Fanfic: Black Star | Tema: Black Star
- Marie esses são... Chris Leão, Pedro Ferraro, Renan Grassi e Pedro Negrini.
- oie meninos ! - sorri com cara de tonta
aah, pensei que seria uma coisa muito melhor que garotos, mas me esqueço que a Cassie só pensa nisso.
- Bem acho melhor eu ir indo pra minha sala, o sinal já vai bater! Foi um prazer conhecê-los
- O prazer foi nosso - disseram em coro
Saio dali bufando e irritada, como a Cassie pode? Ela só pensa nela mesma?
Entrei na sala, e me sentei em minha carteira, logo atrás de mim, veio Cass, e dois dos meninos
eles sentaram perto de mim, me levantei, mas já era tarde o sinal havia batido e o professor chegado.
- Bela tentativa Marie, mas essa foi fail.
me sento novamente em meu lugar.
- Peguem seus tablets! (Escola moderna)
Peguei meu tablet assim como todos e coloquei em cima da mesa.
mandei uma mensagem para a Cass, via Celular
"Cass, como pode? Eu não quero mais ver esses garotos na minha frente, entendeu?
A única coisa que eu quero é minha vida normal, sem paparazzis, se você me entende
de um jeito de sumir com eles... Beijinho, beijinho Marie"
Fiquei lendo e relendo a mensagem várias vezes, até que decidi enviar... Só começei a prestar atenção na aula quando estava quase na hora do recreio... Bate o Sinal
Sai rapidamente da sala para que Cassie não me perseguisse, mas aconteceu outra tentativa FAIL...
- O que foi amiga? Não gostou da surpresa?
- Nada... Não na verdade, eu só quero minha vida novamente... a antiga
- Não fique assim meu amor - me abraça
Marie off*
Pedro Ferraro on*
Ter encontrado aquela tal de Marie hoje de manhã cedo, foi tão bom...
Eu me senti como se já nos conhessesemos a muitos anos! Estou apaixonado?! Mas como irei chegar nela e dizer o que eu estou sentindo?
Já sei, vou perguntar pro Chris, nisso eu sei que ele é super craque.
Chego e olho o Chris
- O que foi Pedrinho? - ele me olhava com vontade de rir
- Cara eu tenho um negócio muito sério pra te contar? - ele me olhou com cara de preocupado
- O que foi pode mandar, eu to pronto fala!
coço a cabeça - Meu eu to apaixonado, mas não sei chegar nela, me ajuda?
- Cara, quase me matasse do coração,é claro que ajudo! Quem é a menina da vez?
- Bem eu nunca tive, menina da vez Chris e dessa vez, é real poow! É a...
Autor(a): MalvysM
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Bem eu nunca tive, menina da vez Chris e dessa vez, é real poow! É a... Marie - hã?? Como assim Pedro, você acabou de conhecê-la, e ela é muito famosa - É disso eu sei Chris - eu falei abaixando a cabeça - Não fica assim amigão, você tem que dizer o que sente a ela - coça a cabeça - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo