Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
Este Programa Contém Cenas Inadequadas Para Menores de 10 Anos.
Helena perde a paciência e dá um tapa na modelo, que fica estressada. Thiago vê e vai perguntar o que está acontecendo. A modelo sai furiosa dali e Helena não comenta nada sobre o acontecido. Mauro fica encantado com a beleza de Helena. Mariana diz a Mauro que vai procurar o produtor do desfile. Mauro esbarra em Helena. Bruno chega em casa e Luís pergunta onde ele esteve. Bruno responde com ignorância que não é da conta de Luís. Luís faz ironias com Bruno, que o deixam irritado. Mauro se apresenta para Helena. Helena fica encantada com o jeito de Mauro. Mariana pergunta aonde está o produtor, o encontra e vai falar com ele. Débora olha uma foto na época que namorou com Mauro. Ela liga a televisão e vê uma repórter falando do desfile em Paris, e ela desliga a televisão irritada ao falarem de Helena. Fátima comenta com Carla sobre a perseguição que sofre a anos de Diogo. Carla diz que Fátima poderia dar uma chance para Diogo. Fátima diz que ele é bonitinho, mas é chato e nojento. Helena e Mauro conversam. Mariana se apresenta para Thiago. Thiago conversa com Mariana e pergunta quais são as intenções dela de ser modelo. Mariana diz e fala que gostaria que ser que nem a Helena. Thiago faz algumas ironias e diz que adorou Mariana, e que quando chegassem no Brasil, para que ela o procure. Ele dá o cartão do estúdio e deixa Mariana fica contente. Thiago chama Helena para ir embora e ela diz que espera se encontrar novamente com Mauro. Luís pensa em Mariana. Débora olha as fotos de modelo antes de dormir e se sente feliz. Mariana vai até Mauro e eles vão embora. Helena pensa em Mauro. Bruno manda uma mensagem de texto para Débora dizendo "Safadinha". Débora ri da mensagem. Fátima volta para casa e dorme. Luciana reclama com os pais sobre o pouco dinheiro que eles dão para ela, e os deixam irritados. Helena dorme e pensa em Mauro. Mariana pergunta porque Mauro está pensativo. Mauro diz que não é nada e manda a irmã dormir. Helena acorda e se arruma para passear. Thiago diz que eles não tem muito tempo e voltarão ao Brasil em breve. Rodrigo ignora seus pais ao dizerem que ele precisa estudar e vai para a faculdade. Diogo manda um buquê de flores para o apartamento de Fátima.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jaiminho, o filho do porteiro, vai entregar o buquê que Diogo mandou no apartamento de Fátima. Fátima abre a porta e se assusta. Jaiminho diz que mandaram para ela. Fátima dá um dinheiro para Jaiminho tomar um sorvete e fica intrigada pelo buquê. Ela pega o cartão e percebe que as cantadas baratas foram escritas por Diogo. Rodri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631