Fanfics Brasil - 24º Capítulo-Quinta Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 24º Capítulo-Quinta

17 visualizações Denunciar


Vitória/Viviane e Ricardo ficam perturbados ao ficarem muito próximos um do outro. Ele a convence de acompanhá-lo até a mansão e a observa admirado. Sofia se intromete na cozinha e implica com os empregados. Antônia se ilumina ao ver Vitória/Viviane entrar com Pepe. Ela conta que Ricardo pediu para ela entrar e todos se surpreendem. Beatriz e Sofia ficam perplexas. Gilmar faz supostos planos para Suely, que fica radiante. Vitória/Viviane conta para Vicente e Ricardo como descobriu a senha de Daniel e o segundo reage incrédulo. O médico pede para a moça voltar a trabalhar em sua casa e ela aceita. Beatriz e Sofia tentam ouvir a conversa. Ricardo avisa a Gilmar que Vitória/Viviane e Pepe apareceram e ele fica eufórico. Breno e Jane chegam à mansão e o rapaz fica curioso para conhecer Vitória/Viviane. Mundinha confessa seu interesse por Filhinho. Magali reclama de não poder sair de casa. Vitória/Viviane insiste em voltar ao trabalho e Antônia consente contrariada. Breno comenta com Ricardo que pode tentar abrir o arquivo que ele não conseguiu ver. Viviane reage ao ver Breno à mesa e volta para a cozinha. Sofia e Beatriz comentam com Ricardo sobre a atitude da moça. Antônia cuida de Vitória/Viviane e a manda descansar. Leninha incentiva Mundinha a falar com Madame Gilda. Gilmar não consegue disfarçar a euforia por Viviane ter voltado. Sofia e Beatriz fazem intriga de Gilmar e Vitória/Viviane para Jane. Vanessa responde um questionário em uma revista e comenta com Sandra. Clara pede para Mariana convencer Dalva a deixá-la brincar com Tadeu. Madame Gilda discute com Zenilda antes de Leninha e Mundinha chegarem. Viviane se assusta ao ver Gilmar olhando para ela na mansão. Daniel reage horrorizado ao descobrir que Beatriz será a mãe de seu filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Daniel impede Beatriz de abraçar Ricardo e Seth repreende seu protegido. Viviane fica nervosa com as ofensas de Gilmar. Zenilda fica com ciúmes da maneira como Leninha trata suas perucas. Madame Gilda joga tarô para Mundinha. Mariana vai encontrar Vitória/Viviane na mansão de Ricardo. Gilmar ameaça Fernanda. Leninha fica interessada n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais