Fanfics Brasil - 54º Capítulo-Quinta-Últimas Semanas Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 54º Capítulo-Quinta-Últimas Semanas

146 visualizações Denunciar


Jair faz uma grande encomenda no bar de Mateus. Fabiana fica curiosa para saber qual é o novo trabalho de Jair. Guilherme combina de se encontrar com Mariana. Jane e Ricardo terminam o noivado. Vicente diz a Sofia que vai ficar com Virgínia e que ela e Beatriz podem ficar na casa de Ricardo até arrumarem outro lugar para morar. Jardel é irônico com Jane e ela o expulsa de sua casa. Beatriz e Sofia pensam em uma forma de manter Vicente na mansão até que elas possam impedir a inseminação de Vitória/Viviane. Mateus reclama com Dalva por não ter lhe contado sobre Jardel. Sandra encontra o fundo falso da mala de Jardel e entrega o dinheiro guardado para Jane. Mauro é solidário com Vanessa em relação à atitude dela com Jardel. Suely confessa para Luciana que não tem paciência com Breno. Vicente conta para Virgínia sobre a conversa que teve com Sofia e diz a ela que vai morar no flat onde Guilherme está. Daniel aparece quando Ricardo e Viviane estão abraçados. Breno elogia Luciana e Suely fica enciumada. Tadeu, Clara e Laura chegam à casa de Guilherme e ele convida Mariana para sair com as crianças. Vanessa conforta a mãe ao saber do fim de seu romance com Ricardo. Berenice encontra Sofia desmaiada em seu quarto. Vicente descobre a farsa de Sofia e avisa a Ricardo que vai afastar a ex-mulher e a filha da casa do médico. Tadeu destrata Mariana. Yasmin reclama para Judite por Afonso estar com a filha em seu apartamento. Mundinha se enfurece com Filhinho, depois de ele reclamar da roupa que ela passou para ele. Breno, Suely e Luciana encontram Marcelo Estrada. Judite se vangloria para Yasmin por ter deixado os filhos e Clara na casa de Guilherme. Berenice comenta com Antônia e Hilda que Sofia e Beatriz vão sair da mansão. Marcelo flerta com Luciana, enquanto Breno observa os dois. Fernanda confirma para Sofia que irá agir como planejaram durante a inseminação de Vitória/Viviane. Gilmar conta para Magali que pedirá a mão de Leninha em casamento e ela fica radiante. Vicente fica atônito ao constatar que a ex-mulher e a filha foram embora da mansão. Sofia e Beatriz não conseguem se hospedar em um hotel de luxo. Marcelo beija Luciana e Breno fica enciumado. Tadeu se desculpa com o pai depois que Mariana foi embora. Daniel se recusa a ir com Athael e Francisca e afirma que vai tentar conquistar Viviane. Ricardo pede Vitória/Viviane em casamento e Daniel fica inconformado. Antôonia passa mal ao ver uma sombra envolvendo Vitória/Viviane.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antonia se desespera com sua visão e Vicente e Ricardo tentam acalmá-la. Berenice acredita que a governanta passou mal por ter visto Daniel. Antonia afirma que Daniel está insatisfeito com alguma coisa e deixa Ricardo irritado ao falar de Madame Gilda. Vitória/Viviane sugere a Vicente que todos rezem por Daniel. Beatriz liga para Gilmar e Sofia se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais