignada e vê a cara de felicidade de Débora, que volta para o camarim. Ao chegar no camarim, Débora pega uma tesoura e rasga os vestidos de Helena, e esconde a tesoura na sua bolsa, rapidamente. Renata chora por conta da briga com o namorado. Nathália conta que está decepcionada com tudo que está acontecendo com a faculdade, e diz em trancar o curso. Eduardo pede para que ela nunca faça isso, pois ele já trancou um curso e se arrepende até hoje. Luís chega ao local do desfile e os guardas o barram, e o deixam super estressado. Helena volta ao camarim e Thiago a consola. Os dois descobrem que os vestidos foram rasgados e Helena chora. Débora se faz de desentendida e finge solidariedade à Helena. Thiago pede para Débora não o desapontar e que faça sucesso. Todas as modelos trocam de roupa e voltam para a passarela, atrás de Débora. Críticos comentam sobre o acontecido com Helena e dizem que o desfile foi salvo por Débora. Luís liga para Mariana e ela descobre o escândalo que ele está dando na porta do local, e vai até lá. Thiago fica decepcionado com o acontecido com Helena. Bruno vai atrás de Helena no camarim, para jogar seu charme e consolá-la. Eduardo comenta que trancou a faculdade de administração para viajar pelo mundo, e diz que se arrepende. Fátima pensa sobre o namoro com Diego e lembra de bons momentos com Diogo. Bruno chega no camarim e Helena fica alegre pela visita dele. Mariana discute com Luís por conta do escândalo. Sílvia comenta com Mauro que ele irá pra casa, só que terá que ficar de repouso. O filho se emociona e diz que não vê a hora de voltar para casa. No final do desfile, Débora é aplaudida e Helena, Mariana e Viviane ficam furiosas. Bruno abraça Helena, e ela retribui.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Começando o capítulo a partir do término do anterior. Cena: Casa de Débora. Sílvia, chorando: Eu não acredito que meu filho foi morto... Débora, fingindo chorar: Eu também dona Sílvia. Quais serão os motivos para matarem o Mauro? Meu Deus... Fiquei t&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631