Fanfics Brasil - 65º Capítulo-Sexta-Último Capítulo Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 65º Capítulo-Sexta-Último Capítulo

226 visualizações Denunciar


Continuação na festa.


 


Viviane:


 


- Thiago, nossa vida está feita. Vamos ser muito felizes... Trabalhando na Carmini, vamos nos casar...


 


Thiago:


 


- Ter nossos filhos...


 


Viviane:


 


- Isso que eu queria te falar. Eu estou grávida.


 


Thiago:


 


- Grávida? Oh meu Deus...


 


Viviane:


 


- Não gostou?


 


Thiago:


 


- Eu amei! Hahaha meu amor! Que maravilha!


 


Ele abraça a namorada.


 


 


 


Passa-se a cena para: Canadá.


 


Nas baladas do Canadá, Rodrigo conhece uma garota brasileira, que se chama Yasmin.


 


Rodrigo:


 


- Então você é brasileira?


 


Yasmin:


 


- Sim... Ganhei uma bolsa aqui, e não ia perder a oportunidade.


 


Rodrigo:


 


- Que ótimo que encontrei alguém que me entenda aqui... E principalmente uma mulher.


 


Os dois dão risadas e trocam olhares.


 


 


 


Passa-se a cena para: Casa de Fátima.


 


Fátima está abraçada a Diego.


 


Fátima:


 


- Você não vai se decepcionar comigo, meu amor... Vou tentar te fazer muito feliz.


 


Diego:


 


- Não se preocupe com isso... Eu sei que você vai fazer isso. Eu te amo tanto.


 


Fátima:


 


- Obrigada por confiar em mim.


 


Os dois se beijam.


 


 


 


Passa-se a cena para: Mansão dos Ribeiro.


 


Na festa, Sílvia anda com Saulo e Mauro de longe vê, e vai falar com Eduardo.


 


Mauro:


 


- É, pelo jeito eles se deram bem de novo.


 


Saulo beija Sílvia.


 


Eduardo:


 


- Eu fico feliz por isso... Queria tanto que eles se juntassem de novo. Queria tanto a felicidade dele.


 


Mauro:


 


- E eu a dela. Depois de tudo que ela descobriu do meu pai... Ela merecia um amor.


 


Eduardo:


 


- É mesmo. Quanto a isso, eu ganhei um irmãozão!


 


Mauro:


 


- Que isso cara. Olha, já estamos nos dando super bem. Espero que seja sempre assim, cara.


 


Os dois se abraçam, com um abraço super forte. Nathália chega na festa e Eduardo vai falar com ela. De repente, uma amiga de Mariana começa a olhar para Mauro, que também olha para ela. Mauro vai até ela.


 


Mauro:


 


- Tudo bem, linda? Está perdida?


 


Garota:


 


- Agora que encontrei você, estou segura.


 


De repente, Sílvia sobe em cima de um palco.


 


Sílvia:


 


- Bom gente... Muito obrigada por terem vindo até a festa, espero que todos estejam curtindo. Mas, gostaria de fazer um brinde à todos... Todos os casais aqui presentes. Porque aqui tem vários.


 


Começa a passar imagens de todos os casais da novela, cada um se beijando. Mauro e a garota, Diego e Fátima, Diogo e Sabrina, Edgar e Renata, Eduardo e Nathália, Leandro e Mariana, Saulo manda um beijo para Sílvia que corresponde, Paulo e Luciana, Dennis e Sandra, Thiago e Viviane, Rodrigo e Yasmin, e outros casais juntos na festa.


 


Sílvia:


 


- Quero que todos sejam felizes, porque o amor fortalece tudo e ajuda um ao outro a sobreviver nesses tempos difíceis. E para animar mais ainda a noite e deixá-la romântica... Uma dupla que eu consegui com muita luta trazer até aqui. Victor e Léo!


 


A dupla sobe no palco e todos ficam eufóricos. Amigas de Mariana começam a gritar:


 


- Lindos, gostosos!!!! Maravilhosos!!! Me com... Vem aqui lindos!!!! Ai que delícia!!!!


 


Uma amiga de Mariana desmaia e elas a socorrem. A dupla acha engraçada a cena da garota desmaiando e começam a cantar "Você Sabia?" e deixam a festa super animada.


 


 


 


Passa-se a cena para: Penitenciária.


 


Na penitenciária, um furgão chega, de repente. A pessoa que sai dele está toda coberta e rodeada por policiais, ninguém consegue ver quem é. Quando chega na sala do delegado e da delegada, é tirado o capuz.


 


Delegado:


 


- Helena...


 


A policial tira a algema de Helena, que está com a maquiagem toda borrada, cabelos bagunçados...


 


Delegado:


 


- Bom, Helena... Agora você não tem como escapar. Você vai pagar por tudo que você cometeu. Centavo por centavo, sua vadia. Game over.


 


Lágrimas começam a escorrer no rosto de Helena.


 


 


Fim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Resultado de Passione:Bom(77%)!   Não Chegou a Ultrapassar de Escrito nas Estrelas na Reprise que Passou Com:Excelente!   Daqui Pra Frente Revejam os Mistérios de "Negócio da China" em Vale a Pena Ler de Novo!   Você Se Lembra da Novela Negócio da China? Ela Estreiou em Janeiro de 2011 e Finalizou em Fevereiro de 2011 co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais