Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
Vitória/Viviane conversa com Daniel, acalmando seu espírito. Athael, Francisca e Seth se unem a Viviane e ficam satisfeitos quando Daniel se afasta. Jardel chantageia Dalva para ficar hospedado na casa dela. Ricardo agradece Jane por ter feito todo o procedimento de Vitória/Viviane. Gilmar ameaça Fernanda. Dalva expulsa Jardel e teme por Clara. Mariana conversa com os pais e eles se divertem com a partida de Sofia e Beatriz da mansão. Viviane conta para Jofre o local para onde Gilmar a levou e ele finge espanto. Judite pede para Yasmin confirmar sua história sobre a perda do bebê, mas ela nega. Miguel busca Zenilda para ir ao cinema e Madame Gilda se diverte com os dois. Ricardo pensa na visão que Antonia teve e fica preocupado ao olhar o bilhete psicografado por Gilda. Gilmar entrega Fernanda para Velho. Todos na casa de Magali se preparam para o noivado de Gilmar e Leninha. Sofia e Beatriz ficam agoniadas com a presença de Berenice, Hilda e Ezequiel. Manoel se encanta por Berenice. Judite chega em casa passando mal e Tadeu diz a Guilherme que a mãe perdeu o bebê. Vitória/Viviane vê o retrato de Valentina e questiona Ricardo. Ricardo explica para Vitória/Viviane a história do retrato de Valentina. Judite tenta se insinuar para Guilherme. Guilherme conforta Tadeu, que se sente culpado pelo aborto da mãe. Vitória/Viviane e Ricardo se beijam e Daniel chora. Yasmin encontra Afonso na portaria do prédio e o ignora. Sofia consegue falar com Vicente, mas ele se recusa a ajudá-la a sair da casa de Magali. Gilmar pede Leninha em casamento e sua mãe lhe dá o anel que ganhou de Velho. Yasmin conversa com Guilherme e hesita ao falar do aborto que Judite sofreu. Vanessa conversa com Mauro sobre Jardel. Mauro descobre que conseguiu a bolsa de estudos na escola de balé internacional. Rute repreende Calixto pela forma como ele trata o filho. Guilherme avisa a Mariana que ficará com os filhos e adia o jantar com Marcelo e Luciana. Berenice deduz que Manoel seja o homem de sua vida. Sofia e Beatriz ficam em pânico ao descobrir onde irão dormir. Guilherme chama Jane para examinar Judite, mas ela deixa os médicos constrangidos. Ricardo avisa a Vitória/Viviane que tudo ocorreu bem com o procedimento de fecundação.
Dia 23 Está de Volta:Caras & Bocas
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vitória/Viviane e Ricardo comemoram o resultado positivo da fertilização do embrião. Judite implora para que Guilherme fique a seu lado. Jane incentiva Yasmin a perdoar Afonso. Vicente conversa com Virgínia sobre a regressão que ela fará com ele. Jofre conforta Viviane, que sofre por estar enganando Ricardo. Ricardo vai ao cem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631