Fanfics Brasil - 61º Capítulo-Segunda-Última Semana Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 61º Capítulo-Segunda-Última Semana

16 visualizações Denunciar


 


Continuação da cena anterior.


 


Dennis entrega Luciana para Paulo e o padre começa a cerimônia.


 


Padre:


 


- Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito-Santo... Amém.


 


Irmãos estamos todos aqui para celebrar o amor e a união de Luciana e Paulo. Por meio de Jesus Cristo, nosso senhor, vamos pedir à Deus que acolha e abençoe e mantenha sempre unidos estes dois.


 


O padre continua a cerimônia e deixa Dennis, Sandra e os pais de Paulo emocionados.


 


 


 


Passa-se a cena para: Aeroporto.


 


Helena toda disfarçada, com uma maquiagem forte, óculos escuros e cabelo enrolado, consegue enganar a todos, e tem um passaporte falso. Ela consegue comprar uma passagem para New York e embarca. A polícia chega na hora.


 


Delegado:


 


- Parem todos os embarques de vôo, agora!


 


Ele manda o aeroporto parar. Helena ouve e fica aflita.


 


Delegado no microfone:


 


- Tem uma bandida e assassina nesse aeroporto! Abram espaço! Aqui é o delegado! Não precisam ficar com medo! Só preciso que todos os vôos sejam cancelados agora!


 


Ele joga o microfone no chão e sai correndo junto à Mauro para procurar Helena.


 


 


 


Passa-se a cena para: Casa de Nathália.


 


Nathália está em casa sozinha, quando de repente a campainha toca. Ela abre a porta e fica surpresa.


 


Nathália:


 


- Eduardo.


 


Ele a olha com cara de tristeza.


 


 


 


Passa-se a cena para: Casa de Diogo.


 


Diogo está com Sabrina em sua casa.


 


Diogo:


 


- Eu quero te fazer muito feliz.


 


Sabrina:


 


- Você já está fazendo meu amor...


 


Diogo:


 


- Quer se casar comigo?


 


Sabrina:


 


- Se casar?


 


Diogo:


 


- Sim, se casar. Eu te amo e quero viver o resto da minha vida com você.


 


Sabrina:


 


- Eu aceito! É claro que aceito!


 


Os dois se beijam e se abraçam.


 


 


 


Passa-se a cena para: Casa de Luciana.


 


Padre:


 


- Rezemos agora a oração que o senhor nos ensinou.


 


Todos rezam o Pai nosso.


 


Padre:


 


- Abençoe-os Deus todo poderoso, em nome do Pai, do Filho, do Espírito-Santo, amém. Pode beijar a noiva.


 


Paulo:


 


- É pra já.


 


Paulo beija Luciana e a leva no colo. Todos jogam arroz no casal e eles se beijam. Começa a festa e todos ficam animados.


 


 


 


Passa-se a cena para: Aeroporto.


 


Todos os passageiros são obrigados à sair dos aviões e Helena tenta fugir, mas o delegado a vê.


 


Delegado:


 


- Olha ela ali!


 


Helena tira o disfarce e começa a atirar em várias pessoas. Um caos é formado no aeroporto e de repente, Mauro aparece perto de Helena.


 


Mauro:


 


- Olá.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anteriormente em "Passione"...   Depois de colocar o rastreador em Bruno, Helena dá risada.   Bruno:   - O que foi?   Helena:   - Nada... Só estou feliz de estar aqui com você.       Sílvia:   - Namorar? Que coisa de adolescente...   Saulo:   - É o que eu te proponho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais