Fanfics Brasil - 19º Capítulo-Quinta-Últimos Capítulos Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 19º Capítulo-Quinta-Últimos Capítulos

255 visualizações Denunciar


Dafne aceita voltar para Gabriel. Clô pressiona Tadeu a se casar e ele cede. Cléo exige que Cássio seja demitido. Jacques expulsa Mercedes da mansão e ela vai pedir abrigo a Frederico. Gabriel se reconcilia com Denis. Dafne volta para casa e Anita comemora. Ivonete conta com o apoio de Socorro para reatar com Fabiano. Anita confidencia a Dafne que tem medo que seu filho nasça com deficiência visual. Jacques considera tirar Frederico da presidência da empresa. Vicente resolve sair de casa. Amarilys demonstra gratidão a Cássio e promete protegê-lo no emprego. Pelópidas surge na butique e pede que Cléo o ajude a se vingar de Judith. Jacques diz a Piedade que precisa de Frederico para descobrir quem foi o mandante do acidente de seu filho. Dirce não aceita hospedar Mercedes na pensão e Adenor lhe oferece um quarto em sua casa. Téo comenta que vai encontrar Vanessa e Bianca aprova. Amarilys procura Dafne para definir a situação de Cássio na butique. Tadeu conta para a família que irá se casar. Dafne promove a paz entre Cléo e Amarilys. André celebra com Cássio e Léa o desfecho do namoro com Cléo. Ivonete, pensando no dinheiro, aceita hospedar Mercedes. Denis volta a procurar uma namorada pela internet. Gabriel decide não refazer o exame de fertilidade para provar que confia em Dafne. Tadeu aguarda Clô no altar enquanto Cléo se queixa de Cássio ser o padrinho. Lucas encontra Amarilys na igreja. Anita entra emtrabalho de parto na hora do casamento e Socorro chama Ernani para acudi-la.Padre Guilherme apressa a cerimônia para que Anita seja atendida. Clô fica arrasada com a confusão em seu casamento. Lili avisa Denis que Anita está dando à luz dentro da igreja e ele vai até lá. Tadeu tenta animar Clô enquanto Paulina conta que ela e Zoraide prepararam uma festa surpresa. Anselmo anuncia que seu filho nasceu e os convidados desistem de ir à festa. Anita chega ao hospital com o bebê e procura saber se ele nasceu com deficiência visual. O médico afirma que o bebê de Anita não tem deficiência visual e ela comemora. Milena vai à hípica decidida a aprender a montar e pede a Caniço que lhe apresente um professor. Nélson não aceita dividir o trabalho do táxi com Nicholas e Dirce o aconselha a procurar um emprego na hípica. Anita dá ao bebê o nome de seu pai e emociona Socorro. Chega o dia do vernissage de Xico e Cássio comemora. Dafne comenta que a exposição promete ser um sucesso. Galeno avisa Judith que conseguiu uma liminar proibindo qualquer atividade com o macaco. Pelópidas ouve Judith planejando tomar o macaco e decide alertar Cléo. Xico sai para fotografar a pet shop. Denis revela que encontrou outra pretendente pela internet. Hannah comenta que gostaria de ir à exposição de Xico e Benjamin se oferece para acompanhá-la com Esther. Socorro tenta descobrir se Fabiano ainda gosta de Ivonete. Mercedes pede favores a Adenor. Judith se encontra com o dono do circo em sua casa. Pelópidas diz a Cléo que tem algo importante para lhe contar. Dafne recebe Xico na butique.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dafne acomoda Xico em uma sala reservada. Denis tenta se aproximar de Amarilys, mas ela o rejeita. Espeto diz para Xico que sente orgulho dele. Pelópidas revela o plano de Judith para Cléo e Cássio que decidem contar para Dafne. Denis fica revoltado ao saber que Judith quer tirar o macaco dele. Dafne pede para Vicente ajudá-la enquanto Gabriel res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais