Fanfics Brasil - 1º Capítulo-Segunda Vale a Pena Ler De Novo

Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises


Capítulo: 1º Capítulo-Segunda

211 visualizações Denunciar


Este Programa Contem Cenas Inadequadas Para Menores de 10 Anos.


Helena e Thiago chegam a Paris. Helena diz que é maravilhoso estar em Paris novamente, e melhor ainda por conta de um desfile. Thiago elogia a modelo e diz que se for por ele, ela desfilará em muitos outros lugares. Mauro liga para a mãe, Sílvia, e diz que ele e Mariana já chegaram em Paris. Sílvia implora para que o filho cuide da irmã. Mariana diz que quer curtir muito Paris, mas primeiro, quer ver o desfile. Luís comenta com os pais que está preocupado com o que Mariana pode fazer na viagem. Mariana liga para Luciana e comenta que vai ao desfile e que vai curtir muito a viagem. Ao desligar o telefone, Mauro pede para a irmã não exagerar e que além de tudo, ele estará de olho nela. Mariana pede para Mauro parar de caretice, e que ela não vai decepcionar o irmão. Helena agradeçe à Thiago pelo desfile que ele produziu, e diz que está nervosa. Thiago conforta Helena e diz que esse desfile será mais um que entrará para a história dela. Bruno e Débora se encontram e se beijam calorosamente. Débora comenta sobre o desfile que Helena vai fazer em Paris, irritada. Luís liga para Mariana, e ela diz que ama muito o namorado. Helena passeia pela cidade e entra em algumas lojas. Bruno comenta sobre as férias do hospital e diz que quer voltar para Helena, mas para pegar o dinheiro que ela o roubou. Débora pergunta se ele ainda ama a ex namorada. Bruno diz que odeia Helena e a chama de `vagabunda`, pois ela preferiu a carreira de modelo e ficou com o dinheiro que eles iam usar para se casar. Débora comenta sobre as diversas traições que ele fez a Helena. Bruno muda de assunto e diz que só quer dinheiro de volta, agarra Débora e os dois se beijam. Mauro leva Mariana para conhecer Paris. Mariana fica maravilhada pela beleza da cidade e diz que quer conhecer a Torre Eiffel. Helena volta para o quarto do hotel. Luciana comenta que quer viajar para um lugar bem lindo. Fátima sai da faculdade e dá de cara com Diogo. Ele se declara e ela o empurra e vai embora. Chega a hora do desfile. Mauro e Mariana se arrumam para ir ao desfile. Mariana comenta que está super ansiosa e que vai ser modelo de sucesso e que vai ser como Helena. Helena é preparada para o desfile. Thiago abraça Helena e diz que ela vai arrasar no desfile. Mauro e Mariana chegam e sentam nos lugares reservados. Sílvia lembra que Mauro disse sobre o desfile e pensa na época em que desfilou. O desfile começa. Mariana fica maravilhada pelas roupas das modelos. Helena entra na passarela. Mauro pergunta quem é a Helena que Mariana tanto se inspira e a irmã aponta quem é. Mauro fica maravilhado pela beleza de Helena. Bruno diz que precisa voltar para casa. Débora pergunta até quando ele vai dividir o apartamento com Luís. Ele responde que não vai ser por muito tempo e diz que não pode sair até conseguir ganhar mais no hospital, e reclama sobre as pessoas que frequentam. Mariana diz que quer conversar com o produtor e agenciador do desfile. Helena troca pequenos olhares com Mauro ao passar pela passarela. Nos bastidores, uma modelo francesa diz vários desaforos a Helena. Helena perde a paciência e dá um tapa na modelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Este Programa Contém Cenas Inadequadas Para Menores de 10 Anos. Helena perde a paciência e dá um tapa na modelo, que fica estressada. Thiago vê e vai perguntar o que está acontecendo. A modelo sai furiosa dali e Helena não comenta nada sobre o acontecido. Mauro fica encantado com a beleza de Helena. Mariana diz a Mauro que vai procura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631

  • fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33

    Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais