Fanfics Brasil - 57º Capítulo-Terça-Últimos Capítulos Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 57º Capítulo-Terça-Últimos Capítulos

12 visualizações Denunciar


Vitória/Viviane e Ricardo comemoram o resultado positivo da fertilização do embrião. Judite implora para que Guilherme fique a seu lado. Jane incentiva Yasmin a perdoar Afonso. Vicente conversa com Virgínia sobre a regressão que ela fará com ele. Jofre conforta Viviane, que sofre por estar enganando Ricardo. Ricardo vai ao cemitério e Daniel avisa que vai levar Viviane e o filho para ficar com ele. Beatriz e Sofia acordam assustadas com a confusão na casa de Magali. Danusa incentiva Mauro a contar para Calixto sobre a bolsa de estudos que ele ganhou. Leninha critica Mundinha por tentar conquistar Filhinho e dona Etelvina. Gilmar é agressivo ao falar com Viviane, que procura manter a calma. Breno e Luciana quase se beijam. Dentinho pede para namorar Mônica e ela o beija, para desgosto de Alex. Gilmar avisa a Ricardo que Fernanda vai se ausentar da clínica por alguns dias. Vitória/Viviane chega com Gentil/Jofre ao consultório de Ricardo e Gilmar vai embora. Jane sofre ao ver Vitória/Viviane com Ricardo e Virgínia a conforta. Gilmar repreende Jofre na casa de Ricardo. Calixto mostra seu táxi reformado e Dalva se anima. Mundinha fica atônita ao encontrar Xavier no lugar de seu Filhinho na portaria do prédio. Jardel pede para Gilmar e Velho o ajudarem a sair do país. Ricardo procura Jane e Virgínia avisa que a amiga foi embora. Viviane é sedada e Athael guia Vicente durante a implantação embrionária. Daniel se emociona ao lado de Viviane. Athael guia Vicente durante o procedimento em Viviane. Ricardo tenta rezar para que tudo corra bem com Vitória/Viviane e com o filho de Daniel. Seth torce para que Daniel se aproxime dele novamente. Gilda compra presentes para o bebê de Viviane. Xavier e Mundinha conversam quando Filhinho e Etelvina aparecem. Luciana agradece Ezequiel por ter indicado seu pai para substituir Filhinho na portaria de seu prédio. A recepcionista pede para Breno ajudá-la a descobrir quem são seus pais biológicos. Vanessa estranha o fato de Mauro ter dado o endereço de Mateus para Jardel. Dalva se desespera quando não encontra Clara no colégio. Calixto olha as fotos que Rute lhe entregou e elogia Danusa. Guilherme comenta com Mariana sua desconfiança quanto ao comportamento de Yasmin. Jardel liga para Dalva e ameaça sequestrar Clara. Mundinha descobre a farsa de Etelvina. Viviane fica nervosa quando Berenice conta que conheceu Manoel. Ricardo revela para Vitória/Viviane como ele faleceu em sua vida passada. Vitória/Viviane afirma que Daniel não aprova a união dos dois e o médico fica abalado ao pegar o bilhete que Gilda psicografou. Gilmar avisa a Jardel que Velho conseguirá tirá-lo do Brasil. Afonso pede ajuda para Yasmin para cuidar de Olívia. Ricardo vai à casa de Madame Gilda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Madame Gilda tenta explicar para Ricardo que Daniel está inconformado com sua união com Vitória/Viviane. Dalva conta para Vanessa que ela e Clara são irmãs e que Jardel a está usando para conseguir dinheiro. Afonso e Yasmin cuidam de Olívia. Judite culpa Guilherme pela perda do bebê. Sofia e Beatriz imploram para que Vic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais