Fanfics Brasil - 11º Capítulo-Segunda Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 11º Capítulo-Segunda

161 visualizações Denunciar


Vitória/Viviane diz a Mariana que precisa ir embora antes que Gilmar volte. Berenice ouve Ricardo falar sobre o filho de Daniel e fica nervosa. Antônia tenta acalmá-la e diz que vai explicar o que está acontecendo. Vicente fala para Beatriz que o nome dela não está na lista para ser a mãe do neto de Ricardo. Mariana avisa a Gilmar que Viviane foi embora e ele vai atrás dela. Viviane chega à rodoviária. Um guarda para Gilmar e confere os documentos. Viviane compra uma passagem para Petrópolis. Gilmar chega à rodoviária e procura por Viviane. Beatriz diz a Breno que Daniel lhe deu o anel de Francisca como prova de seu amor. Antônia vai até o quarto de Daniel e Beatriz fica furiosa. Daniel fica inconformado com Seth por não querer ajudá-lo. Gilmar encontra Viviane e a leva de volta para casa. Antônia e José tentam explicar para Berenice o procedimento de inseminação artificial que seria necessário para o nascimento de um filho de Daniel. Vanessa briga com Jane e avisa que falou com seu pai, Jardel. A médica liga para Virgínia e pede para conversar com ela sobre sua filha. Jane orienta Sandra antes de sair de casa. Yasmin e Afonso falam com Jane de uma suposta gravidez. Gilmar explica como Viviane deve agir na mansão. Sofia fica incomodada com a presença de Vitória/Viviane e comenta com Beatriz. Gilmar apresenta Vitória/Viviane para Antônia, que explica o serviço para a moça. Daniel fica feliz ao ver que sua protegida vai trabalha na casa de seu pai. Gilda repreende Zenilda por sonhar com Vicente. Guilherme e Vicente conversam com Rute sobre o projeto da escola de música na comunidade carente. Alex toca o violino na rua e Jair aproveita para passar um chapéu e pedir dinheiro. Jovenil flagra o genro, que fica sem saber o que fazer. Vitória/Viviane serve o almoço e Ricardo não consegue desviar seu olhar dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sofia e Beatriz encaram Vitória/Viviane e fazem comentários agressivos sobre ela, que são ignorados por Ricardo. Berenice e Antônia tentam acalmar Vitória/Viviane. Francisca leva os avôs de Daniel ao seu encontro. Antônia vai com Vitória/Viviane até o quarto de Daniel e ela fica emocionada. Beatriz fica mal-humorada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais