Fanfics Brasil - 60º Capítulo-Sexta-Últimos Capítulos Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 60º Capítulo-Sexta-Últimos Capítulos

245 visualizações Denunciar


Continuação da cena anterior.


 


Bruno fica todo ensangüentado e Helena foge no seu carro.


 


- Me desculpe, Bruno.


 


 


 


Passa-se a cena para: Shopping.


 


Eduardo consegue levar Leandro ao shopping e lá eles param em uma cafeteria, e vêem uma garota olhando para Leandro.


 


Eduardo:


 


- Olha lá aquela gatinha... Tá te olhando.


 


Leandro:


 


- Para com isso... Eu não quero nada agora com ninguém.


 


Eduardo:


 


- Você precisa esquecer a Diana. Não digo do coração, mas da cabeça. Você precisa seguir a sua vida, meu irmão.


 


Leandro fica tenso, e envergonhado. Sem Leandro perceber, Eduardo acena para a garota e ela passa ao lado de Leandro e diz algo.


 


- Oi lindo. Bom, aqui está meu telefone... Quando quiser, me liga.


 


Ela dá um beijo no rosto de Leandro e vai embora. Leandro fica envergonhado e Eduardo começa à dar risada.


 


 


 


Passa-se a cena para: Local onde Bruno e Helena estavam.


 


Bruno está lá, morto e a polícia chega.


 


Mauro:


 


- Foi tudo um plano dela, delegado. Ela matou o Bruno para poder fugir... E deixou o rastreador nela para dar tempo. E agora, onde ela está?


 


Delegado:


 


- Ai meu Deus... Ela não para. Agora não sabemos onde a safada está.


 


Ao olhar a roupa de Bruno, ele pega o celular do médico e vê que o site de uma companhia de vôos foi o último acessado.


 


Delegado:


 


- Mauro, olha... Eles acessaram o site de uma companhia de vôos, eles iam fugir para outro país. Ela deve estar no aeroporto, Mauro! Vamos!


 


De repente, a casa que tem próximo da onde os dois estavam explode, e atinge os carros da polícia, menos um. É uma explosão terrível. Vários policiais são mortos.


 


Mauro:


 


- Meu Deus! Ela fez isso?


 


Delegado:


 


- Só pode ter sido!


 


Mauro:


 


- Os policiais morreram!


 


Delegado:


 


- Eu chamo outros no caminho! Vamos Mauro, não temos muito tempo!


 


Os dois entram na única viatura que sobrou e vão embora correndo.


 


 


 


Passa-se a cena para: Casa de Fátima.


 


Diego procura Fátima.


 


Fátima:


 


- Diego, você por aqui?


 


Diego:


 


- Fátima... Eu não consigo viver sem você! Por favor, volta pra mim! Eu quero lhe fazer feliz! Eu te faço esquecer o tal Diogo!


 


Fátima:


 


- Nossa, que rápido e estranho esse pedido...


 


Diego:


 


- Por favor. Eu te amo muito.


 


Fátima:


 


- Olha, quer saber? Eu quero gostar de você. Você é uma pessoa tão boa... Obrigada por aparecer. Eu aceito! Eu quero voltar com você!


 


Os dois se beijam.


 


 


 


Passa-se a cena para: Casa de Luciana.


 


De noite, todos os convidados chegam ao casamento. Sílvia chega sozinha, porque Mauro não podia acompanhá-la, e se senta em um lugar.


 


De repente, começa a música de casamento e Luciana entra com Dennis. Todos ficam surpresos com o lindo vestido que ela está usando.


DIA 28,VALE A PENA LER DE NOVO AS EMOÇÕES DE


NEGÓCIO DA CHINA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Continuação da cena anterior.   Dennis entrega Luciana para Paulo e o padre começa a cerimônia.   Padre:   - Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito-Santo... Amém.   Irmãos estamos todos aqui para celebrar o amor e a união de Luciana e Paulo. Por meio de Jesus Cristo, nosso senhor, vam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais