Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
Ricardo e Vicente discutem. Ricardo perde a paciência e agride o amigo. Daniel leva Viviane para um passeio. Ricardo lê o diário de Valentina. Viviane sofre ao ler notícias sobre a fuga de seu pai. Magali chora ao ver fotos antigas de Gilmar. Tadeu flagra Judite caminhando pela casa no meio da noite.Ela convence o filho que ele teve uma visão. Leninha vai ver Gilmar na prisão e os dois discutem. Tadeu conta para o pai sobre a "visão" com Judite andando. Guilherme arma para cima de Judite e descobre a farsa. Suely conta para Mariana e Luciana que está com Marcelo e que pretendem se casar.Yasmin e Afonso se reconciliam. Ricardo continua tratando Viviane com frieza. Os dois assinam os novos documentos sobre o filho de Daniel. Sofia e Beatriz conhecem Durvalino, pai de Beatriz.Viviane se emociona durante a ultrassonografia, Ricardo continua distante da jovem. Viviane não suporta mais a situação e despeja tudo que está sentindo para cima de Ricardo. Vicente chega na sala de Ricardo com a notícia de que Gilmar fugiu da prisão.
Escrito Nas Estrelas:
Último capítulo
Sofia e Beatriz estão vivendo as maiores loucuras ao lado da nova família.
Beatriz:E o céu é o limite! (risos)
A felicidade de Mariana e Guilherme.
Guilherme:A Mariana é uma mulher maravilhosa.
E Gilmar consegue fugir da cadeia, e quer se vingar de Viviane.
Viviane:Você vai me proteger né Daniel?
Gilmar:Vai vendo, vai... Você tá perdida.
Nesta sexta
Último capítulo de
Escrito Nas Estrelas
e Nesta Segunda,Vale a Pena Ler de Novo As Emoções de
Caras & Bocas
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Caras & Bocas Dafne é Uma Jovem Muito Luxuosa,Que Se Apaixona Por Gabriel Mas Eles Acabam Sendo Seprados Pelo Destino,Muitos Anos se Passam e a Filha de Dafne e Gabriel Completa 15 Anos e A Menina Bianca,Preocura seu Pai Pelo Mundo. Nesta Segunda,Vale a Pena Ler de Novo As Emoções de... Caras & Bocas Ricardo, Viviane e Vicente chocados com as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631