Fanfics Brasil - Capitúlo I - As always, see you Black Star

Fanfic: Black Star | Tema: Black Star


Capítulo: Capitúlo I - As always, see you

283 visualizações Denunciar



Bem estava acordada, não consegui dormir a noite toda, com o barulho da festa do vizinho, que só acabou ás 5:00 da manhã.




Bem decidi ligar meu notebook e entro no meu twitter.




@MarieTiroscco nossa a vizinhaça não me deixou em paz a noite toda, que saco! :@




Reteweetei algumas pessoas e sai, nem tinha nada de interessante pra fazer...




Até que entro em um web-site de um FC meu e vejo tal notíca, meia assustadora pra mim.




" Marie Tiroscco, será que ela largou sua carreira?




Bem isso é uma coisa que ainda não sabemos, mas vamos deixar que nossa linda Marie, resolva por si própria"




Eu me calei, tipo como eles podem sair assim falando da minha vida pessoal? Ah me esqueço as vezes que sou famosa, mas porque?




Logo eu tão inocente... E eles me atiram esas pedras de notícias?




Optei por dormir, até que batem na porta do meu quarto, e como ela nunca esta trancada entram.




- Quem está ai? - perguntei com a cabeça no travesseiro




- Sou eu Marie, a Cassie!




- O que você faz a essa hora da manhã aqui? - Olhei pra ela, assustada




- Já exatamente 6:30 da manhã querida! Levanta essa bunda dai e se arruma pra ir a escola!




- Sério mesmo? - surpresa




- É claro que é sério Marie - ela falou sério




Olhei no relógio e era mesmo 6:30 da manhã, na verdade 6:31 kk` 




Me levantei, fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal, quando saí, fui até meu closet




e estava escolhendo a roupa.




- Anda Marie, se não iremos perder a primeira aula, e uma surpresa que tenho pra você!




- É claro amiga, só deixa eu terminar de escolher minha roupa, por favor?




- Okay, mais rápido. - sorri




Saio vestida assim:




- Nossa como você ta gata! - ela dá uma risada maléfica




- Anda vamos, to anciosa pela surpresa!




Descemos e eu pego uma maçã, minha mãe já havia ido trabalhar, então eu entro no carro, e a Cass também entra...




Eu dirijo até a escola, chegando lá, estaciono o carro... Desço, e todos me olham!




Eu fiquei surpresa, fazia um tempo que não frequentava a escola, eles me olharam meio assustados...




Tudo bem que eu reapareci e talz, mas não precisavam ficar daquele jeito.




Eu e a Cass, fomos entrando e eles apenas me perseguindo com os olhos.




- Cass, qual a surpresa que você tem pra mim? - olho pra ela




- Vem comigo! - Ela me puxa




Então chegamos perto de uns garotos bem gatinhos




- Marie esses são ....





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MalvysM

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente preciso muito da ajuda de vocês, preciso de 10 músicas para os próximos 10 capítulos da Fanfic, vocês poderiam me indicar as que vocês gostam? Adoraria colocar e botar o nome da pessoa qe escolheu as músicas nos créditos.... Me ajudem okay, vocês tem até o dia 21/01 beleza? Mão na massa!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais