Fanfics Brasil - 24º Capítulo-Quinta-Penúltimo Capítulo Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 24º Capítulo-Quinta-Penúltimo Capítulo

31 visualizações Denunciar


Jacques enfrenta Frederico e afirma que não sairá da mansão. Aluísio recebe o filhote de macaco e Xico fotografa. Edgar diz a Judith que ela terá que entregar o macaco com ele. Espeto teme que o pai se decepcione ao conhecer sua namorada virtual. Cléo recusa a proposta de Fabiano e Josefa receia ficar sem assistência. Ivonete acha que Fabiano demonstra ainda gostar dela. Adenor briga com Ivonete e se insinua para Mercedes. Tadeu sugere que Cléo venda as joias que ganhou de André para ajudar a mãe. Caco decide pegar um bolo de casamento na igreja para satisfazer o desejo de Laís. Fabiano pede para Jandir se fantasiar de mulher para se passar por sua namorada. Em troca, Fabiano promete a Jandir que o ajudará a voltar para o bar. Dafne decide procurar um novo médico para acompanhar o tratamento do avô. Téo deixa Vanessa em casa e Renan observa de longe. Dafne desabafa com Gabriel sobre a situação do avô e recebe o apoio do marido. Jacques se sente mal e preocupa Milena e Piedade. Milena avisa seu professor que terá que parar com as aulas de equitação e o dono de seu cavalo resolve lhe fazer uma proposta. Denis segue para o encontro com sua namorada virtual. Espeto vê a foto que Xico tirou do macaquinho e vai contar para Bianca. Edgar sai do hospital com Judith e se dirige à pet shop. Bianca avisa o delegado Pandolfi que Judith irá negociar mais um animal selvagem e ele concorda em armar um flagrante. Jacques se consulta com o novo médico. Denis espera pela namorada virtual no café quando Simone surge. Dafne acha que Josefa se enganou e Dirce afirma que nunca ouviu Jacques falar sobre os quadros. Mercedes demonstra estar mais próxima de Adenor e Ivonete se surpreende. Fabiano pede para Jandir se vestir como Shirley e ir com ele à apresentação de Ada e Valdemir no concurso. Valdemir diz à mãe que sente saudades do tempo em que Fabiano morava com eles. Caco procura satisfazer mais um desejo de grávida de Laís. Bianca decide descobrir se a coleção de arte do bisavô existe para tentar salvar a empresa. Amarilys diz para Simone que quando retirar a galeria de Judith lançará Gabriel. Tatiana se queixa de Isaac para Hannah e ela a aconselha a pensar melhor antes de casar com ele. Benjamin tenta desencorajar Isaac a se unir a Tatiana e Esther fica decepcionada com o filho. Dafne diz a Gabriel que a previsão de Dr.Ernani é que o filho deles nasça na época do Natal. Bianca pede para Felipe pesquisar na internet se Jacques comprou mesmo a coleção de obras de arte no passado. Espeto procura Ernani para saber se o bebê de Simone pode ser filho de Denis. Edgar surge na casa de Amarilys e diz a Simone que quer criar seu filho. Esther procura Hannah para lhe pedir desculpas. Cássio sente ciúmes de Léa e Sid e vai desabafar com André. Vicente comunica a Dafne que ela está sendo acusada por Judith de maltratar Xico. Nicholas ajuda Téo a fazer os biscoitos, a pedido de Bianca. Felipe encontra uma notícia sobre osquadros na internet e Bianca se anima.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jacques anuncia que Bianca ficará com a Conti no futuro. Frederico declara seu amor por Socorro e propõe que ela fuja com ele. Judith ameaça tirar ofilho de Beth e ela fica apavorada. Denis diz a Simone que ela terá que lutar por ele. Nicholas desabafa com Amarilys e confessa que sempre amou Milena. Téo salva Vanessa de Renan. Ama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais