Fanfics Brasil - 6º Capítulo-Segunda Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 6º Capítulo-Segunda

164 visualizações Denunciar


Gilmar acusa Viviane de ser a responsável pelo acidente com Daniel.  Ele ameaça entregá-la para a polícia, caso ela não colabore com seu plano. E revela que ele a transformará na mulher ideal para ser a mãe do filho de Daniel. Mariana diz que Ricardo poderia ter enviado mais dinheiro para Vitória/Viviane, mas Antônia defende seu patrão. Jair se oferece para levar a família de Antônia em casa. Ricardo sugere a Jane fazer uma reunião na data em que seria o aniversário de Daniel, para que ele possa escolher a futura mãe de seu neto. Jane não concorda com a ideia, porém aceita ajudá-lo. Os dois se beijam, sem perceber que estão sendo observados por Beatriz e Sofia. As duas decidem se aproximar da médica para tê-la como aliada. Viviane/Vitória afirma para Gilmar que não quer fazer parte de seu plano, mas ele insiste em ameaçá-la. Viviane pensa em fugir e se agarra à corrente que Daniel lhe deu. Sofia pressiona Beatriz a parecer uma mulher interessante para ser escolhida para a inseminação artificial. Judite reclama da ausência de Guilherme. Antônia avisa que a vidente foi procurar Ricardo, que a orienta não deixar ninguém entrar na casa. Beatriz pega um panfleto de Madame Gilda caído no chão. Mariana, Luciana e Suely ajudam a reerguer o posto médico da comunidade. Guilherme comenta com Mariana que seu casamento está no fim. Gilmar oferece carona à Viviane, que está à caminho do cemitério para visitar o túmulo de Daniel. Apesar de contrariada, ela aceita. Breno puxa conversa com Suely, sem sucesso. Beatriz vai à casa de Madame Gilda. Viviane reza para Daniel e Gilmar fica tenso ao ver que Ricardo está chegando ao local. Ricardo para o carro na porta do cemitério e Pepe começa a latir para sair. Gilmar, escondido atrás de um túmulo, liga para o chefe. Pepe foge do carro e entra no cemitério. Ricardo fica furioso com o secretário, desliga o telefone e vai atrás de Pepe ao ouvi-lo latir. Gilmar leva Viviane embora, antes que Ricardo a veja e a moça fica irritada. Pepe late diante do túmulo de um antepassado de Ricardo. Daniel repreende Gilda e Zenilda reage descrente. Sofia critica Beatriz por ter tirado da vidente a mensagem que Daniel enviou para Ricardo. Mariana avisa Vitória/Viviane para não confiar demais em seu primo. Suely fica furiosa ao descobrir que Gilmar levou Vitória/Viviane ao cemitério. Ricardo manda seu secretário marcar uma entrevista com Vitória/Viviane. Daniel não se conforma de não conseguir falar com seus conhecidos. Beatriz decide abrir o envelope e fica atônita ao ler a mensagem em que Daniel alerta Ricardo das intenções dela. Leninha e Berenice reclamam das exigências de Sofia. Gilmar ameaça denunciar Viviane se ela se recusar a fazer o que ele quer. Sofia convence Beatriz de que a mensagem de Daniel é falsa e afirma que Antônia e Gilda estão juntas para que Mariana seja a mãe do herdeiro de Ricardo. Sofia repreende Beatriz por comentar na frente de Vicente o suposto plano de Antônia. Vicente e Guilherme conversam sobre o projeto de implantar uma escola de música na comunidade carente. Magali e a família resolvem ir à praia levando várias guloseimas para não gastar dinheiro. Ricardo pede ajuda de Jane para organizar a festa na casa de Petrópolis. Gilmar combina com Leninha mudar o visual de Vitória/Viviane.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ricardo mostra a casa de Petrópolis para Jane. Gilmar sai de casa e Vitória/Viviane relaxa para conversar com Leninha. Magali e a família chegam à praia e encontram Guilherme com os filhos. Mariana nada na piscina da mansão e pensa em Guilherme. Ela se assusta ao ver Beatriz e Sofia olhando para ela. As duas repreendem a filha de Antô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais