Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
Caras & Bocas
Dafne é Uma Jovem Muito Luxuosa,Que Se Apaixona Por Gabriel Mas Eles Acabam Sendo Seprados Pelo Destino,Muitos Anos se Passam e a Filha de Dafne e Gabriel Completa 15 Anos e A Menina Bianca,Preocura seu Pai Pelo Mundo.
Nesta Segunda,Vale a Pena Ler de Novo As Emoções de...
Caras & Bocas
Ricardo, Viviane e Vicente chocados com as notícias sobre a fuga de Gilmar. Luciana é a nova secretária de Ricardo. Viviane desabafa com Vicente. Daniel se irrita quando Seth aparece na sua frente. Guilherme e Mariana decoram a nova casa. Vanessa se despede de Clara antes de viajar para a Europa.Jane conversa com Ricardo sobre o afastamento da clínica. Xavier é o novo segurança de Viviane. Gilmar segue Vivi pelas ruas. Madame Gilda lê nas cartas que Viviane corre perigo de morte. Jair fica rico com a indenização do laboratório e volta a falar grosso.Yasmin conta para Afonso que está grávida. Todos chegam à formatura de Mariana, sem saber que Gilmar está lá. Gilmar consegue fazer Viviane de refém e atrai Ricardo. Xavier está desacordado. Gilmar e Ricardo brigam e, no meio da confusão, Viviane é atingida por um tiro. Ferida, ela entra em trabalho de parto. Daniel tenta levar Viviane para junto dele. O filho de Daniel nasce.Viviane escuta o desespero de Ricardo e desiste de ir com Daniel. Ela sobrevive. Jofre está no hospital, levou um tiro de Gilmar. Ele conhece o neto. Sofia e Beatriz participam de um churrascão de Durvalino. Ricardo e Viviane se casam na igreja. Ricardo perdoa Vicente.Gilmar está em uma praia paradisíaca, deitado em uma bóia no mar, quando um tubarão se aproxima e o puxa para baixo d`água. Viviane revela a Ricardo que está grávida. Seth diz que Daniel vai reencarnar nessa criança.
...Fim...
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Média de audiência alcançada nos meses e média final da novela das 19h exibida entre 19 de julho de 2010 e 3 de dezembro de 2010, em 119 capítulos e Reprisada entre 23 de Janeiro de 2012 á 20 de Abril de 2012 na Sessão Vale a Pena Ler de Novo com Cortes Para 65 Capítulos.Trama de Elizabeth Jhin, com direção ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631