Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
Dia 17,Vale a Pena Ler de Novo,Esse Grande Sucesso...
DE:MIGUEL FALABELLA.
NEGOCIO DA CHINA.
Thiago:
- Eu vim te ajudar, Helena! Entra no carro! Eu conversei com o Felipe e consegui te rastrear. A polícia está vindo. Eu quero te ajudar! Vai, por favor, deixa! Thiago dá uma pancada na cabeça de Helena e a algema. Bruno para a atendente: - Queremos fazer uma transferência de dinheiro. Diogo: - O que você quer? Fátima: - Bom Diogo... Só quero avisar que estou desistindo de você. Luciana: - Você ficou animada hein mãe? Sandra: - É claro! Eu quero que esse casamento seja perfeito! Luciana: - E vai ser, mãe... Helena: - Penitenciária? Até parece. O delegado avisa à Mauro que Helena fugiu. - Ela fugiu de novo, Mauro. Mauro: - DE NOVO? Pelo amor de Deus... Que saco! Ela sempre consegue escapar! Safada! Leandro: - Mande melhoras para a sua mãe. Eduardo: - Você precisa sair desse quarto cara! Eduardo: - Eu terminei com a Nathália, pai. Na verdade, ela pediu um tempo. Eu tô sofrendo, pai. Os dois se abraçam. Saulo: - Calma filho... Vai ficar tudo bem. Thiago: - Que bom que eles não mudaram nada da decoração. Eu tô muito feliz. Viviane: - Eu também meu amor! Muito obrigada por me incluir junto na proposta! E ao sair do banco, uma cerca de policiais está formada e Bruno e Débora ficam tensos. Policial: - Os dois aí! Fiquem parados! Vocês estão presos. Rodrigo agarra Nathália e a beija. Rodrigo: - Você não gostou?! Você sempre me amou! Nathália: - Cai na real... Eu amo o Eduardo, seu ridículo! Olha, tchau! Helena para em um caixa eletrônico e verifica sua conta bancária. - Certo... Isso! O dinheiro do Mauro e o meu dinheiro estão na minha conta! Débora: - Por favor, Mauro! Me perdoa! Não me deixe aqui! Mauro: - Eu não vou tirar a queixa, Débora. Não vou. Não consigo. Débora: - Como assim? Por que não? Mauro: - Você só me fez mal, Débora. Não tem como eu lhe tirar da cadeia! Débora: - Por favor, Mauro! Por favor! Mauro: - Me desculpe. Mauro se levanta e vau embora. Débora fica indignada e começa a chorar. Passa-se a cena para: Aeroporto. No dia seguinte, Rodrigo volta para o Canadá, e Nathália vai até o aeroporto se despedir dele. Nathália: - Me desculpe por tudo. Só não te desculpo pelo beijo! (risos) Rodrigo: - Me perdoa por ter feito aquilo. Foi impulso. Nathália: - Tá desculpado. Boa viagem, Rô. Te adoro. Os dois se abraçam e Rodrigo dá um beijo no rosto de Nathália e parte. Passa-se a cena para: Casa de Renata. Edgar procura Renata. Renata: - O que você tá fazendo aqui? Eu não quero mais te ver! Edgar: - Por favor, me escuta! Renata: - Fala então. Edgar: - Eu tô apaixonado por você! Nunca senti isso por garota nenhuma... Eu te juro. Eu te amo, Renata. Renata: - E porque me traia? Edgar: - Por que eu só descobri isso da paixão agora. Eu sempre fui muito mulherengo, e nunca consegui ficar segurado à uma mulher só. Mas você tirou esse sentimento de mim! Por favor, acredita! Renata fica pensativa. Passa-se a cena para: Frente da penitenciária. Bruno e Débora são levados até a penitenciária, até que Helena aparece na frente do furgão e dá um tiro no vidro central do carro, que derrapa na pista. Bruno: - O que foi isso? Helena abre a porta de trás e liberta Bruno. Helena: - Tchau, Débora. Ela fecha a porta com tudo, e Débora não consegue abrir. Débora: - Por favor, me tira daqui! Por favor!
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Continuação da cena anterior. Bruno fica todo ensangüentado e Helena foge no seu carro. - Me desculpe, Bruno. Passa-se a cena para: Shopping. Eduardo consegue levar Leandro ao shopping e lá eles param em uma cafeteria, e vêem uma garota olhando para Leandro. Eduardo: - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631