Fanfics Brasil - Personagens Black Star

Fanfic: Black Star | Tema: Black Star


Capítulo: Personagens

862 visualizações Denunciar



Marie Tiroscco - Garota de 16 anos, sim ela é famosa desde que se apresentou no Forever & Always, sim ela tinha apenas 3 anos, e hoje se tornou um ícone da música teen para o mundo, mora em L.A (Los Angeles) com seus pais e sua irmã Juliet... Mais que tudo sonha apenas em voltar pra escola e começar tudo do zero e encontrar o grande amor de sua vida !



Cassie Scotter - Melhor amiga de Marie, Cassie é uma garota inteligente, atua na carreira de modelo e atriz, então não tem muito tempo para os estudos... Mas sempre se esforça ao máximo para estudar, ela e Marie estudam na High School McKleny... Ela tem 17 anos, e atua em sua área de serviço desde os 10, a menos tempo que Marie, mas não se importa, apenas quer ver seus amigos felizes e tenta ao máximo se esforçar para que Marie não largue sua carreira de cantora.



Victória Collins - Bem como em toda fanfic sempre tem, aqui não poderia ser diferente! Victória Colins, bota terror em qualquer garota que chegue perto dela, ela, Azura e Ella, não suportam que passem por cima delas... Ela tem 17 anos, e já acha que sabe tudo, por apenas ser popular na escola, mas Marie irá lhe ensinar uma coisa muito mais importante que popularidade, ela irá ensinar Victória a amar as pessoas do jeito que elas são.



Caitlin Beadles - Sim pra quem gosta de Justin Bieber, vai adorar Cait, ela é super amiga do garoto, já não era de se saber, afinal, eles já namoraram... Bem Cait é uma espécie de garota doce, e super amigável, que por sinal ainda não conhece, Marie, apenas Cassie, sua melhor amiga, juntas elas fazem de tudo... Cait também estuda no McKleny, e tem 16 anos.



Giovanna Ferrarezi - Melhor amiga e designer de Marie, ela é apresentadora de um programa de moda muito famoso, chamado Pôneis TV... tem 19 anos e é a mais velha da turma, ela adora moda, e vive de  bem com sua amiga Marie, ela é paciente, compreensiva, e muito educada e delicada...




Pedro Ferraro - 17 anos, garoto inteligente e esforçado, mas quando a preguiça bate não tem jeito.. rsrs !




É paciente, compreensivo, e está sempre bem humorado... Seus melhores amigos Giovanni, Crhis e Pedro, estão sempre apoiando em tudo o que ele faz.




Chris Leão - mais chamado como Chris, ele tem 17 anos, e adora fazer bagunça com seus brothers, as vezes meio exagerado, não perde o senso de humor fácil e adora sair pra se divertir... Estuda na 2º ano do Ensino médio no McKleny, e adora isso, ele não é muito fã de futebol, mas joga de vez enquando... Esforçado nos estudos e também muito amigo... Mas a sua teimosia, irrita qualquer um muito fácil, mas ele também não desiste de seus sonhos!




Renan Grassi - Com essa carinha de anjo, ele engana os desconhecidos fácillmente... Bagunçeiro e bem festeiro, Renan também adora beijar na boca... Mas o destino está lhe reservando uma coisa muito melhor que pegação... Com 17, ele é modelo, e ainda tem o seu tempo de estudos, se não é puxão de orelha na certa, mas ele já esta no último ano... E logo logo começara a faculdade.




Pedro Negrini - com 17 anos esse garoto é uma fofura... E surpreende qualquer um! Sua fofura até me surpreende (Narrado kk`) Ele é amigo de todos, mas também é muito ancioso, o que isso acaba sendo pra ele um defeito... Mas isso não conta, afinal, seu talento é nato, e isso é mais importante, ele sonha em ser famoso, e ser ator...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MalvysM

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bem estava acordada, não consegui dormir a noite toda, com o barulho da festa do vizinho, que só acabou ás 5:00 da manhã. Bem decidi ligar meu notebook e entro no meu twitter. @MarieTiroscco nossa a vizinhaça não me deixou em paz a noite toda, que saco! :@ Reteweetei algumas pessoas e sai, nem tinha nada de interessante pr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais