Fanfics Brasil - 23º Capítulo-Quarta-Última Semana Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 23º Capítulo-Quarta-Última Semana

235 visualizações Denunciar


Nesta Segunda,Vale a Pena Ler de Novo A Volta de...


Passione


De:Felipe Martins


Em Vale a Pena Ler de Novo!


Jacques se comove com a oferta de Gabriel e Bianca fica feliz com a união dos dois. Judith exige que Frederico divida com ela a presidência da empresa e ele acaba cedendo. Josefa apresenta Epitácio para o pessoal da pensão e conta que fugiu por causa dele. Vicente teme que o pai já tenha iniciado o processo para tirar a empresa de Jacques. Judith convida Frederico para ser seu padrinho de casamento. Vanessa comenta com Téo que há algo de estranho em Renan. Amarilys afirma a Renan que irá cuidar dele, como prometeu ao seu pai. Ivonete reclama do ronco de Mercedes e Adenor a defende. Hannah reage a um comentário de Benjamin e ele a repreende. Isaac comunica a Tatiana que sua operação foi um sucesso. Benjamin deixa transparecer que ainda se interessa por Tatiana. Dafne agradece a Gabriel o gesto solidário que ele teve com Jacques. Ivonete vê Lili com Fabiano no bar e provoca os dois. Laís comenta com Cléo que Judith vai se casar e ela avisa Pelópidas. Tatiana recebe alta e volta para acasa de Esther. Vicente diz para Espeto e Denis que eles correm o risco de perder Xico. Edgar coloca seguranças disfarçados no casamento para prenderem Pelópidas caso ele tente atrapalhar a cerimônia. Josefa recebe Cléo na pensão e diz a ela que Epitácio é seu pai. Léa leva Cássio e Sid ao casamento de Judith. Os convidados chegam à galeria e estranham a presença de alguns convidados. Pelópidas arma um golpe para impedir o casamento de Judith. Judith pede para Zoraide ser sua madrinha com Frederico. Jacques se queixa da presença de Frederico e é expulso por Judith.Jacques confronta Judith e ela o destrata. Josefa apresenta Epitácio para Cléo, que fica decepcionada. Judith avisa que vai dividir a presidência daempresa com Frederico e Jacques vai embora indignado. Bianca duvida que Judith consiga se casar e Dafne desconfia da armação da filha. Edgar é tranquilizado pelos seguranças e autoriza o início do casamento. A galeria é invadida por aranhas e todos fogem. Judith insiste em continuar o casamento, mas Edgar é picado e desmaia. Jacques comenta que se sente aliviado por ter desmascarado Judith. Bianca conclui que foi Pelópidas quem soltou as aranhas e pede para Xico continuar fotografando o pet shop. Lili beija Samuel enquanto ensaiam e Xico fotografa. Amarilys comenta com Dafne que Renan tem surtos de depressão e pode se tornar violento. Téo combina buscar Vanessa no trabalho e pede que ela o espere. Jacques se reúne com Vicente e Cláudia para decidir como enfrentar Frederico. Samuel tenta beijar Lili na rua, mas ela o evita. Laís sente desejo de comer o bolo do casamento de Judith e Caco reage. Lili visita Fabiano no bar e Ivonete se queixa com Socorro. Espeto mostra a foto de Lili beijando Samuel e acaba com a farsa de Fabiano. Denis marca um encontro com sua namorada virtual. Fabiano diz que Josefa e Epitácio podem comer às suas custas no bar se Cléo fingir ser sua namorada. Edgar se recupera e é avisado por Aluísio que o macaco chegou. Frederico procura Jacques e pergunta quando ele vai sair de casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Jacques enfrenta Frederico e afirma que não sairá da mansão. Aluísio recebe o filhote de macaco e Xico fotografa. Edgar diz a Judith que ela terá que entregar o macaco com ele. Espeto teme que o pai se decepcione ao conhecer sua namorada virtual. Cléo recusa a proposta de Fabiano e Josefa receia ficar sem assistência. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais