Fanfic: Vale a Pena Ler De Novo | Tema: Reprises
Jaiminho, o filho do porteiro, vai entregar o buquê que Diogo mandou no apartamento de Fátima. Fátima abre a porta e se assusta. Jaiminho diz que mandaram para ela. Fátima dá um dinheiro para Jaiminho tomar um sorvete e fica intrigada pelo buquê. Ela pega o cartão e percebe que as cantadas baratas foram escritas por Diogo. Rodrigo chega na faculdade e fala com os amigos. Nathália e Renata chegam, e Rodrigo faz brincadeiras de mal gosto com Nathália, que fica triste. Renata fica irritada pelo acontecido e leva Nathália para um banco. Nathália diz que não aguenta mais as brincadeiras de Rodrigo. Renata diz que vai conversar com ele e Nathália pede que a amiga não faça isso e Renata insiste. Helena vai ao museu do Louvre. Mauro também vai ao mesmo museu. Débora vai na casa de Bruno, mas espera Luís sair primeiro para subir. Bruno fica surpreso pela visita e os dois se beijam calorosamente. Helena e Mauro se esbarram novamente. Helena fica surpresa e pergunta porque toda vez que eles se encontram, se esbarram. Mauro diz que é o destino. Renata vai atrás de Rodrigo. Bruno pergunta se Helena já voltou de Paris. Débora diz que não, furiosa. Bruno pergunta porque Débora não foi junto para o desfile. Débora tenta não responder mas Bruno insiste, e ela diz que Thiago não a chamou. Bruno não consegue manter o riso com a revelação de Débora. Débora fica irritada e diz que esse era o motivo por não querer contar. Bruno para de rir e beija a namorada. Renata pergunta porque Rodrigo não para de zuar com Nathália. Rodrigo se esquiva e Renata pede para ele ser menos infantil. Rodrigo fica pensativo sobre os alertas de Renata. Helena e Mauro conversam e ele a convida para tomar um sorvete e ela aceita.
Autor(a): lucaslvj
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Desculpem os Atrasos! 4º Capítulo Fátima joga as flores de Diogo no lixo. Helena e Mauro tomam sorvete, e depois se divertem andando por Paris. Mariana fica animada por Mauro não estar no apartamento e liga para Luís. Luís não atende as ligações da namorada. Mauro diz que gostou muito de Helena, e ela diz o mesmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631
-
fpproducoes Postado em 19/04/2012 - 14:11:33
Vejam a estreia da nova Web-Novela da FP Producoes. Acesse agora mesmo e veja o segundo capitulo de MENINA FLOR: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=15631