Fanfics Brasil - 54º Capítulo-Quinta Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 54º Capítulo-Quinta

25 visualizações Denunciar


 


Começando o capítulo a partir do término do anterior.


 


Cena: Casa de Débora.


 


Sílvia, chorando:


 


Eu não acredito que meu filho foi morto...


 


Débora, fingindo chorar:


 


Eu também dona Sílvia. Quais serão os motivos para matarem o Mauro? Meu Deus... Fiquei tão nervosa quando encontrei o corpo dele aí, na cama... Sem respirar.


 


A ambulância chega ao prédio e logo vão até o apartamento.


 


Médico:


 


Olá... Foi daqui que recebemos a ligação de uma morte... Onde está a pessoa? Principalmente, lamento.


 


Débora indica aonde está Mauro, e tenta consolar Sílvia. No momento, o corpo é retirado do local e levado na ambulância.


 


Débora:


 


Eu vou junto até o hospital.


 


Sílvia:


 


Não, fique aqui minha querida... Descanse. Depois ligarei pra você. Eu vou na ambulância.


 


Sílvia vai junto com a ambulância. Logo após fechar a porta, Débora começa a rir, comemorando a morte do marido, maleficamente.


 


 


 


Passa-se a cena para: Praia.


 


 


 


Luciana:


 


Não acredito que foi você que armou aquele falso "roubo" para o Paulo!


 


Pietro:


 


O quê? Eu não fiz nada meu amor... Foi ele que aprontou para um amigo dele! (apontando para um amigo).


 


Luciana:


 


Não adianta mentir Pietro! Foi você, seu podre! Como teve coragem? E eu ainda acreditei em você!


 


Pietro:


 


Ok, amor...


 


Luciana:


 


Não me chama de amor! Você é nojento!


 


Pietro:


 


Me desculpa! O que eu fiz foi por amor! Eu te amo!


 


Luciana:


 


Amor é? Eu não quero nada de você. Muito menos seu porco amor. E, aliás... Eu nunca te amei. Só pra você saber.


 


Pietro:


 


Nunca amou? Ok... Então vai lá, com o pobretão! Ingrata!


 


No momento, Luciana dá um tabefe na cara de Pietro.


 


Luciana:


 


Seu nojento.


 


Pietro:


 


Sua vaca!


 


E vai embora, deixando Pietro tenso e raivoso.


 


 


 


Passa-se a cena para: Hospital.


 


 


 


Helena chega no hospital, aos prantos e vai falar com Sílvia. As duas se abraçam.


 


Helena:


 


Sílvia! O que aconteceu? Mauro morto? Não acreditei quando você me contou...


 


Sílvia:


 


Sim, Helena... Ele foi encontrado assim, morto na casa dele. Meu Deus... Porque isso! Quem será que está fazendo isso comigo? Meus dois filhos, o Luís...


 


Helena:


 


Calma Sílvia. A polícia vai descobrir o que está acontecendo e quem é esse assassino.


 


Helena abraça Sílvia e a consola, mas começa a chorar também.


 


Começa em: Apartamento de Débora.


 


Bruno e Débora se beijam loucamente em cima da cama onde Mauro foi encontrado morto.


 


Bruno:


 


Eu já peguei o dinheiro da tonta da Helena... Agora só falta você pegar o do Mauro.


 


Débora:


 


Meu amor, já estou com todos os documentos... Se o Mauro morresse, no testamento que eu fiz, o dinheiro dele seria passado todo pra mim. E ele morreu. Quer dizer... Eu o matei. (risos). Agora Mauro está num lugar bem melhor... E o dinheiro dele, também!


 


Bruno:


 


Você é muito ruim... (risos maléficos).


 


Débora:


 


E você... É um bobinho, que eu amo. (risos). Amanhã já irei pegar o dinheiro dele, pode deixar... E por enquanto, vai enrolando a Helena hein!


 


Bruno:


 


Pode deixar.


 


Depois, os dois começam a se beijar loucamente novamente na cama.


 


 


 


Passa-se a cena para: Hospital.


 


 


 


Helena:


 


Sílvia... Me desculpa perguntar, mas, como o Mauro foi encontrado morto?


 


Sílvia:


 


Não sei bem... Foi a Débora que me disse.


 


Helena:


 


A Débora é?


 


Sílvia:


 


Sim... Ela disse que chegou em casa e, encontrou ele morto, na cama... Sem respirar. Estranhou ele não responder quando ela chamava ele e percebeu que ele estava sem batimentos.


 


Helena:


 


Ah sim... Que estranho, né? Quem matou ele não deixou vestígios...


 


Sílvia:


 


Por quê estranho?


 


Helena:


 


Não sei... Mas, agora só basta que essa história horrível termine.


 


Sílvia abraça Helena. Helena faz olhares tensos, pensativa sobre Débora.


 


 


 


Passa-se a cena para: Aeroporto.


 


 


 


Sabrina chega no aeroporto para viajar e esquecer das decepções. Ela vai até a parte de embarque, para ver informações sobre seu vôo. Ela vê uma pessoa que parece muito familiar, mas não consegue saber quem é. E a toca.


 


Sabrina:


 


Oi, é... Eu conheço você?


 


Ao se virar, a pessoa é Diogo.


 


Diogo:


 


Conheçe sim.



Sabrina:




O que você tá fazendo aqui?




Diogo:




Vim te ver. E te levar embora.




Sabrina:




Não vou embora com você. Quero viajar, quero me livrar de tudo isto. E é o que eu vou fazer.




Diogo tenta agarrá-la, mas ela chama seguranças e os separam.




Diogo:




Eu não quero que você vá embora!




Sabrina:




Uma pena. Meu vôo já vai partir. E eu não vou com você. Por favor... Minha vida aqui não tem mais sentido. Eu quero sair daqui. Eu voltarei... Mas, por favor... Não me procure. Por enquanto. Seria uma grande força sua. Eu tenho que recomeçar minha vida. Me dá um abraço?




Diogo, em lágrimas:




Ok...




Os dois se abraçam e Sabrina vai para a passarela de embarque. Ela entra no avião e senta na janela. Da vista, ela vê no aeroporto Diogo, mandando tchau, e se emociona. O avião parte e Diogo vai embora.




 




Passa-se a cena para: Hospital.




 




Samuel:




Eu lamento muito pela morte de Mauro. Não acredito que isso poderia acontecer... Meu Deus. Meus pêsames, sinceramente.




Sílvia:




Obrigada Samuel... Você sempre foi um ótimo amigo. Em todos os acontecimentos, sempre esteve ao nosso lado.




Samuel:




Eu não poderia deixar... Mas, deixarei você e Helena verem o corpo de Mauro. Entrem no quarto e, lamento, novamente.




Helena:




Obrigada. Por tudo.




Samuel vai embora e as duas entram no quarto. Ao verem o corpo de Mauro, as modelos começam a chorar intensamente. Helena toca no corpo do ex e lhe dá um beijo na testa. Sílvia chora ao lado do corpo do filho e passa a mão em seus cabelos. As duas se despedem de Mauro. Ao irem sair da sala, elas ouvem um barulho estranho. E uma voz.




Mauro diz:




Mãe.



CONTINUA...


DIA 27


VALE A PENA LER DE NOVO ESSE GRANDE SUCESO


DE:MIGUEL FALABELLA


NEGÓCIO DA CHINA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Cena: Casa de Fátima.   Sabrina chega na casa de Fátima e já entra de vez.   - Por que você fica atrás do Diogo? Hein?!   Fátima:   - Eu amo ele!   Sabrina:   - Ama nada, garota. Se encherga!   Fátima:   - Sai da minha casa. Não sou obrigada a ficar esc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais