Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
Gabriel decide fazer o teste de DNA, mas é informado por Ernani que precisará de uma autorização judicial. Laís e Zoraide comemoram. Dafne e Vicente chegam ao restaurante e se deparam com Léa e Frederico. Os dois conversam e Frederico comenta que Dafne mentiu para Gabriel sobre a paternidade de Bianca. Judith demonstra interesse em ajudar Dafne e Tatiana revela que a galeria vai lançar um novo pintor. Benjamin conta que está triste por não poder ficar com Tatiana e Esther avisa a Mendel que irá encontrar uma esposa judia para o filho. Dafne se despede de Vicente em clima de amizade. Gabriel vai embora da casa de Laís que reclama da sua falta de entusiasmo. Ísis provoca a irmã e Tadeu apoia. Ivonete comenta com Fabiano que o irmão sumiu o dia inteiro quando Adenor entra em casa embriagado. Anselmo descobre que Anita não sabe dançar e aproveita a situação para se aproximar da florista. Ada se une aos funcionários do restaurante para ajudar o garçom. Felipe ouve uma música na rua e pede que Bianca dance com ele. Judith dá um ultimato em Nicholas para conquistar Dafne. Denis fala com carinho de Simone e Espeto desconfia que o pai esteja apaixonado. Dafne fica impressionada com as telas de Denis e aposta no seu sucesso. Gabriel afirma que se Dafne não autorizar o teste de paternidade, entrará com um pedido legal. Bianca recorre a Frederico que promete acelerar o processo. Gabriel assina os documentos do exame. Léa leva Judith ao bar de Gabriel e as duas veem Bianca, Felipe e Frederico deixando o local.Léa e Judith vão embora antes que sejam reconhecidas. Nicholas se insinua para Dafne que recusa seu convite para jantar. Judith manda Pelópidas investigar Gabriel e descobrir seu ponto fraco. Gabriel diz que quer distância de Dafne, mas não esquece o beijo que deu na ex-namorada. Simone conta à sócia que seu novo pretendente virtual está vindo da França para conhecê-la. Espeto alerta o pai que se ele contar a verdade a Simone nunca mais a verá e Denis fica apreensivo. Dafne confessa a Frederico que Bianca é filha de Gabriel e assina a autorização para o teste. Gabriel diz que não tem dinheiro para o exame e Piedade se oferece para pagar. Socorro entrega seu anel ao filho para que ele fique noivo de Laís. Fabiano se irrita com a acomodação de Adenor e briga com o cunhado. Tatiana é rejeitada por Benjamin e decide seguir os conselhos de Judith. Esther diz a Mendel que pedirá a uma casamenteira para achar a noiva ideal para o filho. Pelópidas revela suas descobertas sobre Gabriel a Judith e ela planeja procurar Laís. Gabriel entrega o anel de noivado à namorada que fica decepcionada com a jóia. Bianca tenta impedir que a mãe saia com Vicente, enquanto Frederico incentiva o filho a se encontrar com Dafne. O casal chega ao teatro e Nicholas observa de longe. Anita conversa com Ada sobre Anselmo e ela o descreve para a amiga. Léa tenta ter uma noite romântica com Frederico, mas ele passa mal e vai parar no hospital. Nicholas arma uma cilada para Vicente e aproveita a situação para se aproximar de Dafne. Simone recebe seu pretendente francês no aeroporto. Gabriel e Bianca chegam ao laboratório para fazer o exame.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Frederico se oferece para levar Bianca em casa, mas ela prefere ir com Gabriel. Dafne vê a filha chegando com o pai e não gosta. As duas discutem e Bianca fica furiosa com a reação da mãe. Gabriel descobre que Anita está apaixonada e ameaça impedir que a irmã continue trabalhando. Vicente conta a Dafne que Nicholas armou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631