Fanfics Brasil - 56º Capítulo-Segunda-Últimas Semanas Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 56º Capítulo-Segunda-Últimas Semanas

219 visualizações Denunciar


Eduardo:


 


- Eu sou o Eduardo. Namorado da Nathália. Se afasta da minha namorada, mané.


 


Rodrigo:


 


- O que?


 


Eduardo:


 


- Isso mesmo. Eu sei que você foi apaixonado por ela e etc. Não procura mais ela!


 


 


 


Sílvia:


 


- Oi filho... Aquela desgraçada me esfaqueou, tentou me matar.


 


Mauro:


 


- Mas o bom é que ela não conseguiu, mãe. E eu vou me vingar dela.


 


 


 


Edgar:


 


- Eu posso explicar.


 


Renata:


 


- Não fala nada. Tá tudo acabado.


 


 


 


Eduardo:


 


- Eu acabo com você se você continuar procurando a minha namorada.


 


Nathália:


 


- Eduardo! Cala a boca! Vai embora daqui! Olha Eduardo... Vai embora. Depois conversamos. Deixa o Rodrigo em paz.


 


 


 


Mauro:


 


- Ela é muito burra.


 


Delegado:


 


- Ela não é burra, Mauro. Todos esses anos ela passou escondida por aí. Ela sabe muito bem o que está fazendo... Ela não vai sair do galpão tão cedo, e vamos deixar o rastreador ligado. Amanhã vamos pegá-la.


 


 


 


Sabrina:


 


- Ficar embebedando ele pra passar a noite com ele? Faça o meu favor né!


 


Fátima:


 


- Ele que bebeu a noite inteira, querida. Fui eu que o levei até sua casa. Ele não me deixou subir até o apartamento. Na praia, ele me beijou à força. Ele é nojento, mas eu amo ele. Fazer o quê!


 


Sabrina:


 


- Mentirosa... Ai, já perdi muito tempo com você, sua ridícula.


 


 


 


Paulo:


 


- Não é um dos melhores jeitos, mas é o mais simples que eu pude fazer. Eu amo tanto você e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Lu, você quer se casar comigo? E eu quero pedir a sua mão para o seu pai, seu Dennis e sua mãe, dona Sandra.


 


Luciana:


 


- É lógico que eu aceito meu amor!


 


Dennis:


 


- E é lógico que nós deixamos, Paulo! Queremos a felicidade dos dois!


 


 


 


Sílvia:


 


- Desgraçada... Ela tem que ir pra cadeia, aquela cadela.


 


Samuel:


 


- Ela vai pagar, Sílvia.


 


 


 


Delegado:


 


- Ela deixou o celular aqui. Sabia que ia ser rastreada... Fugiu.


 


 


 


Helena foge a pé e olhando para trás, sem querer esbarra em Thiago.


 


- Thiago?


 


 


 


Thiago:


 


- Eu vim te ajudar, Helena! Entra no carro! Eu conversei com o Felipe e consegui te rastrear. A polícia está vindo. Eu quero te ajudar! Vai, por favor, deixa!


 


Helena:


 


- Ok... Obrigada!


 


Ao Helena entrar no carro, Thiago dá uma pancada na cabeça dela, a fazendo desmaiar e a deixa algemada.


 


 


 


Passa-se a cena para: Banco.


 


Bruno e Débora vão ao banco devolver o dinheiro de Helena e Mauro.


 


Bruno para a atendente:


 


- Queremos fazer uma transferência de dinheiro.


 


A atendente os leva até sua sala.


 


 


 


Passa-se a cena para: Casa de Diogo.


 


Diogo abre a porta de casa.


 


- O que você tá fazendo aqui?


 


Fátima:


 


- Posso trocar umas palavras com você?


 


Diogo:


 


- O que você quer?


 


Fátima:


 


- Bom Diogo... Só quero avisar que estou desistindo de você.


 


Diogo:


 


- Hã?


 


Fátima:


 


- Isso mesmo. Não quero mais nada com você, não vou lhe perseguir... Que você seja feliz com a Sabrina. Tchau.


 


Ela vira as costas e vai embora, e o deixa sem entender a situação.


 


 


 


Passa-se a cena para: Casa de Luciana.


 


Sandra começa a ver os detalhes da decoração para o casamento de Luciana, e pede tudo o mais rápido possível.


 


Luciana:


 


- Você ficou animada hein mãe?


 


Sandra:


 


- É claro! Eu quero que esse casamento seja perfeito!


 


Luciana:


 


- E vai ser, mãe... A senhora tá me ajudando muito. Muito obrigada.


 


Sandra:


 


- Ó filha...


 


As duas se abraçam e Sandra dá um beijo no rosto da filha.


 


 


 


Passa-se a cena para: Estrada/Penitenciária.


 


Antes de chegar à penitenciária, Helena acorda e vê um jeito de sair do carro. Ela começa à se debater na parte de trás e faz os policiais terem que parar o carro e cuidarem dela. Ao abrirem a porta de trás, Helena dá um chute na cara dos dois, que desmaiam na hora. Ela pega o carro e foge.


 


Helena:


 


- Penitenciária? Até parece.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NEGÓCIO DA CHINA DE VOLTA DIA 27 EM VALE A PENA LER DE NOVO.   Cena: Delegacia.   O delegado avisa à Mauro que Helena fugiu.   - Ela fugiu de novo, Mauro.   Mauro:   - DE NOVO? Pelo amor de Deus... Que saco! Ela sempre consegue escapar! Safada!   Delegado:   - Nós vamos pegar ela Mauro! Calma! Ela n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais